Qual é a época de golfinhos em Fernando de Noronha?

Gente gostaria de saber qual é a época de golfinhos em Fernando de Noronha?

8 curtidas

É possível avistar golfinhos em Fernando de Noronha durante todo o ano, mas principalmente quando as águas estão mais calmas. Os meses entre setembro e março são considerados os ideais para observar os golfinhos, pois o mar fica mais calmo e a visibilidade pode chegar a 50 metros em alguns pontos. No entanto, durante a estação das chuvas, de março a junho, os golfinhos permanecem menos tempo, vêm em menor número e menor frequência à Baía dos Golfinhos.

Embora seja possível contemplar os golfinhos de longe, não é permitido entrar em contato com eles no mar, por questões de preservação e segurança dos animais.

Fernando de Noronha

7 curtidas

Quando estive em Fernando de Noronha os moradores me disseram que a melhor época para avistar golfinhos em Fernando de Noronha é entre agosto e dezembro. Nesse período, a água está mais clara e calma, o que facilita a visualização e a aproximação dos golfinhos. Além disso, março e abril e agosto e setembro são ótimos meses para observar filhotes de golfinhos, quando os adultos protegem e amamentam seus filhotes. Se você planeja visitar a ilha, considere fazer um passeio de barco para ver esses incríveis animais de perto!

6 curtidas

Fernando-de-Noronha é lindo demais, aqui temos mais dicas:

6 curtidas

Fui para Fernando de Noronha em março deste ano, e é, sem dúvida, a coisa mais linda deste mundo. A beleza natural do lugar é simplesmente deslumbrante, com águas cristalinas, praias paradisíacas e uma fauna marinha incrível. Foi uma experiência inesquecível e mal posso esperar para voltar!

5 curtidas

Amigos, a melhor época para ver golfinhos na região é entre os meses de maio e setembro. Nesse período, é mais comum encontrar grandes grupos desses animais incríveis, tornando a experiência ainda mais especial. Se tiverem a oportunidade, não percam a chance de visitá-los nessa época!

4 curtidas

Já fui para Fernando de Noronha e tive a oportunidade de ver os famosos golfinhos. Fui em setembro do ano passado e adorei vê-los. Quero voltar no próximo ano e espero encontrá-los novamente!

A experiência foi inesquecível, e a beleza do lugar é simplesmente incrível. As águas cristalinas e a natureza exuberante fazem de Noronha um destino imperdível. Estou ansioso para revisitar e vivenciar mais momentos mágicos nessa ilha paradisíaca.

golfinhos

4 curtidas

Que foto linda, colega! Quero muito conhecer Fernando de Noronha este ano, se Deus quiser. Já ouvi tantas coisas boas sobre o lugar, e cada imagem que vejo só aumenta minha vontade de ir. Espero poder explorar todas as praias e apreciar as paisagens maravilhosas que todo mundo fala. Vai ser uma viagem incrível, se tudo der certo!

4 curtidas