Qual o melhor lugar para ficar em Copacabana?

Estou indo para Copacabana, e gostaria de saber onde posso ficar, qual o melhor lugar?

5 curtidas

Já fiquei perto da Av. Princesa Isabel e não achei tão segura à noite. Para quem viaja sozinho, talvez seja melhor evitar essa área. Se puder, escolha algo mais próximo ao mar ou perto do metrô.

4 curtidas

Para quem viaja em grupo ou quer mais privacidade, alugar um apartamento pode ser uma boa.
Fiquei em um estĂşdio no Posto 2 pelo Airbnb e valeu a pena. Saiu mais barato que hotel e tinha cozinha, o que ajudou a economizar com comida.

4 curtidas

Colega, se o objetivo é pagar um pouco e ficar bem localizado, sugiro olhar os hotéis no Posto 3.

O metrô Siqueira Campos facilita bastante, e dá para encontrar segurança com bom custo benefício. Já fiquei no Hotel Atlântico Copacabana, simples, mas bem localizado.

4 curtidas

Para quem viaja com família, o Posto 6 ou o Leme são as melhores opções em Copacabana, as áreas são mais tranquilas e seguras, além de terem boa infraestrutura, com restaurantes e mercados por perto.

A região do Posto 6, perto do Forte de Copacabana, é ótima para quem busca a proximidade com Ipanema e a tranquilidade que a área oferece.

O Leme, por outro lado, é perfeito para quem quer um ambiente mais calmo e menos movimentado, se a prioridade for descansar e estar perto de bons serviços, essas opções não vão decepcionar.

4 curtidas

Já fui sozinho para o Rio e optei pelo Posto 4, que tem mais movimento e boas opções de hospedagem.

O Ibis Budget RJ Copacabana é uma escolha econômica e segura. O Selina Copacabana também é bacana, tem um ambiente social legal e quartos compartilhados para quem quer economizar, em relação qual o melhor lugar para ficar em Copacabana, recomendo muito esses lugares.

4 curtidas

Se você busca uma área mais tranquila, sem perder o acesso fácil a Copacabana, o Leme é uma excelente escolha.

4 curtidas

Olha, se você está planejando uma viagem com a família, eu recomendo muito o Posto 6 ou o Leme.

Estas áreas são mais calmas, seguras e oferecem fácil acesso à praia e aos principais pontos turísticos do Rio.

O Posto 6, perto do Forte de Copacabana, tem um clima tranquilo, com uma boa estrutura e proximidade com Ipanema. Já o Leme é ideal para quem quer estar um pouco mais afastado do agito, mas ainda assim próximo de tudo, com boas opções de hospedagem.

Se você procura um lugar para comer bem, também tem várias opções de restaurantes em Copacabana que atendem a todos os gostos. Desde os mais sofisticados até aqueles com preços mais acessíveis.

5 curtidas

Confira aqui no site Viajantes, temos muitos conteĂşdos interessantes.

https://viajantes.net/t/restaurantes-baratos-no-rio-de-janeiro-copacabana/3494
https://viajantes.net/t/qual-o-valor-de-um-almoco-no-copacabana-palace/3971
https://viajantes.net/t/quanto-custa-o-cafe-da-manha-na-confeitaria-colombo-em-copacabana/3975

4 curtidas

Fiquei no Hotel Atlântico, que tem uma localização excelente, perto da praia e com um bom custo benefício.

É uma área mais tranquila e segura, o que é ótimo quando se está com a família, além disso, esses bairros oferecem diversas opções de restaurantes em Copacabana , que vão desde os mais sofisticados até os mais simples. Tem lugares com vista para o mar, ideais para desfrutar de uma refeição ao lado da praia.

4 curtidas

Dá uma olhada nesse vídeo, caso tenha interesse:

4 curtidas