Qual o valor para ir para a Colômbia?

Olá, qual o valor para ir para a Colômbia, incluindo tudo, alguém poderia me ajudar?

7 curtidas

O custo de uma viagem para a Colômbia varia de acordo com o estilo de viagem. Para quem busca uma experiência econômica, os gastos diários podem girar em torno de R$ 82, enquanto uma viagem de luxo pode chegar até R$ 764 por dia.

5 curtidas

Gastei R$ 7.800 em 10 dias viajando entre Bogotá, Medellín e San Andrés. A parte mais cara foi o voo interno para a ilha.

5 curtidas

Pessoal, fui com meu namorado para Cartagena, ficamos 5 dias lá e gastamos cerca de R$ 6.800.

Hospedagem em um hotel 4 estrelas, jantares românticos e passeios pelas praias da cidade. A cidade é incrível, e você pode encontrar atividades para todos os orçamentos ao Castelo de San Felipe, que foi uma das atrações mais interessantes e de baixo custo.

5 curtidas

Em relação ao quanto custa ir para a Colômbia? Passei 30 dias na Colômbia viajando por diversas cidades e meu orçamento foi de R$ 10.000.

Com esse valor, consegui conhecer bem o país, ficando em hostels e comendo principalmente em mercados locais. Usei transporte público, mas em algumas cidades aluguei carro.

Meu maior gasto foi com passagens aéreas e com algumas atrações turísticas mais caras, mas o custo geral da viagem foi bem acessível.

6 curtidas

Eu e minha amiga fizemos uma viagem de 10 dias pela Colômbia, visitando Bogotá, Medellín e San Andrés. O total foi de R$ 7.800. A maior parte dos custos veio do voo para San Andrés e da hospedagem em hotéis 3 estrelas.

6 curtidas

Fui para Bogotá por 5 dias e o custo total foi de R$ 6.000. Hospedando-se em um hotel 3 estrelas, com boas comodidades, e passeios por atrações como o Museu de Ouro e o bairro histórico de La Candelaria.

7 curtidas

Passei 15 dias mochilando pela Colômbia e o total foi de cerca de R$ 4.500. A maior parte foi com transporte, principalmente ônibus entre cidades.

7 curtidas

Passei 10 dias na Colômbia em uma viagem econômica e gastei uns R$ 5.500 no total, ficando em hostels e usando transporte público.

6 curtidas

Pessoal, o custo de uma viagem para a Colômbia depende do estilo de viagem e da duração da estadia. Em média, uma viagem econômica pode custar a partir de R$ 6.500 por 5 dias , enquanto uma viagem mais confortável ou luxuosa pode ultrapassar R$ 10.000 .

Principais custos:

• Passagens aéreas: Cerca de R$ 3.000 (dependendo da temporada e da antecedência da compra).

• Hospedagem: Entre R$ 200 e R$ 500 por dia , dependendo do nível do hotel.

• Alimentação: Em média R$ 150 por dia por pessoa (pode variar conforme o tipo de restaurante).

• Seguro viagem: Cerca de R$ 20 por dia , não é obrigatório, mas altamente recomendado.

• Transporte: Aluguel de carro a partir de R$ 200 por dia , táxis e ônibus são opções mais baratas.

• Passeios e atrações: Há opções gratuitas, mas passeios pagos devem ser considerados no orçamento.

• Compras e extras: Depende do interesse do viajante, mas shoppings e feiras oferecem boas oportunidades.

Para economizar, o ideal é reservar passagens com antecedência, comparar preços de hospedagem e considerar transporte público.

Recomendo, dá uma olhada nesses conteúdos aqui abaixo:

8 curtidas