Qual o seguro viagem mais confiável?

Olá amigos, vou fazer uma viagem e gostaria de saber qual o seguro viagem mais confiável?

19 curtidas

Aqui estão algumas das melhores opções de seguros de viagem recomendados para suas aventuras:

• Seguros Promo
  • Affinity Seguro Viagem
  • Allianz Travel
  • Assist Card
  • Ciclic
  • Coris Seguro Viagem
  • GTA Seguro Viagem
  • Intermac Assistance
  • Porto Seguro

Essas empresas são conhecidas por oferecerem uma ampla gama de serviços de seguro viagem para atender às diversas necessidades dos viajantes. Certifique-se de escolher a que melhor se adapte ao seu tipo de viagem e às coberturas desejadas.

Veja mais:

17 curtidas

Minha experiência com a Seguros Promo foi incrível durante a minha viagem à Grécia! O atendimento foi super rápido e eficiente, o que me proporcionou uma sensação de segurança durante toda a viagem. Eu definitivamente recomendo a Seguro Promo como a melhor escolha para o seu seguro viagem. Além disso, o processo de obtenção do seguro foi fácil e ágil, o que tornou a preparação para a viagem muito mais tranquila. Se você está planejando uma aventura no exterior, definitivamente considere a Seguro Promo como a sua parceira confiável para garantir uma viagem tranquila e segura. Eu fiquei muito satisfeito com a minha escolha!

16 curtidas

Eu nunca viajo sem seguro viagem! Na verdade, já precisei acioná-lo duas vezes durante minha viagem pela Europa em 2021 com a Seguros Promo. Fiquei impressionado com o atendimento eficiente e a agilidade com que resolveram minhas situações de emergência. Ter um seguro viagem é realmente um investimento que traz tranquilidade e segurança para explorar o mundo.

banner_asia728x90

Eles não apenas oferecem uma variedade de opções de cobertura para atender às minhas necessidades específicas, mas também têm um ótimo histórico de promoções e descontos, o que ajuda a economizar dinheiro sem comprometer a qualidade do seguro.

Lembrando que imprevistos podem acontecer a qualquer momento durante uma viagem, e ter um seguro viagem confiável como o da Seguros Promo faz toda a diferença. Viajar com tranquilidade e saber que estou amparado em casos de necessidade é algo que valorizo muito em minhas aventuras pelo mundo. Portanto, não hesito em recomendá-los a todos os viajantes que querem garantir uma viagem segura e tranquila. :airplane::earth_africa::luggage: #SeguroViagem #ViajarComSegurança #SegurosPromo

17 curtidas

De acordo com avaliações do Reclame Aqui, o site Seguros Promo se destaca ao ajudar a identificar as seguradoras mais confiáveis.

black friday

A Assist Card alcançou a medalha de ouro consecutivamente nos anos de 2022 e 2023, segundo o ranking de melhor seguro viagem. Com meio século de experiência, essa seguradora oferece uma ampla gama de planos com excelente custo-benefício.

O cartão Elo foi reconhecido como o melhor seguro viagem entre os cartões de crédito no Prêmio Melhores Destinos 2022. Com uma nota de 9,1 para custo-benefício, os leitores destacaram a qualidade do serviço.

Outras seguradoras confiáveis de seguro viagem incluem: Seguro Viagem GTA, Seguro Viagem Assist Trip, Seguro Viagem Coris, Seguro Viagem Universal Assistance, Seguro Viagem Intermac, Seguro Viagem Affinity e Assist Seguro Viagem.

Veja mais:

11 curtidas

O seguro viagem da Seguros Promo é uma escolha inteligente para qualquer viajante prevenido. Eu aprendi da maneira mais difícil que imprevistos podem acontecer a qualquer momento durante uma viagem, e ter um seguro adequado é essencial para se proteger de imprevistos médicos, perda de bagagem e outras situações inesperadas. É reconfortante viajar sabendo que tenho esse respaldo, o que me permite aproveitar cada momento com mais tranquilidade, sabendo que estou coberto em caso de necessidade. A Seguros Promo oferece uma gama de opções para atender às diferentes necessidades dos viajantes, o que me dá ainda mais confiança ao utilizar seus serviços.

