Que horas fecha o Ibirapuera?

Alguém pode me ajudar? Estou em dúvida sobre o horário de fechamento do Parque Ibirapuera. Sei que o parque costuma ficar aberto até meia-noite, mas não tenho certeza se isso vale para todos os dias ou se muda em feriados. Se alguém souber, me avisa? Estou pensando em dar uma volta lá mais tarde e queria evitar chegar na hora de fechar!

6 curtidas

O Parque Ibirapuera abre suas portas às cinco horas da manhã, permitindo que os visitantes desfrutem de várias atrações, incluindo a ciclofaixa.

Embora o parque fecha às onze da noite, é importante lembrar que alguns espaços internos, como os museus e a Praça Burle Marx, têm horários de fechamento mais cedo.

5 curtidas

O Parque Ibirapuera fecha às onze da noite, o que é ótimo, pois dá para aproveitar bastante o dia.

Fui lá no último fim de semana e fiz um piquenique no Ibirapuera com alguns amigos.

A experiência foi incrível, montamos nossa toalha perto do lago e conseguimos admirar a beleza do parque enquanto saboreávamos nossos lanches.

É um lugar tão cheio de vida, com ciclistas, pessoas correndo e até artistas de rua se apresentando.

Lembre-se de que alguns espaços, como os museus e a Praça Burle Marx, fecham mais cedo, então vale a pena planejar a visita.

Eu cheguei bem cedo, às cinco da manhã, e consegui explorar várias atrações antes que o sol estivesse muito forte.

Se você tiver a oportunidade, recomendo fazer um piquenique por lá, é uma ótima maneira de relaxar e aproveitar a natureza.

6 curtidas

O Parque Ibirapuera fecha às onze da noite! Eu fui lá semana passada e consegui aproveitar bastante o dia.

5 curtidas

Olá, tudo bem? O Ibirapuera fecha às 23h, fui fazer um piquenique no Ibirapuera outro dia e adorei. É um lugar perfeito para relaxar, mas fique atento porque algumas atrações fecham mais cedo, como os museus.

5 curtidas

Pessoal, fecha às onze da noite, mas os museus têm horários diferentes e costumam fechar mais cedo.

5 curtidas

Pessoal, Estou pensando em ir ao Ibirapuera amanhã, mas não sei se vou de manhã ou à tarde. Alguma dica?

5 curtidas

Vai de manhã, fui cedo outro dia e aproveitei a ciclofaixa sem muita gente, foi ótimo!

5 curtidas

Eu prefiro de manhã, fiz um piquenique e estava bem vazio. Dá pra aproveitar mais sem tanta gente.

5 curtidas

Também estava com essa dúvida, mas acabei verificando outros conteúdos aqui e acabaram me ajudando Talvez possa ser útil para você:

5 curtidas

O Parque Ibirapuera fecha às onze da noite, o que é ótimo, pois dá para aproveitar bastante o dia.

5 curtidas

O Parque Ibirapuera fecha às 0h todos os dias, mas é bom checar em feriados para garantir.

5 curtidas