Qual o melhor lugar para ir no Dia dos Namorados?

Pessoal quero dicas de lugares pra passar o Dia dos Namorados?

13 curtidas

Eu vou passar o Dia dos Namorados em Monte Verde, MG, e estou muito animado com a escolha. Vamos aproveitar o conforto do hotel e também explorar a charmosa cidade. Monte Verde é conhecida por sua atmosfera romântica, clima frio e paisagens deslumbrantes, o que a torna o destino perfeito para uma escapada a dois. Pretendemos passear pelas ruas charmosas, experimentar a gastronomia local e talvez até fazer uma trilha ou duas para aproveitar a natureza ao máximo. Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível e muito especial.

11 curtidas

Eu já passei o Dia dos Namorados com minha mulher em Campos do Jordão, e foi uma experiência incrível. Alugamos um chalé rústico e privativo, o que tornou o fim de semana ainda mais especial. A cidade, com seu clima frio e arquitetura charmosa, criou o cenário perfeito para momentos românticos. Aproveitamos para explorar a cidade, curtir a tranquilidade do chalé e desfrutar da companhia um do outro. Foi, sem dúvida, um Dia dos Namorados maravilhoso e memorável.

chalé

10 curtidas

Esse ano, minha namorada e eu vamos para Gonçalves, em Minas Gerais. As baixas temperaturas e as paisagens repletas de pinheiros e araucárias são a marca da pequenina e aconchegante Gonçalves, situada na Serra da Mantiqueira, no sul do estado, na divisa com São Paulo. Ar puro, friozinho, verde por todos os lados e muitas opções de comida boa formam o cenário perfeito para descanso e passeios românticos! Estou ansioso para essa viagem, pois parece ser o lugar ideal para relaxar e aproveitar momentos especiais juntos.

6 curtidas

Eu amo Gonçalves, em Minas Gerais! Sempre que aparece um feriadinho, corremos para lá. É um lugar muito pouco falado, mas é uma região maravilhosa para curtir a dois. Agora, dia 12 de junho, estamos planejando voltar para aproveitar todo o charme e a tranquilidade que essa cidade oferece. Mal posso esperar para respirar o ar puro, apreciar as paisagens deslumbrantes e desfrutar da deliciosa gastronomia local. Gonçalves é realmente um refúgio perfeito para momentos especiais!

Gonçalves

6 curtidas

Amigos, vou para Poços de Caldas! Vamos no sábado para comemorar, já que dia 12 é quarta e o trabalho nos chama primeiro. Mas no sábado cedinho partiremos! Vai ser ótimo aproveitar o final de semana por lá. Quem sabe nos encontramos por lá para celebrar juntos?

5 curtidas

Um dos lugares que amei conhecer foi São Lourenço, a maior cidade do Circuito das Águas. São Lourenço oferece várias opções de lazer e descanso para os casais que forem curtir o dia 12 de junho. Os passeios de balão permitem a contemplação de toda a beleza da região da Serra da Mantiqueira. No Trem das Águas, os visitantes podem degustar queijos e vinhos enquanto viajam em uma Maria Fumaça até Soledade de Minas. A maior atração é o Parque das Águas, que conta com nove fontes de água mineral e um balneário onde é possível fazer massagens e tomar banhos especiais. É realmente um destino encantador!

São Lourenço

4 curtidas

Eu recomendo Paraty. Esta cidade oferece paisagens deslumbrantes, lugares românticos e muita história. É o destino litorâneo perfeito para casais que buscam praia, natureza e um ambiente clássico em uma única viagem. A vila está situada à beira-mar e possui um encantador centro histórico, repleto de lojas e restaurantes, ideal para um passeio romântico. Além disso, é possível fazer passeios de escuna até as ilhas próximas e avistar golfinhos durante o trajeto. Não deixem de visitar a Praia de Trindade, uma das mais bonitas do país.

3 curtidas