Quais são os restaurantes baratos em São Miguel dos Milagres?

Estou à procura de restaurantes com preços acessíveis em São Miguel dos Milagres.

5 curtidas

Quando estive em São Miguel dos Milagres, fiquei hospedado em uma pousada em são miguel dos milagres aconchegante que era super próxima das praias.

Durante a viagem, descobri o Patrícia Bistrô , e foi uma experiência incrível. Eles têm pratos deliciosos com um toque bem regional. Experimentei o peixe ao molho de coco com arroz de castanha, que ficou simplesmente perfeito.

O ambiente é charmoso, ótimo para um jantar especial, e o preço é justo pela qualidade da comida. Se você pretende ficar em uma pousada em São Miguel dos Milagres, recomendo muito dar uma passada lá!

4 curtidas

Se você gosta de tapiocas, não pode deixar de ir na Tapiocaria da Elisângela . Eles têm uma variedade incrível de sabores, tanto doces quanto salgados. Pedi uma tapioca de coco com leite condensado que estava maravilhosa, e o preço foi super em conta. O lugar é bem simples, mas o sabor compensa muito.

4 curtidas

Uma dica que tenho é o Restaurante Três Marias . Fui com amigos e pedimos um peixe assado com acompanhamentos.

A comida era simples, mas deliciosa, e o preço ficou ótimo dividido entre todos. O atendimento foi rápido, e o lugar é bem tranquilo. Vale muito a pena para quem quer uma refeição mais completa sem gastar muito.

4 curtidas

Fui à Cafeteria Flor de Mandacaru para um café da manhã e adorei. Eles servem pães, bolos e sucos naturais por preços bem acessíveis. O ambiente é pequeno, mas muito aconchegante. Comi um bolo de milho maravilhoso e um café coado que me lembraram da casa da minha avó. Recomendo para começar o dia bem!

4 curtidas

Um lugar que gostei muito foi a Maria Bonita Sorveteria do Sertão . Eles têm sorvetes artesanais deliciosos e com sabores diferentes, como tapioca e caju.

Os preços são bem em conta, e é uma ótima parada para refrescar depois de passear pelo centro. Além disso, o lugar é todo decorado com temas do sertão, bem bonito.

4 curtidas

Pessoal, quando fui para São Miguel, experimentei a Torres Cervejaria & Petiscaria . Eles servem petiscos muito bem temperados.

Pedi uma porção de macaxeira com carne de sol que foi sensacional e custou bem menos do que eu esperava. É um lugar perfeito para relaxar e tomar uma cerveja gelada depois de um dia de praia.

4 curtidas

Uma dica legal é o Restaurante Mar e Horta . Apesar de pequeno e simples, eles servem comida caseira deliciosa. Pedi um prato de frango grelhado com arroz, feijão e salada, e foi super barato.

4 curtidas

Tudo certo? Fui para São Miguel dos Milagres com orçamento apertado e consegui a Pizzaria e Sandubaria do Gênio.

Pedi uma pizza de calabresa que estava muito gostosa e não era cara. O diferencial é que eles usam forno à lenha, o que dá um sabor especial. Além disso, o atendimento foi rápido e o local é bem descontraído. Ótima opção para quem quer algo barato e saboroso.

4 curtidas

Passei alguns dias em São Miguel dos Milagres e queria economizar nas refeições. Acabei indo no Restaurante Três Marias .

3 curtidas

@GabrielaBotelho,tudo bem? Olha, se você está procurando restaurantes com preços acessíveis em São Miguel dos Milagres, vou te indicar algumas opções que valem a pena:

1. Hamburgueria Milagres : É uma boa pedida para quem gosta de hambúrgueres e quer algo rápido e barato. Eles têm boas avaliações e o preço é bem em conta.

2. Tapiocaria da Elisângela : As tapiocas são deliciosas e super bem feitas. É uma opção simples, mas com bastante sabor e ótimo custo-benefício.

3. Maria Bonita Sorveteria do Sertão : Para uma sobremesa ou um lanche rápido, os sorvetes de lá são muito elogiados, e os preços são bem acessíveis.

4. Solarium Arte e Café : Apesar de simples, o lugar é charmoso e serve pratos gostosos com um toque especial. Vale a pena experimentar.

5. Torres Cervejaria & Petiscaria : Perfeito para quem quer petiscar ou tomar algo sem gastar muito. Eles servem pratos com tempero caseiro que agrada bastante.

Dá uma olhada nesses conteúdos, caso tenha interesse:

https://viajantes.net/t/qual-e-melhor-sao-miguel-dos-milagres-ou-barra-de-sao-miguel/1439
https://viajantes.net/t/qual-a-melhor-praia-maragogi-ou-sao-miguel-dos-milagres/3242
https://viajantes.net/t/quais-as-melhores-pousadas-de-charme-em-sao-miguel-dos-milagres/2690

5 curtidas

Quando fui a São Miguel dos Milagres, tive a oportunidade de conhecer o restaurante Varanda , e foi uma experiência maravilhosa.

O ambiente é super acolhedor, com uma decoração que combina perfeitamente com o clima praiano. Experimentei o peixe grelhado com purê de banana da terra, e ficou incrível.

4 curtidas