O que fazer em Olímpia, Além dos parques?

Olá, o que posso fazer em Olímpia além dos parques?

5 curtidas

Em Olímpia, São Paulo, além dos parques aquáticos, há diversos outros atrativos, como museus, orquidários, igrejas, clubes de pesca e outros pontos turísticos

4 curtidas

Eu adorei conhecer o Museu da História e do Folclore de Olímpia. O acervo é impressionante, com mais de 3.000 peças que nos fazem entender melhor o folclore brasileiro. Se tiver filhos, eles vão adorar as exposições de vestimentas e objetos típicos. E se você for em agosto, pode aproveitar o Festival do Folclore.

4 curtidas

Se você é fã de aventura, a Gruta do Índio é um lugar imperdível, eu fiz uma trilha lá e a experiência foi incrível.

4 curtidas

Eu visitei o Museu de Arte Sacra e Diversidade Religiosas e fiquei impressionada com as esculturas e objetos religiosos.

O espaço oferece uma imersão cultural incrível, com exposições de arte popular e réplicas de obras de artistas consagrados. A entrada é gratuita, o que torna o passeio ainda mais acessível, recomendo muito.

4 curtidas

Quem gosta de um bom dia de pesca vai adorar Olímpia, eu passei um dia maravilhoso no Pesqueiro do Cacá, que tem lago, restaurante e até área de lazer para a família. É um ótimo lugar para relaxar em contato com a natureza.

E, se você estiver procurando restaurantes em Olímpia SP, o Pesqueiro do Cacá também tem uma excelente opção para refeição, com pratos deliciosos em um ambiente super agradável.

4 curtidas

Eu fiquei encantada com a Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, especialmente pela escultura de 8 metros de altura de Nossa Senhora Aparecida.

A praça é um ponto de peregrinação e tem uma atmosfera muito tranquila, ideal para momentos de contemplação

4 curtidas

Se você gosta de turismo religioso, não pode deixar de visitar a Igreja Matriz de São João Batista. A arquitetura moderna e os detalhes nas pinturas e entalhes são de tirar o fôlego.

4 curtidas

Pessoal, eu fui ao H2A, o clube do boliche de Olímpia, e adorei, é um ótimo lugar para passar a noite com amigos ou família, se divertindo e desafiando uns aos outros nas pistas de boliche. A atmosfera é super descontraída e o ambiente é muito acolhedor.

4 curtidas

Quem ama fazer compras vai adorar o Villa Mall. Fui lá e encontrei várias lojas e opções de alimentação, desde fast food até restaurantes incríveis.

O ambiente é bem moderno, ideal para passar uma tarde aproveitando as compras e as opções gastronômicas.

4 curtidas

Se você é fã de carnes, não pode deixar de conhecer o Haragano’s Steak. Eu fui e adorei os cortes de carne de altíssima qualidade. É uma experiência gastronômica imperdível para quem visita a cidade!

4 curtidas

Eu visitei o Museu de Cera Dreamland em Olímpia e foi uma experiência incrível, as esculturas de cera são super detalhadas, com réplicas de personalidades famosas de várias áreas, como cinema, música e esportes.

A ambientação do museu torna a visita ainda mais interessante, especialmente para quem gosta de fotos divertidas com as figuras famosas. Eu recomendo muito a visita, depois de explorar o museu, você pode aproveitar para conhecer alguns restaurantes em Olímpia SP, como o Haragano’s Steak, para uma refeição deliciosa.

Recomendo a leitura desses conteúdos aqui, caso tenha interesse:

https://viajantes.net/t/o-que-posso-fazer-em-olimpia-em-3-dias/3877
https://viajantes.net/t/onde-comer-em-olimpia-a-noite/3885
https://viajantes.net/t/o-que-tem-no-centro-de-olimpia/3881

5 curtidas