Qual a orla mais bonita de Niterói?

Queria saber qual a orla mais bonita em Niterói.

12 curtidas

Pra mim, a orla mais bonita de Niterói é a de Icaraí. A vista do Rio de Janeiro, com o Pão de Açúcar e o Cristo ao fundo, é deslumbrante, principalmente ao entardecer.

Além disso, a própria praia é cheia de vida: famílias fazendo piquenique, crianças brincando, pessoas praticando esportes.

Eu adoro sentar na areia, observar a movimentação e ver as luzes da cidade do outro lado da baía começarem a acender à medida que escurece.

O calçadão é super agradável para caminhar, e a brisa do mar dá uma sensação de paz incrível.

11 curtidas

Eu sou apaixonado pela orla de São Francisco! É um lugar mais tranquilo que Icaraí, com um charme todo especial.

Ali tem várias barraquinhas que vendem comidas deliciosas, e eu adoro sentar num banquinho com um milho cozido e só ficar olhando o mar.

A vista é belíssima, dá pra ver a Ponte Rio-Niterói de um ângulo bem interessante. Além disso, as águas ali são bem calmas, então tem sempre gente passeando de stand-up paddle, o que traz uma vibe super relaxante ao lugar. Eu não troco essa orla por nada!

11 curtidas

Minha favorita é a orla da Praia de Charitas. Eu acho que ela tem um charme especial por ser menos movimentada e mais tranquila que as outras.

A areia é branquinha e bem cuidada, e o visual é lindo, com os barquinhos dos pescadores parados na água, como se fosse uma pintura.

Além disso, tem o visual incrível do MAC ao fundo, que deixa o cenário ainda mais bonito. Eu adoro caminhar por lá, sentindo a brisa e observando a paisagem.

12 curtidas

Recomendo dar uma olhada nesses links aqui!

11 curtidas

A orla de Itaipu tem uma beleza única! Eu acho essa região de Niterói incrível porque mistura o verde das montanhas com a praia.

Eu sou fã de praia com mar calmo e águas claras, e Itaipu oferece exatamente isso. Além disso, é um dos lugares onde eu sinto que a natureza ainda está bem preservada.

Gosto de chegar cedo e fazer uma caminhada até o canto da praia, onde tem algumas pedras que formam piscininhas naturais.

E ainda dá pra aproveitar os restaurantes de frutos do mar que ficam ali perto depois de um dia na areia.

14 curtidas

Gente qual o melhor restaurante Niterói que vocês recomendam?

11 curtidas

Pra mim, o Gruta de Santo Antônio é o melhor de Niterói, especialmente se você curte frutos do mar.

O bacalhau deles é famoso, bem servido e super saboroso o bolinho é uma delícia à parte! O ambiente é charmoso, e o atendimento faz você se sentir especial, sabe?

Eu sempre levo amigos de fora pra lá, e a experiência nunca decepciona.

12 curtidas

O Bistrô MAC tem a vista mais linda da cidade, sem dúvida! É um restaurante que combina bem com um jantar especial, sabe?

Dá pra curtir a paisagem da Baía de Guanabara enquanto prova pratos que são verdadeiras obras de arte. Eu comi um risoto de frutos do mar que estava espetacular! Vale a pena cada detalhe, tanto pelo visual quanto pelo sabor.

11 curtidas

Eu indico a Praia de Itacoatiara, considerada uma das melhores praias de Niterói, ela encanta com suas águas cristalinas e o mar de um azul intenso, além da vegetação abundante ao redor que deixa o visual ainda mais bonito. É um lugar perfeito tanto para quem quer relaxar quanto para os aventureiros de plantão. A praia é popular entre surfistas e praticantes de bodyboard, mas também tem opções de trilhas pela Mata Atlântica para quem gosta de uma boa caminhada e quer curtir a natureza de pertinho.

6 curtidas

Eu gostei muito da Praia de Camboinhas, porque ela é como uma continuação da Praia de Itaipu, mas com um charme próprio. Suas águas transparentes são um convite para um mergulho tranquilo, e a areia é fina e bem limpinha, ideal para relaxar e aproveitar o dia. É uma ótima opção para quem busca uma praia mais sossegada, com um visual incrível e bem preservado.

5 curtidas

Sempre que estou no Rio de Janeiro, faço questão de ir à Praia de Piratininga! Ela é a maior praia da região oceânica de Niterói e tem um visual incrível, com uma vista deslumbrante do Oceano Atlântico. Para quem curte esportes aquáticos, é um verdadeiro paraíso, especialmente para o kitesurf, com ótimas condições de vento e espaço. Localizada no bairro de mesmo nome, a Praia de Piratininga é perfeita tanto para relaxar quanto para quem quer se aventurar no mar.

5 curtidas