Estou à procura de restaurantes com preços acessíveis em São Miguel dos Milagres.
Quando estive em São Miguel dos Milagres, fiquei hospedado em uma pousada em são miguel dos milagres aconchegante que era super próxima das praias.
Durante a viagem, descobri o Patrícia Bistrô , e foi uma experiência incrível. Eles têm pratos deliciosos com um toque bem regional. Experimentei o peixe ao molho de coco com arroz de castanha, que ficou simplesmente perfeito.
O ambiente é charmoso, ótimo para um jantar especial, e o preço é justo pela qualidade da comida. Se você pretende ficar em uma pousada em São Miguel dos Milagres, recomendo muito dar uma passada lá!
Se você gosta de tapiocas, não pode deixar de ir na Tapiocaria da Elisângela . Eles têm uma variedade incrível de sabores, tanto doces quanto salgados. Pedi uma tapioca de coco com leite condensado que estava maravilhosa, e o preço foi super em conta. O lugar é bem simples, mas o sabor compensa muito.
Uma dica que tenho é o Restaurante Três Marias . Fui com amigos e pedimos um peixe assado com acompanhamentos.
A comida era simples, mas deliciosa, e o preço ficou ótimo dividido entre todos. O atendimento foi rápido, e o lugar é bem tranquilo. Vale muito a pena para quem quer uma refeição mais completa sem gastar muito.
Fui à Cafeteria Flor de Mandacaru para um café da manhã e adorei. Eles servem pães, bolos e sucos naturais por preços bem acessíveis. O ambiente é pequeno, mas muito aconchegante. Comi um bolo de milho maravilhoso e um café coado que me lembraram da casa da minha avó. Recomendo para começar o dia bem!
Um lugar que gostei muito foi a Maria Bonita Sorveteria do Sertão . Eles têm sorvetes artesanais deliciosos e com sabores diferentes, como tapioca e caju.
Os preços são bem em conta, e é uma ótima parada para refrescar depois de passear pelo centro. Além disso, o lugar é todo decorado com temas do sertão, bem bonito.
Pessoal, quando fui para São Miguel, experimentei a Torres Cervejaria & Petiscaria . Eles servem petiscos muito bem temperados.
Pedi uma porção de macaxeira com carne de sol que foi sensacional e custou bem menos do que eu esperava. É um lugar perfeito para relaxar e tomar uma cerveja gelada depois de um dia de praia.
Uma dica legal é o Restaurante Mar e Horta . Apesar de pequeno e simples, eles servem comida caseira deliciosa. Pedi um prato de frango grelhado com arroz, feijão e salada, e foi super barato.
Tudo certo? Fui para São Miguel dos Milagres com orçamento apertado e consegui a Pizzaria e Sandubaria do Gênio.
Pedi uma pizza de calabresa que estava muito gostosa e não era cara. O diferencial é que eles usam forno à lenha, o que dá um sabor especial. Além disso, o atendimento foi rápido e o local é bem descontraído. Ótima opção para quem quer algo barato e saboroso.
Passei alguns dias em São Miguel dos Milagres e queria economizar nas refeições. Acabei indo no Restaurante Três Marias .
@GabrielaBotelho,tudo bem? Olha, se você está procurando restaurantes com preços acessíveis em São Miguel dos Milagres, vou te indicar algumas opções que valem a pena:
-
Hamburgueria Milagres : É uma boa pedida para quem gosta de hambúrgueres e quer algo rápido e barato. Eles têm boas avaliações e o preço é bem em conta.
-
Tapiocaria da Elisângela : As tapiocas são deliciosas e super bem feitas. É uma opção simples, mas com bastante sabor e ótimo custo-benefício.
-
Maria Bonita Sorveteria do Sertão : Para uma sobremesa ou um lanche rápido, os sorvetes de lá são muito elogiados, e os preços são bem acessíveis.
-
Solarium Arte e Café : Apesar de simples, o lugar é charmoso e serve pratos gostosos com um toque especial. Vale a pena experimentar.
-
Torres Cervejaria & Petiscaria : Perfeito para quem quer petiscar ou tomar algo sem gastar muito. Eles servem pratos com tempero caseiro que agrada bastante.
Dá uma olhada nesses conteúdos, caso tenha interesse:
https://viajantes.net/t/qual-e-melhor-sao-miguel-dos-milagres-ou-barra-de-sao-miguel/1439
https://viajantes.net/t/qual-a-melhor-praia-maragogi-ou-sao-miguel-dos-milagres/3242
https://viajantes.net/t/quais-as-melhores-pousadas-de-charme-em-sao-miguel-dos-milagres/2690
Quando fui a São Miguel dos Milagres, tive a oportunidade de conhecer o restaurante Varanda , e foi uma experiência maravilhosa.
O ambiente é super acolhedor, com uma decoração que combina perfeitamente com o clima praiano. Experimentei o peixe grelhado com purê de banana da terra, e ficou incrível.