Quero acampar para visitar os cânions. Porém, quero da forma mais econômica, sem depender o tempo todo de transporte.
Camping Fazenda Pampa Rural
Localizado em Cambará do Sul, este camping proporciona acesso facilitado aos cânions Itaimbezinho e Fortaleza, permitindo que você explore as trilhas sem a necessidade de transporte constante.
Fiquei no Camping Fazenda Pindorama , em Cambará do Sul, e adorei! Ele está bem próximo dos cânions Itaimbezinho e Fortaleza, o que facilitou muito, pois não precisei de transporte para visitar esses pontos. O camping é bem tranquilo, com boa infraestrutura para quem quer economizar e estar em contato direto com a natureza.
@Videl_Bruna, Eu recomendo o Camping Fazenda Corucacas , também em Cambará do Sul. A localização é ótima, perto de várias trilhas e cânions, então a gente consegue fazer tudo a pé sem depender de transporte. É bem simples, mas muito em conta , perfeito para quem quer economizar e curtir a região.
Acampei no Camping Nativos dos Canyons , em Praia Grande, e achei ótimo. Fica bem perto do Parque Nacional de Aparados da Serra, o que me permitiu fazer as trilhas a pé sem precisar pegar transporte.
O camping é simples, mas muito bom para quem busca uma experiência mais econômica na natureza.
@Videl_Bruna, tudo bem? O camping mais próximo dos cânions no Parque Nacional de Aparados da Serra é o Canyons Camping , localizado na cidade de Cambará do Sul , no Rio Grande do Sul.
Este camping está situado a cerca de 10 km dos principais pontos turísticos do parque, como o Cânion Itaimbezinho e o Cânion Fortaleza.
O Canyons Camping oferece uma infraestrutura simples, com opções de camping ao ar livre e chalés, sendo uma ótima opção para quem deseja explorar a natureza da região e se hospedar perto dos cânions.
@Videl_Bruna, aqui na Nossa Comunidade Viajantes temos outros conteúdos, caso tenha interesse, dá uma olhada: