Qual a praia mais procurada?

E aí, pessoal! Estou planejando minha próxima viagem e gostaria de saber qual é a praia mais procurada do Brasil. Estou em busca de um destino movimentado, com opções de lazer, infraestrutura turística e belas praias. Se alguém puder compartilhar essa informação, eu agradeço!

26 curtidas

Uma das praias mais procuradas do nosso país é a de Copacabana Rio de Janeiro, a icônica Praia de Copacabana, é famosa por seu calçadão movimentado e pela vista impressionante do mar e das montanhas, é um dos meus lugares preferidos no Rio.

24 curtidas

As Praias à beira-mar, como Bonete, Indaiauba e Castelhanos, destacam-se como as joias de Ilhabela. Castelhanos é o tipo de praia que cativa todos os gostos,de uma beleza inacreditável

Antes mesmo de chegar lá, você trilha um caminho repleto de cachoeiras que amenizam o intenso calor. Após descer do jipe e caminhar alguns metros, uma sensação de êxtase toma conta.

Uma pequena vila e restaurantes à direita para quem busca estrutura e comodidade.Dois mirantes, um em cada lado, para aqueles que se apaixonam por panoramas espetaculares.

À esquerda, um rio que encontra o mar, criando uma paisagem de tirar o fôlego. E para alcançar esse rio, uma praia deserta de cerca de 1 km espera, perfeita para meditar, encontrar paz e tranquilidade…Reflexão, gratidão, renovação…

Uma pequena ilhota em frente, aumentando ainda mais a aura paradisíaca deste lugar,uma sensação de querer morar lá toma conta!

Veja mais:

24 curtidas

Eu amo a Praia da Joaquina, reverenciada pela comunidade do surfe, ostenta um oceano majestoso que justifica plenamente sua fama. As ondas são de tirar o fôlego, atraindo entusiastas de todo o mundo. A praia se estende até o mar, com uma rua principal que a acompanha, repleta de comércios e ótimos restaurantes à beira-mar.

O caminho até a Praia da Joaquina também é uma experiência inspiradora, passando por cenários rurais encantadores. Uma parada imperdível são as “Dunas da Joaquina”, onde uma vastidão de areia se estende, convidando a momentos de descontração antes de chegar à praia, localizadas na mesma rua principal. A simplicidade da praia é contrastada com sua renomada reputação, tornando-a um lugar que verdadeiramente justifica toda a admiração que recebe.

23 curtidas

Tenho a sorte de morar em Balneário Camboriú, uma das Praia mais deslumbrantes que já tive a oportunidade de conhecer! A combinação de suas areias douradas, o mar de tons cristalinos e a paisagem envolvente cria um cenário verdadeiramente paradisíaco. Além disso, a cidade oferece uma excelente infraestrutura, com opções de lazer, entretenimento e uma vida noturna agitada.

A paisagem do teleférico que cruza a praia e as imponentes construções à beira-mar também conferem um toque especial à atmosfera única de Balneário Camboriú. Com certeza, estar cercado por tamanha beleza natural é um privilégio. Vem pra cá conhecer Suely caso não tenha vindo você vai amar Balneário, recomendo a todos!!!

23 curtidas

Aqueles que têm um amor especial por praias encontram nos destinos brasileiros uma riqueza de opções deslumbrantes. Aqui estão algumas das joias costeiras que o Brasil oferece:

• Praia de Copacabana - Rio de Janeiro.
  • Maragogi - Alagoas.
  • Praia de Castelhanos - Ilhabela.
  • Praia de Itamambuca - Ubatuba.
  • Praia de Jurerê - Florianópolis.
  • Praia de Ponta Verde - Maceió.
  • Trancoso - Porto Seguro.
  • Praia do Futuro - Fortaleza.

Esses destinos proporcionam uma mistura única de areias douradas, águas cristalinas e cenários que cativam todos os amantes de praia. Cada um desses lugares possui características especiais que o tornam um paraíso à beira-mar no nosso amado Brasil.

Veja mais:

23 curtidas

A Praia de Maranduba, em Ubatuba, é um destino excelente tanto para crianças quanto para idosos desfrutarem. A presença de diversos quiosques e vendedores ambulantes ao redor proporciona comodidade e opções de alimentação e bebidas à beira-mar. Além disso, a região oferece uma variedade de passeios para serem explorados.

