Quanto custa jantar em Búzios?

Olá, alguém poderia me ajudar, estou indo Para Búzios e quero saber o quanto custa jantar na cidade?

5 curtidas

Em Búzios, a alimentação pode ser bem cara. A maioria dos restaurantes cobra pelo menos R$25 por prato, e a refeição mais barata que encontra custa R$27.

Quanto à comida mais simples, a quentinha é bem popular por lá, assim como em outras partes do Rio de Janeiro. O valor do jantar pode variar dependendo do local e do tipo de refeição, mas é bom estar preparado para gastar um pouco mais, especialmente em locais turísticos.

4 curtidas

Tudo bem? Se você está indo para Búzios e quer saber quanto custa um jantar por lá, saiba que a alimentação na cidade pode ser bem variada, com opções para todos os bolsos.

Em média, um jantar custa entre R$32,60 e R$70, dependendo do lugar, em restaurantes mais simples, você consegue algo por preços mais acessíveis, em torno de R$32, enquanto que nos mais sofisticados, o valor pode passar dos R$60 facilmente.

Como uma cidade é turística, você pode encontrar pratos tanto mais baratos quanto mais caros, principalmente perto das praias e na Rua das Pedras.

Se estiver buscando algo mais em conta, vale a pena procurar os restaurantes em Búzios mais tradicionais, onde dá para comer bem sem gastar muito.

5 curtidas

Pessoal, em Búzios, a alimentação pode ser cara, mas você também encontra boas opções acessíveis, um jantar simples custa entre R$30 e R$50.

4 curtidas

Búzios tem várias opções de alimentação, e os preços podem variar bastante, eu percebi que um jantar básico pode custar em torno de R$30.

4 curtidas

Se você está indo para Búzios e está preocupado com os preços de alimentação, a cidade tem opções bem variadas, e o custo do jantar pode ser de R$30 a R$70, dependendo de onde você escolher comer.

A área da Orla Bardot, que é mais badalada, tende a ser mais cara, com restaurantes mais sofisticados. Se você prefere algo mais econômico, recomendo dar uma passada na Rua das Pedras, onde você encontra restaurantes tradicionais com preços justos.

Há vários restaurantes em Búzios que oferecem uma boa experiência gastronômica sem pesar no bolso, especialmente se você optar por lugares mais simples.

4 curtidas

Quando estive em Búzios, achei que o custo do jantar variou bastante. Se você optar por um restaurante mais simples, como o Primitivo Pizzeria, vai gastar algo em torno de R$30 a R$40 por pessoa.

4 curtidas

Se você está em busca de um jantar mais barato em Búzios, eu recomendo a Primitivo Pizzeria, a pizza lá é ótima e os preços são bem acessíveis, algo em torno de R$30 a R$40 por pessoa.

É uma boa opção para quem quer comer bem sem gastar muito, se você quiser mais dicas sobre restaurantes em Búzios e outros conteúdos sobre o destino, dá uma olhada no site Viajantes, têm muitos conteúdos legais e informações úteis para quem está se preparando para curtir Búzios.

4 curtidas

O Mata Hari Bar e Restaurante em Búzios é uma excelente opção para quem quer desfrutar de uma refeição deliciosa.

4 curtidas

O ambiente é agradável e costuma ter uma boa música ao vivo, o que torna o jantar mais divertido.

Quanto aos preços, dependendo do prato e da bebida, você pode gastar entre R$40 a R$70 por pessoa, variando de acordo com o pedido.

Se você está buscando uma experiência gastronômica bacana em Búzios, o Mata Hari é uma boa opção.

4 curtidas

Adorei minha experiência gastronômica em Búzios, mas já adianto que não é dos lugares mais baratos para se comer, um jantar simples costuma sair entre R$30 e R$50.

4 curtidas

Confira esses conteúdos aqui, talvez tenha interesse:

https://viajantes.net/t/quais-sao-os-5-melhores-restaurantes-de-buzios/3963
https://viajantes.net/t/onde-encontrar-restaurantes-com-bom-custo-beneficio-em-buzios/2474
https://viajantes.net/t/praia-boa-para-banho-em-buzios/2241

4 curtidas