Quero andar no pedalinho no Ibirapuera, quanto custa?
Ah, eu fui andar de pedalinho no Parque Ibirapuera há algumas semanas e paguei R$ 20,00 por pessoa para 30 minutos de passeio.
Achei o preço bem razoável, considerando a experiência de navegar pelo lago com aquela vista incrível ao redor
Se você estiver em dupla, o valor é o mesmo por pessoa, e acho que vale super a pena!
Eles também oferecem coletes salva-vidas para garantir a segurança, o que me deixou tranquila, especialmente porque eu estava com meu sobrinho pequeno. Foi uma experiência muito agradável e relaxante.
Eu e meu namorado decidimos andar de pedalinho no Ibirapuera no fim de semana passado, e custou R$ 20,00 por pessoa.
O legal é que você pode dividir o pedal com alguém e ainda assim o preço é o mesmo.
No nosso caso, foi super tranquilo e romântico, com aquela paisagem linda do parque ao redor.
Só recomendo chegar cedo, porque o tempo de espera pode ser maior nos finais de semana e feriados, mas 30 minutos no pedalinho foram mais do que suficientes para curtir o passeio e relaxar.
Fui ao Ibirapuera com meus filhos no mês passado e o passeio de pedalinho custou R$ 20,00 por pessoa.
Eles estavam super empolgados para ver os peixes e os pássaros ao redor do lago, então foi um passeio muito divertido!
Como nós éramos três, pagamos R$ 60,00 no total por meia hora de passeio.
Acho que vale muito a pena para quem vai com a família, porque além de ser seguro, você tem a chance de ver o parque de um ângulo completamente diferente, do meio do lago, então se você vai fazer piquenique no Ibirapuera vale muito a pena ir no pedalinho!
Eu já fui andar de pedalinho no Parque Ibirapuera algumas vezes, e o preço sempre foi R$ 20,00 por pessoa, com uma duração de 30 minutos.
Se você pensa que é pouco tempo, pode se surpreender, porque essa meia hora passa de forma bem tranquila e dá pra explorar bem o lago.
É uma atividade super gostosa pra quem quer fugir um pouco da correria da cidade e ter um momento relaxante em meio à natureza.
Eu costumo ir com amigos, e o legal é que mesmo em dupla o valor por pessoa não muda, o que facilita para quem quer compartilhar a experiência.
Quanto custa alugar uma bike no Ibirapuera?
Eu fui ao Parque Ibirapuera no mês passado e decidi alugar uma bike para dar uma volta completa.
O aluguel custou R$ 10,00 por uma hora, o que eu achei super acessível! Eles têm um sistema bem prático de aluguel, você pode pagar direto no local com cartão, e eles te dão a opção de estender o tempo, caso queira pedalar por mais horas.
O parque é bem grande, então eu recomendo pelo menos uma hora para explorar tudo com calma.
Eu optei por alugar por 2 horas, porque queria aproveitar o dia, e acabou saindo por R$ 20,00, mas foi perfeito para curtir todo o trajeto sem pressa.
Eu já fui algumas vezes ao Ibirapuera e uma das coisas que mais gosto de fazer lá é alugar uma bike.
O valor do aluguel é R$ 10,00 por hora, o que eu acho super justo pelo tamanho do parque e pela experiência de pedalar por suas trilhas.
O que me chamou atenção foi que você pode alugar direto de uma estação de bikes que fica dentro do parque, sem muita burocracia, e o pagamento é super fácil, dá até pra fazer pelo app de bike compartilhada.
Uma vez aluguei por 2 horas para fazer o passeio completo e custou R$ 20,00, mas valeu muito a pena.
Dá para explorar o parque inteiro e ainda fazer paradas em áreas como o Museu Afro e o Viveiro Manequinho Lopes.
Dá uma olhada nesses links aqui, pode te interessar!
https://viajantes.net/t/o-que-fazer-no-parque-ibirapuera-em-sao-paulo/504
https://viajantes.net/t/descubra-sao-paulo-5-parques-imperdiveis-para-visitar-na-cidade/1632
https://viajantes.net/t/quanto-custa-para-entrar-no-museu-afro/3321