A opção de estacionamento na orla da praia requer um pagamento de R$ 15,00, mas chegar cedo possibilita encontrar vários espaços disponíveis sob a sombra. Isso garante um ambiente agradável e confortável para aproveitar o dia na praia sem se preocupar com exposição excessiva ao sol.

A Praia de Maranduba é um local que reúne não apenas uma faixa de areia acolhedora, mas também infraestrutura e atividades que atendem a diferentes públicos. Com quiosques oferecendo opções de refeições e petiscos, assim como a facilidade de encontrar ambulantes, todos podem desfrutar de momentos relaxantes à beira-mar.

16 curtidas

Eu amei conhecer a Praia de Tourinhos em São Miguel do Gostoso RN é ideal para todos: surfistas (especialmente os praticantes de longboard), idosos e crianças. Vale a pena demais! Ela se destaca na região de São Miguel do Gostoso, sendo o ponto alto. As barracas oferecem petiscos e bebidas geladas. Embora a comida não seja altamente recomendada, aproveitar as bebidas é uma boa ideia. O pôr do sol é a cereja do bolo, fazendo da experiência algo ainda mais especial.

14 curtidas

O Brasil tem muitas praias movimentadas e bem frequentadas, incluindo:

image

• Copacabana: Praia popular no Rio de Janeiro
  • Maresias: Praia em São Sebastião, São Paulo
  • Joaquina: Praia em Florianópolis, Santa Catarina
  • Camboriú: Praia em Balneário Camboriú, Santa Catarina
  • Praia do Pepê: Praia no Rio de Janeiro
  • Taperapuã: Praia em Porto Seguro, Bahia
  • Stella Maris: Praia em Salvador, Bahia
  • Praia Brava: Praia em Itajaí, Santa Catarina
  • Jericoacoara: Praia no Ceará
  • Praia Ponta Negra: Praia em Natal, Rio Grande do Norte
  • Maragogi: Praia em Alagoas.

O Brasil também tem praias com boa infraestrutura turística, incluindo:

• Copacabana
  • Jericoacoara
  • Praia Ponta Negra
  • Maragogi
  • Santos
  • Praia do Espelho
  • Praia do Futuro.

Veja mais:

9 curtidas

Eu gosto da Praia de Copacabana incrível. É um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro e está sempre cheia de gente, seja para tomar banhos de mar ou para aproveitar as atividades na orla. A atmosfera é vibrante e há sempre algo interessante acontecendo.

Além de suas areias douradas e o famoso calçadão com mosaicos, Copacabana oferece uma ampla variedade de quiosques e restaurantes, onde você pode provar pratos típicos e bebidas refrescantes. A vista é simplesmente deslumbrante, especialmente durante o pôr do sol. E para quem gosta de esportes, é comum ver pessoas jogando vôlei, futebol e frescobol na praia. Sem dúvida, é um lugar icônico que merece ser visitado pelo menos uma vez na vida.

Praia de Copacabana

6 curtidas

Eu já prefiro a Praia de Ipanema. Outra praia famosa e muito procurada no Rio de Janeiro, Ipanema é um verdadeiro cartão postal da cidade. Ela oferece um cenário deslumbrante combinado com um ambiente animado e sofisticado. É o lugar ideal para relaxar na areia, dar um mergulho no mar ou curtir o pôr do sol, que é simplesmente espetacular. Além disso, o calçadão é perfeito para caminhadas e corridas, e há ótimos bares e restaurantes nas redondezas, onde é possível desfrutar de uma deliciosa culinária. Para mim, a vibe de Ipanema é única e inesquecível.

5 curtidas

Uma das praias que mais gostei foi em Floripa, na região do Campeche. Eu amo ir para Floripa no verão; tem algumas das praias mais lindas que já conheci. A combinação de águas cristalinas, areias brancas e a vibe descontraída torna o lugar perfeito para relaxar e curtir o sol. Além disso, há muitas opções de lazer, como trilhas, esportes aquáticos e excelentes restaurantes para experimentar a culinária local. Floripa é realmente um paraíso que sempre me encanta!

Floripa

5 curtidas