Amigos, qual é o melhor restaurante em Brasília?
Fui ao Nau Frutos do Mar e, sinceramente, foi uma das melhores experiências gastronômicas que tive em Brasília.
Pedi um camarão internacional que estava espetacular, super bem servido e com um molho delicioso.
O ambiente é lindo, o atendimento é rápido e simpático, e o custo-benefício é excelente. Se você curte frutos do mar, esse restaurante é uma parada obrigatória.
Para quem busca um restaurante bom e barato em Brasília, o Nau é uma ótima opção, pois oferece pratos fartos e saborosos por um preço justo.
Confira aqui na nossa comunidade Viajantes, outros conteúdos interessantes:
https://viajantes.net/t/onde-posso-ver-a-florada-dos-ipes-em-brasilia/2816
https://viajantes.net/t/onde-encontrar-restaurantes-baratos-em-brasilia/2477
https://viajantes.net/t/onde-almocar-em-brasilia-no-domingo/3532
Para quem curte um happy hour animado, eu recomendo muito o Deboche Bar, o lugar tem um clima super descontraído, drinks bem feitos e porções deliciosas.
Se você está em busca de um restaurante com pratos fartos e saborosos, o Coco Bambu é uma excelente escolha.
Eu fui e pedi o famoso camarão internacional, que veio super bem servido e delicioso.
O restaurante é ótimo tanto para um jantar romântico quanto para um encontro com a família ou amigos. A qualidade da comida é sempre impecável.
Eu fui ao Caminito Parrilla e me senti em Buenos Aires, a carne estava incrivelmente macia e saborosa, e os acompanhamentos, como o arroz carreteiro e as empanadas, completaram a experiência.
O ambiente tem uma pegada rústica e charmosa, ideal para quem quer um jantar autêntico e aconchegante.
Quintal da Tia Sandra
Se você busca um restaurante mais descontraído e animado, é uma ótima escolha.
Eu fui e adorei o clima do lugar, com música ao vivo e um atendimento super atencioso. Pedi um churrasco misto que estava delicioso, bem temperado e no ponto certo. Além disso, os drinks são muito bem feitos, perfeitos para curtir a noite.
Eu fui ao Libertango querendo experimentar uma autêntica parrilla argentina, e não me arrependi.
A carne estava no ponto exato, super suculenta e com aquele sabor defumado maravilhoso. Os acompanhamentos, como o chimichurri e as batatas rústicas, complementaram perfeitamente o prato.
O ambiente também é muito aconchegante, perfeito para um jantar especial.
Eu adoro comida asiática, então resolvi conhecer o Sunsaki, com peixes fresquíssimos e cortes bem feitos. Também pedi um yakissoba que estava delicioso, com um molho equilibrado e ingredientes de qualidade.
O restaurante tem um ambiente moderno e é ótimo para quem curte uma fusão entre a culinária japonesa e chinesa.
Se você gosta de churrasco, Fogo de Chão é um clássico. Eu fui e saí completamente satisfeito.
O rodízio é muito variado, com cortes nobres como picanha, costela e cordeiro, o buffet de saladas também é bem completo, mas o destaque mesmo é a qualidade das carnes. O atendimento é de primeira, e o ambiente é bem sofisticado.
Fui ao Nau Frutos do Mar e, sinceramente, foi uma das melhores experiências gastronômicas que tive em Brasília.
Eu fui ao Taypa, e a experiência foi incrível, o restaurante é especializado na culinária peruana e oferece pratos muito bem elaborados.
Se você quer uma steakhouse de alto nível, o Rubaiyat é o lugar. Eu fui e fiquei impressionado com a qualidade das carnes.
Eu fui no Piselli esperando um restaurante italiano bom, e saí completamente satisfeito, pedi um risoto de camarão que estava perfeito, super cremoso e bem temperado.
A carta de vinhos é muito bem selecionada, e o atendimento foi impecável. Se você gosta de comida italiana sofisticada, esse lugar é um achado.