Qual a melhor época para ir a Blumenau?

Oi, pessoal! Gostaria de saber de vocês qual é a melhor época para visitar Blumenau?

9 curtidas

Amiga, eu fui em outubro e, se você quer aproveitar a famosa Oktoberfest, essa é a época perfeita! O festival acontece durante todo o mês e é a maior festa alemã da América Latina. É uma experiência incrível, com muita música, dança, comida típica e, claro, cerveja! A cidade fica toda decorada e o clima de festa contagia todo mundo. Além disso, é uma ótima oportunidade para conhecer mais da cultura alemã que é tão presente em Blumenau. Se você curte esse tipo de evento, eu super recomendo!

Oktoberfest

8 curtidas

Eu amo Blumenau e sempre vou na primavera, entre setembro e novembro. O clima nessa época é super agradável, com temperaturas amenas, e a cidade fica linda, cheia de flores por toda parte. É um ótimo período para passear, aproveitar a tranquilidade e curtir o charme de Blumenau sem tanto movimento. Recomendo muito!

7 curtidas

Colega, Blumenau é bom em qualquer época do ano, mas se você gosta de frio, recomendo ir no inverno, de junho a agosto. As temperaturas ficam mais baixas, o que deixa a cidade ainda mais charmosa. É perfeito para aproveitar o clima aconchegante, tomar um bom vinho ou café e curtir o visual da cidade com aquele friozinho!

Blumenau

8 curtidas

Vai no mês de outubro, que é quando acontece a Oktoberfest! Se você quer curtir a maior festa alemã da América Latina, essa é a melhor época para ir. A cidade fica super animada, cheia de atrações culturais, desfiles, comida típica e muita música. É uma experiência única e super divertida!

7 curtidas

Vai agora porque está rolando a Oktoberfest, uma festa maravilhosa que acontece até o dia 27 de outubro! Eu amo e vou no próximo final de semana. Dá uma olhada na programação no site: Oktoberfest Blumenau - Programação 12/10/2024. Vale muito a pena, é diversão garantida!

6 curtidas

@rafaela sabe me dizer valor dos ingressos pra ir na Oktoberfest?

6 curtidas

Eu paguei R$ 60,00 para ir no sábado, mas o valor pode variar dependendo do dia que você quer ir. Dá uma conferida no site que passei acima para ver os preços. Quanto mais cedo você comprar, mais barato sai!

6 curtidas

Gente, eu fui em janeiro e também é super interessante por conta da Sommerfest, que é a versão de verão da Oktoberfest. Eu amei a experiência e já quero voltar em 2025! É uma festa muito animada, perfeita para quem gosta de aproveitar o clima quente com boa música e comida deliciosa.

5 curtidas

Esse ano de 2024, vamos para Blumenau passar o Natal e o Ano Novo. Gosto muito de eventos natalinos, e a Magia de Natal, que acontece em novembro e dezembro, é uma ótima opção. Os desfiles e as decorações especiais realmente tornam a cidade mágica nessa época do ano!

5 curtidas

Fui a Blumenau no ano passado passar as festas de fim de ano com a família e vamos novamente este ano. Eu amo o clima natalino de lá, além das decorações deslumbrantes, os eventos e atividades que acontecem em Blumenau durante essa época tornam tudo ainda mais especial. A Magia de Natal traz um verdadeiro espírito festivo, com os desfiles que celebram a tradição e a cultura local. É ótimo ver a cidade tão cheia de vida, com famílias se reunindo para celebrar e aproveitar cada momento. Estou ansioso para viver tudo isso novamente e criar novas memórias com a minha família!

4 curtidas

Fui para o Sul do Brasil no final do ano passado e passei por Blumenau. Gostei muito da cidade! A atmosfera festiva e as lindas decorações deixaram tudo ainda mais especial. Com certeza é um lugar que vale a pena visitar!

4 curtidas