Onde ir no dia dos namorados em Niterói?

Oi, pessoal! Estou procurando ideias de lugares legais para comemorar o Dia dos Namorados em Niterói. Quero algo especial, que tenha uma atmosfera romântica. Pode ser um restaurante com uma vista bonita, um parque legal para um piquenique ou até um evento interessante que esteja rolando na cidade. O que vocês recomendam?

7 curtidas

Oi, tudo bem? Então, se você está buscando dicas para um date especial no dia dos Namorados em Niterói, tem várias opções incríveis para escolher, dependendo do estilo do casal, dá uma olhada:

Jantar Romântico no Gurumê

Se vocês curtem uma experiência gastronômica diferente, o Gurumê pode ser uma ótima escolha.

O restaurante oferece pratos de culinária japonesa e outras opções sofisticadas como risotos e filé mignon.

Para o Dia dos Namorados, eles vão decorar o ambiente com flores e velas, e ainda tem cardápio especial. Não esquece de fazer reserva para garantir seu lugar.

Vinho e Jazz no Buonasera

Vai oferecer um happy hour especial com vinhos ao som de saxofone. É perfeito para quem quer algo descontraído e, ao mesmo tempo, elegante.

O happy hour rola das 16h às 18h, com preços especiais.

Passeio Cultural no MAC

Se vocês curtem arte e exposições, a mostra “Luzes da Coreia” no Museu de Arte Contemporânea (MAC) está imperdível.

Além de um cenário incrível com 1.200 lanternas, tem muito sobre a cultura coreana, incluindo trajes tradicionais e comida típica.

Teatro no Theatro Municipal

Para quem prefere uma pegada mais cultural, tem a apresentação de dança “ST Tragédias” no Theatro Municipal de Niterói, com inspiração nas obras de Shakespeare e Tchaikovsky.

Essas são apenas algumas opções para fazer o Dia dos Namorados inesquecível em Niterói! Qualquer que seja a escolha, o importante é aproveitar o momento juntos.

8 curtidas

Se vocês adoram comida japonesa, o Gurumê é uma ótima opção.

5 curtidas

Pessoal, aproveitem o fim de tarde para ver o pôr do sol no Mirante do MAC e em seguida visitem a exposição Luzes da Coreia.

É uma experiência única com lanternas de 1.200 anos e trajes típicos coreanos. Ideal para quem quer um date mais cultural e visualmente impactante.

5 curtidas

Para casais que gostam de música ao vivo e um bom vinho, a proposta de vinho e jazz na Casa Buonasera é perfeita.

5 curtidas

Comece o Dia dos Namorados com um café da manhã diferente em um lugar que vocês ainda não conhecem.

6 curtidas

Oi, tudo bem? Se você está em busca dos melhores restaurantes em Niterói, aqui estão algumas opções incríveis que eu fui e adorei:

Cantón

Ambiente acolhedor e um cardápio que oferece pratos maravilhosos, é o meu preferido em Niterói.

Perfeito para quem quer uma experiência gastronômica única sem gastar muito.

Restaurante Olimpo

Com um cardápio variado de comida brasileira e internacional, o lugar é lindo e proporciona uma experiência fabulosa. Ideal para uma comemoração especial ou um jantar romântico.

Verdanna Grill

Eu fui lá e adorei as opções de grelhados de alta qualidade e a atmosfera agradável. É um lugar perfeito para quem ama um bom churrasco.

6 curtidas

Recomendo dá uma conferida nesses tópicos aqui abaixo, para te atender melhor:

6 curtidas