Qual a cidade mais barata da Itália para viajar?

Olá pessoal, gostaria de saber qual a cidade mais barata da Itália para viajar?

6 curtidas

@rafaela pelas pesquisas que fiz esses dias as cidades mais baratas para viajar na Itália incluem Nápoles e Palermo. Essas cidades geralmente têm preços mais baixos para acomodação, alimentação, transporte e atividades em comparação com cidades mais turísticas do norte da Itália, como Milão ou Veneza.

5 curtidas

Já fui para a Itália e achei Nápoles a cidade mais acessível, até mesmo em termos de hospedagem. Além de ser mais barata, Nápoles tem uma vibe única, com uma culinária incrível – a pizza napolitana é simplesmente a melhor! Sem falar que fica perto de lugares incríveis como Pompeia e a Costa Amalfitana. Vale muito a pena conhecer!

Nápoles

4 curtidas

Eu amei Veneza! Apesar do que muitos falam, não achei tão cara assim. Claro, quando você faz uma viagem para a Itália, não dá pra economizar muito, né? Haha, mas vale cada centavo!

3 curtidas

Eu achei Veneza mais barata que Palermo, para ser sincero. Mas, se vocês querem saber, as duas cidades valem muito a pena conhecer! Cada uma tem seu charme especial. Veneza tem aquele ar romântico único com seus canais e gôndolas, enquanto Palermo oferece uma rica mistura de culturas e uma culinária maravilhosa. Se puder, inclua as duas no seu roteiro, você não vai se arrepender!

Veneza

3 curtidas