Qual é o melhor restaurante em Brasília?

Amigos, qual é o melhor restaurante em Brasília?

5 curtidas

Fui ao Nau Frutos do Mar e, sinceramente, foi uma das melhores experiências gastronômicas que tive em Brasília.

Pedi um camarão internacional que estava espetacular, super bem servido e com um molho delicioso.

O ambiente é lindo, o atendimento é rápido e simpático, e o custo-benefício é excelente. Se você curte frutos do mar, esse restaurante é uma parada obrigatória.

Para quem busca um restaurante bom e barato em Brasília, o Nau é uma ótima opção, pois oferece pratos fartos e saborosos por um preço justo.

Confira aqui na nossa comunidade Viajantes, outros conteúdos interessantes:

https://viajantes.net/t/onde-posso-ver-a-florada-dos-ipes-em-brasilia/2816
https://viajantes.net/t/onde-encontrar-restaurantes-baratos-em-brasilia/2477
https://viajantes.net/t/onde-almocar-em-brasilia-no-domingo/3532

5 curtidas

Para quem curte um happy hour animado, eu recomendo muito o Deboche Bar, o lugar tem um clima super descontraído, drinks bem feitos e porções deliciosas.

4 curtidas

Se você está em busca de um restaurante com pratos fartos e saborosos, o Coco Bambu é uma excelente escolha.

Eu fui e pedi o famoso camarão internacional, que veio super bem servido e delicioso.

O restaurante é ótimo tanto para um jantar romântico quanto para um encontro com a família ou amigos. A qualidade da comida é sempre impecável.

4 curtidas

Eu fui ao Caminito Parrilla e me senti em Buenos Aires, a carne estava incrivelmente macia e saborosa, e os acompanhamentos, como o arroz carreteiro e as empanadas, completaram a experiência.

O ambiente tem uma pegada rústica e charmosa, ideal para quem quer um jantar autêntico e aconchegante.

4 curtidas

Quintal da Tia Sandra

Se você busca um restaurante mais descontraído e animado, é uma ótima escolha.

Eu fui e adorei o clima do lugar, com música ao vivo e um atendimento super atencioso. Pedi um churrasco misto que estava delicioso, bem temperado e no ponto certo. Além disso, os drinks são muito bem feitos, perfeitos para curtir a noite.

4 curtidas

Eu fui ao Libertango querendo experimentar uma autêntica parrilla argentina, e não me arrependi.

A carne estava no ponto exato, super suculenta e com aquele sabor defumado maravilhoso. Os acompanhamentos, como o chimichurri e as batatas rústicas, complementaram perfeitamente o prato.

O ambiente também é muito aconchegante, perfeito para um jantar especial.

3 curtidas

Eu adoro comida asiática, então resolvi conhecer o Sunsaki, com peixes fresquíssimos e cortes bem feitos. Também pedi um yakissoba que estava delicioso, com um molho equilibrado e ingredientes de qualidade.

O restaurante tem um ambiente moderno e é ótimo para quem curte uma fusão entre a culinária japonesa e chinesa.

3 curtidas

Se você gosta de churrasco, Fogo de Chão é um clássico. Eu fui e saí completamente satisfeito.

O rodízio é muito variado, com cortes nobres como picanha, costela e cordeiro, o buffet de saladas também é bem completo, mas o destaque mesmo é a qualidade das carnes. O atendimento é de primeira, e o ambiente é bem sofisticado.

3 curtidas

Fui ao Nau Frutos do Mar e, sinceramente, foi uma das melhores experiências gastronômicas que tive em Brasília.

3 curtidas

Eu fui ao Taypa, e a experiência foi incrível, o restaurante é especializado na culinária peruana e oferece pratos muito bem elaborados.

3 curtidas

Se você quer uma steakhouse de alto nível, o Rubaiyat é o lugar. Eu fui e fiquei impressionado com a qualidade das carnes.

3 curtidas

Eu fui no Piselli esperando um restaurante italiano bom, e saí completamente satisfeito, pedi um risoto de camarão que estava perfeito, super cremoso e bem temperado.

A carta de vinhos é muito bem selecionada, e o atendimento foi impecável. Se você gosta de comida italiana sofisticada, esse lugar é um achado.

3 curtidas