Quanto paga por quilo de excesso de bagagem?

Gente queria saber quanto que paga por quilo de excesso de bagagem?

12 curtidas

O valor pago por quilo de excesso de bagagem pode variar de acordo com a companhia aérea, o destino e a classe de serviço. Em geral, o preço por quilo extra pode variar entre R$ 50 e R$ 500.

Valor
Gol R$ 25 para voos nacionais e R$ 40 para voos internacionais
Azul Tarifa fixa de R$ 250 por peça para voos nacionais e entre US$ 60 e US$ 150 para voos internacionais

É importante verificar as regras de cada companhia aérea antes de viajar para evitar surpresas.

A bagagem de mão também pode ter excesso de bagagem se ultrapassar os limites de peso ou dimensões definidos pelo transportador. Nesse caso, o passageiro será obrigado a despachá-la.

12 curtidas

Para bagagem despachada de até 32kg, a tarifa extra é de R$175. Para bagagens de até 45kg, o valor é de R$350. A tarifa por sobredimensão da bagagem despachada é de R$175. Já para bagagem de mão, a tarifa cobrada por excesso de peso ou sobredimensão é de R$160.

11 curtidas

Gente, paguei esses dias na Gol R$ 150,00 por excesso de bagagem! Nossa, fiquei chateado, porque poderia ter planejado melhor e evitado essa taxa. Mas fazer o quê, né?

9 curtidas

Nossa, amiga, já passei por isso também! Tive que pagar R$ 75,00 na época. Depois disso, comecei a pesar minha mala antes de viajar. Comprei uma balança portátil digital de mão na Amazon e é ótima!

image

9 curtidas

Nossa, colega, vou comprar essa balança portátil digital de mão! É melhor investir nisso do que acabar pagando muito mais por excesso de peso no aeroporto. Valeu pela dica!

7 curtidas

Gente, eu também comprei uma balança digital para pesar minha mala, porque já paguei algumas vezes pelo excesso de peso. A gente viaja e acaba se empolgando com os presentes e comprinhas, né?

6 curtidas

Amiga, show de bola! Acabei de comprar minha balança digital por sua indicação. Obrigada!

6 curtidas

@FernandaRamos veja mais dicas sobre taxa-de-bagagem .

6 curtidas