Qual a melhor época para ir a Fernando de Noronha?

Olá pessoal! Estou planejando minha viagem para Fernando de Noronha no próximo ano. Na opinião de vocês, qual é a melhor época para desfrutar ao máximo deste destino?

10 curtidas

A melhor época para visitar Fernando de Noronha é durante a estação seca, que vai de setembro a março. Nesse período, você encontrará condições ideais para desfrutar das praias, fazer mergulho, snorkeling e explorar a vida marinha incrível que o arquipélago tem a oferecer. Os meses de setembro a dezembro são particularmente atraentes, pois as águas estão mais cristalinas para mergulho. Lembre-se de que Fernando de Noronha é um destino muito popular, então fazer reservas antecipadas é aconselhável, especialmente durante a alta temporada de dezembro a março.

10 curtidas

Minha viagem a Fernando de Noronha em dezembro para passar o final de ano foi uma experiência verdadeiramente inesquecível. Os dias ensolarados, as praias incríveis e as águas cristalinas fizeram desta viagem um verdadeiro paraíso. Além disso, a atmosfera festiva das festas de fim de ano acrescentou um toque especial a essa experiência. Se você tem a oportunidade, considerar uma visita a Fernando de Noronha em dezembro é uma escolha maravilhosa para umas férias tropicais memoráveis.

10 curtidas

Eu recomendo na baixa temporada em Fernando de Noronha, que geralmente ocorre entre março e junho ou em agosto e novembro. Durante esses períodos, você encontrará um clima mais seco e ventoso, com temperaturas agradáveis e menos probabilidade de chuvas. Essas épocas são ideais para desfrutar do arquipélago com menos aglomerações e apreciar as belezas naturais de forma mais tranquila.

9 curtidas

A melhor época para visitar Fernando de Noronha depende do que você deseja fazer:

• Mergulho e snorkeling: Setembro a outubro, quando o mar está calmo e cristalino.
  • Praia: Setembro a outubro, com mar calmo e cristalino.
  • Surf: Dezembro a março, especialmente em janeiro, quando há maiores ondas.
  • Festas: Réveillon e primeira quinzena de janeiro, quando a ilha está animada.
  • Economizar: Abril a junho ou entre outubro e 15 de dezembro (exceto feriados).

O clima varia entre estação seca (agosto a fevereiro) e estação chuvosa (março a julho). Além disso, o movimento na ilha segue:

• Alta temporada: Dezembro a fevereiro e julho, com preços mais altos.
  • Baixa temporada: Abril a junho, com preços mais baixos e menos movimento.
  • Média temporada: Fevereiro e agosto a dezembro, com um movimento intermediário.

Fernando de Noronha

6 curtidas

@vandersonsouza Fernando-de-Noronha é realmente maravilhoso! Confira mais dicas para quem está à procura de mais dicas:

5 curtidas