Qual o melhor bairro para se hospedar em Palmas?

Estou planejando uma viagem para Palmas e queria saber qual bairro é mais recomendado para se hospedar. Alguma dica de lugar que seja bem localizado e com boa estrutura?

7 curtidas

A Praça dos Girassóis , sem dúvidas, é a melhor região para onde ficar em Palmas.

5 curtidas

Eu sempre recomendo ficar nas proximidades da Praça dos Girassóis, principalmente pela localização central.

Quando me hospedei por lá, era muito fácil visitar os principais pontos turísticos, e os restaurantes ao redor são uma ótima vantagem.

Além disso, você ainda está perto do Palácio Araguaia e de outros marcos importantes, o que facilita muito a vida de quem quer explorar Palmas.

4 curtidas

Outra ótima opção para hospedagem é o Plano Diretor Sul. Da última vez que fui, fiquei nessa região e adorei a tranquilidade e a facilidade de acesso às principais avenidas.

6 curtidas

É uma área bem servida de comércio, com várias opções de hotéis e pousadas. Para quem quer ficar mais próximo de shoppings e centros comerciais, essa área é excelente.

6 curtidas

Quando me hospedei pela Avenida JK, achei uma ótima escolha, porque ela é a principal via de Palmas.

Você tem fácil acesso tanto ao centro quanto aos bairros adjacentes.

5 curtidas

Pessoal, o melhor lugar para se hospedar em Palmas, sem dúvida, é ao redor da Praça dos Girassóis.

Essa região não é só o coração da cidade, mas também te coloca pertinho dos principais pontos turísticos, como o Palácio Araguaia e o Monumento dos 18 do Forte.

Além disso, há ótimos hotéis para todos os bolsos e um monte de restaurantes e bares legais por perto.

Quando estive lá, achei essa localização super prática para explorar a cidade sem perder tempo com deslocamento.

É o lugar ideal para quem quer estar no centro de tudo, com conforto e fácil acesso a serviços.

Acabei verificando outros conteúdos aqui no Viajantes e acabaram me ajudando, talvez possa ser útil para você:

7 curtidas

Para quem prefere uma região mais próxima do aeroporto e com fácil acesso a áreas de lazer, o Plano Diretor Norte é uma ótima escolha.

5 curtidas

Se você está em Palmas para aproveitar o Lago de Palmas e suas praias, recomendo a região da Praia da Graciosa.

Ficar hospedado nessa área te dá uma vibe mais relax, com belas vistas e opções de lazer ao ar livre.

5 curtidas

Para quem procura uma hospedagem mais econômica e com acesso fácil a rodovias que levam a outras partes do Tocantins, o bairro Taquaralto é uma boa opção.

Além disso, a região conta com diversos restaurantes em Palmas que oferecem comida local a preços acessíveis, perfeitos para quem quer uma refeição simples e saborosa.

Eu, pessoalmente, achei interessante a variedade de opções de pratos típicos e a atmosfera mais tranquila da área, ideal para quem busca economizar e ter acesso fácil a outras partes da cidade.

5 curtidas