Quais são os restaurantes baratos em Nova Petrópolis?

Estou procurando opções de restaurantes com preços acessíveis em Nova Petrópolis.

15 curtidas

Amiga, experimente o Restaurante Temperos e Sabores. Foi nossa primeira vez na cidade e encontramos esse self-service. O atendimento é ótimo, a localização é boa, e a comida é deliciosa. O ambiente é familiar e eles oferecem doces como cortesia de sobremesa. Se você não é do RS, não deixe de provar o sagu com doce de uva/vinho – é uma delícia! Recomendo!

15 curtidas

Fui para Petrópolis em julho e adorei o Beto’s Restaurante. A comida é sempre deliciosa e o atendimento é excelente, com funcionários muito atenciosos e prestativos. Hoje escolhemos uma mesa na área externa e foi uma ótima escolha. É um restaurante excelente, recomendo de olhos fechados.

Beto's Restaurante

15 curtidas

Eu adoro ir a Petrópolis e sempre visito o Restaurante e Pizzaria Paladar. Localizado na área central, perto da Praça das Flores, o restaurante oferece um buffet livre com massas e molhos preparados na hora, além de sobremesas deliciosas. A comida é muito saborosa e há também mesas na calçada para aproveitar o ambiente.

15 curtidas

@Vanessa veja mais dicas de Petrópolis pra você curtir muito essa cidade maravilhosa!

14 curtidas

Tive uma experiência incrível no Restaurante típico alemão Colina Verde, em Nova Petrópolis. O ambiente é acolhedor e bem decorado, capturando a essência da cultura alemã de forma autêntica. O cardápio oferece uma variedade de pratos tradicionais, todos absolutamente deliciosos. O chucrute e o joelho de porco são destaque e não podem ser perdidos. O atendimento foi impecável, com funcionários atenciosos e sempre dispostos a ajudar. Além disso, a vista do restaurante é espetacular, tornando a refeição ainda mais agradável. Recomendo o Colina Verde a todos que querem desfrutar da culinária alemã em um ambiente encantador!

Colina Verde em Petrópolis

13 curtidas

Também tive uma experiência incrível no Restaurante Colina Verde. Foi excelente! O restaurante oferece comida típica alemã em uma sequência de pratos deliciosos. Como sou descendente de alemães, tenho uma memória afetiva com essa culinária, e ao provar praticamente tudo, me senti transportada de volta à minha infância. O atendimento foi impecável, com o staff sempre perguntando se eu gostaria de alguma reposição. Para fechar a refeição, fui surpreendida por um buffet de sobremesas maravilhosas, feitas com ingredientes de alta qualidade. Além disso, o restaurante oferece bastante espaço para estacionamento. Não consigo encontrar palavras suficientes para descrever essa experiência magnífica. Com certeza, voltarei em outra oportunidade!

13 curtidas

Gostei muito do Torquês Restaurante® Noite Alemã®. Foi uma ótima experiência! O ambiente é imersivo, com uma banda e um grupo de dança que tornam a noite ainda mais animada e divertida. A cerveja é paga à parte, mas estava excelente. O espaço é encantador e a mesa do café colonial é muito boa. As cachaças também são interessantes e vale a pena experimentar.

O único ponto que deixou a desejar foi a parte salgada; poderia haver mais pratos tradicionais, como schnitzel e diferentes tipos de salsicha. No entanto, eu voltaria e pretendo recomendar para amigos pela experiência e animação que oferece. Além disso, há estacionamento gratuito no local.

13 curtidas

Recomendo o Restaurante Lindenhof sem dúvidas! Excelente local! Fica logo na entrada de Nova Petrópolis e realmente vale a visita! Pagamos R$ 65,00 por pessoa no buffet livre (não há opção de pagar por quilo), e acredito que o preço subiu por ser Natal ou final de semana (fui no dia 24/12). A comida estava deliciosa, com destaque especial para o chucrute :yum:. Há uma grande variedade de sobremesas, e provei algumas muito boas. O café também está incluído :coffee:. O atendimento foi extremamente atencioso! O ambiente é típico alemão, com estacionamento na frente, mas recomendo estacionar na rua de trás, onde há mais sombra. A entrada com acessibilidade fica nos fundos, pois na frente há apenas escadas. Super recomendado! :+1:t2::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Também já estive no Restaurante Lindenhof e achei excelente! Há uma grande variedade de pratos, com destaque para as opções típicas da culinária alemã, como chucrute, joelho de porco e salsichões. As sobremesas são diversas, e a torta de café foi a minha favorita. O atendimento também foi muito bom.

9 curtidas