Estou procurando recomendações de pousadas charmosas em São Miguel dos Milagres - AL.
Fiquei hospedado na Pousada do Toque e a experiência foi simplesmente inesquecível. Localizada praticamente à beira-mar, essa pousada combina luxo discreto com uma atmosfera relaxante.
Os jardins são lindamente cuidados e cada detalhe parece pensado para o conforto. O restaurante é excelente, oferecendo pratos locais com um toque gourmet.
Recomendo a Pousada Côté Sud, que é um verdadeiro refúgio para quem busca paz e tranquilidade. Quando me hospedei lá, fiquei encantado pela decoração, que mescla estilo rústico com toques modernos.

O atendimento é muito personalizado e a vista para o mar deixa tudo ainda mais especial.
Na minha última viagem para São Miguel dos Milagres, escolhi a Pousada da Amendoeira e não poderia ter ficado mais satisfeito. É um lugar que respira sustentabilidade, com uma filosofia eco-friendly bem evidente. Os bangalôs são confortáveis e têm privacidade garantida, perfeito para quem quer desconectar um pouco.
Planeje com antecedência e veja quais as melhores épocas para visitar o estado de Alagoas. Esse post aqui pode te dar uma mão nessa questão:
Essa aí é a Pousada Recanto dos Milagres, onde fiquei hospedada uma vez. Fica um pouco mais afastada do centro, o que garante uma praia quase privativa.
A hospitalidade dos donos e a qualidade do serviço fazem você se sentir em casa. Eles servem um café da manhã delicioso, com frutas frescas e itens regionais.
Para uma experiência mais íntima e aconchegante, a Pousada do Enildo é uma excelente escolha. É uma pousada menor, mas cada cantinho é decorado com carinho.
O atendimento é super atencioso e fazem de tudo para garantir que sua estadia seja perfeita. A proximidade com a praia e o sossego do local são pontos altos.