Olá pessoal, gostaria de saber qual a cidade mais barata da Itália para viajar?
@rafaela pelas pesquisas que fiz esses dias as cidades mais baratas para viajar na Itália incluem Nápoles e Palermo. Essas cidades geralmente têm preços mais baixos para acomodação, alimentação, transporte e atividades em comparação com cidades mais turísticas do norte da Itália, como Milão ou Veneza.
Já fui para a Itália e achei Nápoles a cidade mais acessível, até mesmo em termos de hospedagem. Além de ser mais barata, Nápoles tem uma vibe única, com uma culinária incrível – a pizza napolitana é simplesmente a melhor! Sem falar que fica perto de lugares incríveis como Pompeia e a Costa Amalfitana. Vale muito a pena conhecer!

Eu amei Veneza! Apesar do que muitos falam, não achei tão cara assim. Claro, quando você faz uma viagem para a Itália, não dá pra economizar muito, né? Haha, mas vale cada centavo!
Eu achei Veneza mais barata que Palermo, para ser sincero. Mas, se vocês querem saber, as duas cidades valem muito a pena conhecer! Cada uma tem seu charme especial. Veneza tem aquele ar romântico único com seus canais e gôndolas, enquanto Palermo oferece uma rica mistura de culturas e uma culinária maravilhosa. Se puder, inclua as duas no seu roteiro, você não vai se arrepender!