Estou planejando uma viagem para Palmas e queria saber qual bairro é mais recomendado para se hospedar. Alguma dica de lugar que seja bem localizado e com boa estrutura?
A Praça dos Girassóis , sem dúvidas, é a melhor região para onde ficar em Palmas.
Eu sempre recomendo ficar nas proximidades da Praça dos Girassóis, principalmente pela localização central.

Quando me hospedei por lá, era muito fácil visitar os principais pontos turísticos, e os restaurantes ao redor são uma ótima vantagem.
Além disso, você ainda está perto do Palácio Araguaia e de outros marcos importantes, o que facilita muito a vida de quem quer explorar Palmas.
Outra ótima opção para hospedagem é o Plano Diretor Sul. Da última vez que fui, fiquei nessa região e adorei a tranquilidade e a facilidade de acesso às principais avenidas.
É uma área bem servida de comércio, com várias opções de hotéis e pousadas. Para quem quer ficar mais próximo de shoppings e centros comerciais, essa área é excelente.
Quando me hospedei pela Avenida JK, achei uma ótima escolha, porque ela é a principal via de Palmas.

Você tem fácil acesso tanto ao centro quanto aos bairros adjacentes.
Pessoal, o melhor lugar para se hospedar em Palmas, sem dúvida, é ao redor da Praça dos Girassóis.

Essa região não é só o coração da cidade, mas também te coloca pertinho dos principais pontos turísticos, como o Palácio Araguaia e o Monumento dos 18 do Forte.
Além disso, há ótimos hotéis para todos os bolsos e um monte de restaurantes e bares legais por perto.
Quando estive lá, achei essa localização super prática para explorar a cidade sem perder tempo com deslocamento.
É o lugar ideal para quem quer estar no centro de tudo, com conforto e fácil acesso a serviços.
Acabei verificando outros conteúdos aqui no Viajantes e acabaram me ajudando, talvez possa ser útil para você:
Para quem prefere uma região mais próxima do aeroporto e com fácil acesso a áreas de lazer, o Plano Diretor Norte é uma ótima escolha.
Se você está em Palmas para aproveitar o Lago de Palmas e suas praias, recomendo a região da Praia da Graciosa.

Ficar hospedado nessa área te dá uma vibe mais relax, com belas vistas e opções de lazer ao ar livre.
Para quem procura uma hospedagem mais econômica e com acesso fácil a rodovias que levam a outras partes do Tocantins, o bairro Taquaralto é uma boa opção.

Além disso, a região conta com diversos restaurantes em Palmas que oferecem comida local a preços acessíveis, perfeitos para quem quer uma refeição simples e saborosa.
Eu, pessoalmente, achei interessante a variedade de opções de pratos típicos e a atmosfera mais tranquila da área, ideal para quem busca economizar e ter acesso fácil a outras partes da cidade.