Smiles e Gilsons se unem para nova campanha do cartão de crédito GOL Smiles

A Smiles, empresa líder em programas de fidelidade, anunciou uma nova campanha para promover o Cartão de Crédito GOL Smiles, com o objetivo de incentivar o uso das milhas em compras do dia a dia.

Sob o slogan “Faz sua viagem acontecer naturalmente”, o vídeo da campanha conta com a atriz e dançarina Dandara Mariana e a regravação de um hit dos anos 2000 pela banda Gilsons, que inclui José Gil, Francisco Gil e João Gil, todos da renomada família Gil. :musical_notes:

Uma campanha de brasilidade e viagens

Segundo Carla Fonseca, CEO da Smiles, a campanha convida as pessoas a utilizarem as milhas de forma prática:

“Queremos que o uso do cartão GOL Smiles seja algo natural no cotidiano das pessoas, permitindo que elas possam viajar cada vez mais. Como somos um grupo de marcas brasileiras, a brasilidade está presente em toda a criação do filme.”

Com essa nova iniciativa, a Smiles busca destacar o cartão GOL Smiles como uma ferramenta que acelera o processo de acúmulo de milhas, reforçando a ideia de que, ao utilizar o cartão para compras diárias, o titular pode transformar seus gastos em oportunidades de viagens. :airplane_departure:

A música que embala a viagem

A trilha sonora escolhida para a campanha é uma nova versão do clássico “Deixa Acontecer”, sucesso do grupo Revelação nos anos 2000.

A versão, com um toque suave de MPB, foi reinterpretada pelos Gilsons e faz alusão ao mote principal da campanha: o uso das milhas de forma simples e espontânea.

O cartão funciona como um acelerador de viagens”, afirmou Bruno Tonon, diretor-executivo de negócios da GOL e Smiles.

O vídeo da campanha

O vídeo da campanha, produzido pela agência ForAll e pela produtora Magma, é um mergulho nas cores e sons do Brasil.

A atriz Dandara Mariana, conhecida por suas atuações na Globo e vencedora do programa Dança dos Famosos, aparece utilizando o cartão GOL Smiles em várias situações cotidianas.

Em um dos momentos mais simbólicos, ela é transportada, de forma natural, para uma viagem que culmina em um show dos Gilsons em uma praia paradisíaca. :palm_tree::sparkles:

Assista ao vídeo abaixo :arrow_down: e veja como o uso do cartão pode transformar a sua rotina em milhas e, eventualmente, em uma viagem dos sonhos.

Conclusão

A nova campanha do Cartão de Crédito GOL Smiles reforça a ideia de que as milhas podem ser acumuladas sem esforço em compras do dia a dia.

O tom leve e a brasilidade da campanha apontam para uma mensagem clara: viajar, seja para destinos nacionais ou internacionais, pode ser algo natural quando se utiliza as milhas de forma consciente.

Você já conhece os benefícios do Cartão GOL Smiles? Para mais informações ou para solicitar o seu, visite o site oficial da Smiles e descubra como começar a acumular milhas agora mesmo! :airplane:

3 curtidas

Que campanha sensacional! Eu já sou cliente do Cartão GOL Smiles há algum tempo e realmente é super fácil acumular milhas no dia a dia. Mas fiquei curiosa… alguém aqui já viu o vídeo da campanha? Essa versão da música ‘Deixa Acontecer’ pelos Gilsons deve estar incrível! :notes::sparkles:

7 curtidas

eu vi o vídeo ontem! Tá lindo demais! A Dandara Mariana tá perfeita, e a versão dos Gilsons ficou muito suave, bem no estilo deles. Dá até vontade de sair usando o cartão pra acumular milhas e viajar logo!

6 curtidas

Pessoal, alguém aqui já solicitou esse cartão? Eu estava pensando em pegar um desses pra ver se realmente vale a pena. Consigo mesmo acumular muitas milhas com os gastos do dia a dia ou é mais marketing do que realidade? :thinking:

7 curtidas

Eu tenho o cartão há quase 1 ano, e posso te garantir que vale muito a pena! Eu uso em compras normais como mercado e gasolina, e em uns 6 meses já consegui milhas suficientes pra uma viagem nacional. Se você concentrar suas despesas no cartão, acumula rápido! :credit_card::airplane:

6 curtidas

Eu tô de olho em uma viagem pro Rio. Vou focar mais no uso do cartão no dia a dia. Qual foi a sua estratégia? Usou ele pra tudo mesmo?

7 curtidas

Você acha que com um gasto médio mensal de uns R$ 2.000 dá pra acumular milhas suficientes pra uma viagem internacional?

Eu tô de olho numa trip pra Portugal, mas queria saber se vale a pena focar no GOL Smiles ou se é melhor outro programa. Alguém já usou pra viajar pra fora?

7 curtidas

Sim, eu usei o Cartão GOL Smiles pra praticamente tudo! Desde compras no mercado até pagamento de contas. A dica é concentrar seus gastos no cartão, porque assim você vai acumulando milhas mais rápido.

E outra coisa importante: sempre que possível, tente aproveitar as promoções de acúmulo extra, como quando eles oferecem pontos em dobro pra algumas compras ou categorias. Foi assim que consegui juntar milhas rapidinho pra minha viagem pra Salvador.

O Rio deve ser tranquilo de acumular também, ainda mais se você usar o cartão com frequência. Boa sorte com a trip! :beach_with_umbrella::airplane:

6 curtidas

Com um gasto mensal de R$ 2.000, dá sim pra juntar milhas suficientes pra uma viagem internacional, mas vai depender do tempo que você tiver pra acumular.

Eu fui pra Miami usando milhas do Cartão GOL Smiles, e o truque é usar o cartão pra todas as despesas possíveis, desde pequenas compras até contas maiores.

Além disso, fique de olho em promoções de transferência de pontos dos bancos pro Smiles, porque às vezes rolam bônus de até 100%!

Se você tá de olho em uma trip pra Portugal, o GOL Smiles é uma boa escolha, mas também vale a pena comparar com outros programas como o Latam Pass pra ver qual oferece melhores condições pra essa rota.

No entanto, com planejamento e maximizando os benefícios do cartão, dá pra fazer sua viagem internacional rolar, sim!

6 curtidas