Restaurantes em Olímpia próximo ao Parque Aquático

Quais os restaurantes bons e próximos ao Parque Aquático em Olímpia?

5 curtidas

@HerbertDamasio, Se você está procurando restaurantes em Olímpia SP próximos ao Thermas dos Laranjais, posso recomendar o Misu Sushi Bar.

Fui até lá depois de um dia inteiro no parque aquático e a experiência foi excelente. O ambiente é sofisticado, com um atendimento rápido e cordial. O cardápio conta com uma variedade incrível de sushis e pratos quentes da culinária japonesa.

Pedi um combinado especial, e cada peça estava super fresca e bem preparada. O tempero do shimeji na manteiga estava perfeito, e o hot roll crocante foi um dos melhores que já comi. Além disso, eles têm drinks bem elaborados, que harmonizam muito bem com o menu.

O preço é justo pela qualidade oferecida, e o restaurante tem uma ótima localização, a apenas 1,9 km do Thermas.

Se você curte comida japonesa e está na região, o Misu Sushi Bar e Restaurante Dedo de Moça é uma escolha certeira. Ideal tanto para um jantar romântico quanto para curtir com amigos e família depois de um dia intenso de diversão no parque aquático.

4 curtidas

Para um café rápido antes de entrar no parque ou um lanche no final do dia, a Cafeteria Thermas é uma opção conveniente.

Fica a 100 metros do Thermas dos Laranjais e serve cafés, salgados e alguns lanches. O ambiente é simples, mas prático para quem quer algo rápido, quando fui, pedi um café com pão de queijo e estava bem gostoso.

4 curtidas

Pessoal, o Tropical Açaí fica a 500 metros do parque e tem várias opções de açaí e sorvetes. O atendimento é um pouco demorado em horários de pico, mas o sabor compensa! Se você gosta de açaí cremoso e bem montado, vale a pena conferir.

4 curtidas

Se você prefere algo mais prático e rápido depois de curtir o parque, a Pastelaria da Helena é um achado, fica a 500 metros do Thermas e tem uma boa variedade de pastéis, que são bem recheados e saborosos.

Experimentei o de carne seca com queijo e foi uma delícia, a massa é crocante na medida certa, e o recheio vem super bem servido.

O ambiente é simples, mas aconchegante, e o atendimento foi bem atencioso. O preço também é acessível, então é uma excelente opção para quem quer comer bem sem gastar muito. Depois de um dia cheio de diversão no parque, um pastel quentinho e um suco gelado caem super bem.

Se estiver procurando restaurantes em Olímpia SP para um lanche rápido e gostoso perto do parque recomendo muito.

4 curtidas

Se você gosta de comida oriental e quer uma opção dentro do próprio Thermas dos Laranjais, o Dragão Oriental pode ser uma boa escolha.

4 curtidas

Restaurante Ibiza

Para quem busca uma refeição equilibrada e saborosa depois de um dia intenso no parque, ele fica a apenas 200 metros do Thermas e tem um cardápio com pratos bem preparados da culinária brasileira e sul-americana.

O ambiente é agradável e o atendimento é muito bom. Quando fui, pedi um prato com peixe grelhado, arroz, feijão e salada, que veio muito bem servido. Ótima opção para quem quer comer bem sem precisar ir muito longe.

4 curtidas

A Estância da Picanha é uma ótima escolha, tem uma grande variedade de cortes nobres, sempre muito bem preparados. Eu já estive lá algumas vezes e sempre saí satisfeito.

O destaque vai para a qualidade da carne, que é suculenta e saborosa, além do tempero na medida certa. Se você é fã de churrasco, definitivamente vai adorar esse restaurante.

Para quem está em busca de restaurantes em Olímpia SP que ofereçam uma refeição saborosa e bem feita, a Estância da Picanha é uma das melhores opções da região.

4 curtidas

Pessoal, o Emporium Café e Bistrô Resort é uma excelente opção. Ele fica bem pertinho do Thermas, a apenas 100 metros, e oferece cafés incríveis, lanches rápidos e até algumas opções de pratos.

4 curtidas

Para quem gosta de variedade, o Dat Badan é uma escolha incrível, o cardápio é bem diversificado, com pratos da culinária brasileira, italiana, japonesa e até libanesa.

Eu adorei a experiência por lá, o ambiente é bonito e o atendimento impecável. Fica a 1,3 km do Thermas, o que é uma distância tranquila para quem quer sair do parque e fazer uma refeição mais completa.

4 curtidas

Confiram esses conteúdos aqui abaixo, caso tenha interesse:

4 curtidas