Qual é o preço médio da comida em Gramado?

Pessoal, qual o valor médio da comida em Gramado?

6 curtidas

O preço médio de uma refeição em Gramado depende do tipo de restaurante e do estilo da comida.

Refeições econômicas

Em estabelecimentos mais simples, os valores costumam variar entre R$ 30 e R$ 60 por pessoa. Também é possível encontrar pratos executivos e buffets com preços acessíveis, a partir de R$ 25,90.

4 curtidas

Gramado tem restaurantes para todos os bolsos, e se você pesquisar bem, consegue comer sem gastar muito.

4 curtidas

Por exemplo, o fondue varia de R$ 50 a R$ 180 por pessoa, mas tem promoções na baixa temporada. As galeterias cobram entre R$ 40 e R$ 90, e os cafés coloniais saem por R$ 60 a R$ 90.

5 curtidas

Mas se o foco para economia, os restaurantes baratos em Gramado têm opções a partir de R$ 25. Com um bom planejamento, dá para equilibrar os gastos e aproveitar o melhor da gastronomia local sem estourar o orçamento.

4 curtidas

Estava com orçamento reduzido e consegui comer bem em Gramado gastando pouco.

Minha estratégia foi apostar nos buffets livres, que custam entre R$ 25 e R$ 40, e nos restaurantes por quilo, onde o preço do quilo varia de R$ 50 a R$ 80. Outra dica boa é comprar lanches e fazer algumas refeições no próprio hotel ou em áreas de lanche.

5 curtidas

Pessoal, a viagem para Gramado foi incrível, mas admito que os preços me pegaram de surpresa. Mesmo em lugares seguros, como as galeterias, gastei R$ 70 por pessoa.

4 curtidas

Se você está viajando em casal e quer ter uma experiência gastronômica completa, vale a pena investir em alguns restaurantes mais renomados.

Fui um lugar especializado em carnes nobres e gastei cerca de R$ 200 no jantar para duas pessoas, sem vinho.

4 curtidas

Eu sabia que Gramado tinha preços mais elevados, então fui preparado. Durante a viagem, tentei equilibrar entre refeições mais caras e outras mais econômicas.

O viajante médio pode gastar entre R$ 50 e R$ 120 por dia com alimentação, dependendo das escolhas.

5 curtidas

Fui para Gramado recentemente e posso dizer que dá para comer bem sem gastar uma fortuna, mas é preciso pesquisar.

4 curtidas

Os preços da comida em Gramado variam bastante dependendo do tipo de restaurante que você escolhe. Se for em um fondue, pode pagar de R$ 50 a R$ 180 por pessoa, e isso sem contar uma bebida.

4 curtidas

Os preços da comida em Gramado variam muito, e são bons planejados para não gastar além do esperado.

Um almoço simples pode sair por R$ 25, mas se você quiser um jantar especial, pode pagar facilmente R$ 100 por pessoa. Uma dica para economizar é buscar os buffets livres e os restaurantes baratos em Gramado.

Olha, aqui no site Viajantes temos vários tópicos, dá uma olhada!

6 curtidas