11 curtidas

A Allianz Travel é a líder nacional em seguros de viagem e tem mais de 70 anos de experiência no ramo de serviços de assistência. A Assist Card é uma empresa especializada em seguro viagem e tem a melhor nota geral.

Outras seguradoras confiáveis de Seguro-Viagem incluem:

• Seguro Viagem GTA
  • Seguro Viagem Assist Trip
  • Seguro Viagem Coris
  • Seguro Viagem Universal Assistance
  • Seguro Viagem Intermac
  • Seguro Viagem Affinity
  • Assist Seguro Viagem

O cartão Elo foi eleito o melhor seguro viagem de cartões de crédito em 2022, com média 8,63. Os leitores destacaram o custo-benefício (nota 9,1) do serviço oferecido pelo cartão de crédito.

E mais:

10 curtidas

Olha, eu só tenho elogios para o seguro viagem da Seguro Viagem Assist Trip! Foi uma mão na roda durante minha viagem para a Europa em dezembro. Sabe como é, a gente nunca sabe o que pode acontecer em uma viagem, especialmente para um lugar tão distante como a Europa. Ter esse seguro me deu uma sensação de segurança incrível. Felizmente, não precisei usá-lo para emergências médicas, mas saber que estava coberto para qualquer eventualidade me deixou muito mais tranquilo. Eles foram super atenciosos desde o momento em que contratei o serviço até o final da viagem. Recomendo de olhos fechados!

8 curtidas

Olha, eu já sou cliente do seguro da Seguro-Viagem Universal Assistance e, sinceramente, é o melhor que já experimentei até agora. Sério, não tenho do que reclamar! Já precisei usar em algumas situações e sempre fui muito bem atendido. O suporte deles é excelente, sabe? Desde questões de saúde até problemas com bagagem, eles sempre resolveram tudo de forma rápida e eficiente. Sem contar que o processo de contratação é super simples e o custo-benefício é ótimo. Recomendo demais para quem está planejando uma viagem!

9 curtidas

Caramba, eu sou cliente da Seguro Viagem Affinity há anos e não troco por nada! Sabe, quando a gente encontra um serviço que realmente nos atende, não tem motivo para mudar, né? É exatamente assim que me sinto com o seguro deles. Sempre que viajo, tenho essa tranquilidade de saber que estou coberto em casos de imprevistos. E olha que já precisei usar algumas vezes, viu? Desde problemas de saúde até pequenos incidentes com a bagagem, eles sempre resolveram tudo de forma ágil e profissional. É um daqueles investimentos que valem cada centavo, sabe? Super recomendo para quem preza pela segurança e pela tranquilidade durante as viagens.

8 curtidas

Ah, tô usando o Seguro Viagem GTA e não me desapontou, não! Foi uma escolha certeira, especialmente durante a viagem para Orlando com minha filha. Sabe como é, quando viajamos com a família, queremos garantir que tudo corra bem, né? Felizmente, não precisei usá-lo em emergências, mas é reconfortante saber que está ali, pronto para nos apoiar se algo acontecer. A parte legal é que o processo é super tranquilo, sem complicações na hora de acionar se necessário. Recomendo mesmo!

8 curtidas

Oi grupo, alguem ja usou o segiuro da Seguros Viagem latam?

7 curtidas

Ah, eu já usei o seguro viagem LATAM Travel e amei! Sabe por que? Porque além de oferecer a segurança que a gente precisa durante a viagem, ele também vem com um baita benefício: pontos LATAM Pass! É sensacional! Cada dólar gasto no seguro me rendeu 3 pontos LATAM Pass e 6 pontos qualificáveis. Ou seja, além de viajar tranquilo, ainda acumulo pontos para futuras aventuras. Só uma observação: para garantir os pontos, é necessário informar o meu CPF cadastrado no programa de fidelidade LATAM Pass no momento da reserva. É uma vantagem e tanto para quem já é cliente LATAM Pass!

9 curtidas