Quais são os restaurantes baratos em Milão?

Estou em busca de restaurantes com preços baixos em Milão.

5 curtidas

Oi, tudo bem? Aqui estão algumas opções de restaurantes baratos em Milão, com base na experiência e tipo de comida:

Pasta À Gogo

• Tipo de culinária: Italiana, Fast food
  • Destaques: Especialidade em massas frescas e rápidas.
  • Comentários: “A melhor massa de Milão!”

Panigacci

• Tipo de culinária: Bar, Internacional
  • Destaques: Ambiente descontraído, ideal para graças especiais.
  • Comentários: “Ótima experiência, comida deliciosa.”

Restaurante Mabuhay

• Tipo de culinária: filipina, fusão japonesa
  • Destaques: Sabores exóticos e modificados únicos.
  • Comentários: “Uma surpresa agradável!”

Panzer

• Tipo de culinária: Italiana, Pizza
  • Destaques: Pizzas feitas com ingredientes frescos.
  • Comentários: “Excelente, voltaremos!”

Cesarino

• Tipo de culinária: Italiana, Fast food
  • Destaques: Opções rápidas e chinesas.
  • Comentários: “Comida boa, mas sempre movimentado.”
5 curtidas

Minha visita ao Piz foi um verdadeiro espetáculo. Desde a recepção calorosa até a decoração divertida do local, tudo contribuiu para uma experiência única. Eles oferecem um aperitivo de entrada como cortesia, o que já te deixa no clima.

4 curtidas

Fui ao Gusto 17 porque ouvi muito bem dos sorvetes deles, e posso dizer que é tudo verdade. Provei o de chocolate amargo e o de figo com nozes, e ambos eram sensacionais.

O atendimento também foi ótimo, com os funcionários explicando cada sabor com muita paciência. Um lugar imperdível!

4 curtidas

Adorei minha experiência no O Surdato 'Nnamurato . Eles realmente sabem como fazer uma pizza de qualidade, com ingredientes frescos e uma massa que derrete na boca.

Pedi um calzone, e foi uma explosão de sabores. O ambiente é descontraído, perfeito para ir com amigos ou família.

4 curtidas

Se você ama sobremesas, não pode deixar de ir à Premiata Cremeria Rossi . Experimentei um sorvete artesanal de pistache que estava absolutamente perfeito. A textura era cremosa e o sabor, incrível.

4 curtidas

Visitar o Tram foi como descobrir um tesouro escondido em Milão. Eles serviram sanduíches generosos, com ingredientes de qualidade e símbolos criativos.

Escolhi um presunto de cru com queijo e um toque de trufas, e foi uma das melhores coisas que comi na viagem. O atendimento foi super amigável também.

4 curtidas

Se você está com pouco tempo, mas quer comer algo delicioso, o Cesarino é uma escolha certa. Fui no horário de pico, então estava bem cheio, mas o atendimento foi eficiente. Pedi um sanduíche com ingredientes frescos e um molho caseiro que fez toda a diferença. Uma ótima pedida!

4 curtidas

Minha visita ao Mabuhay Restaurant foi uma experiência surpreendente. Não esperava encontrar uma tão bem feita culinária filipina e japonesa em Milão.

Os sabores eram únicos, e o prato que mais me impressionou foi o kare-kare com um toque de temperos. Uma verdadeira explosão de sabores.

4 curtidas

Fui ao Panigacci por recomendação de amigos, e adorei! Eles têm uma proposta interessante, com pratos simples, mas muito bem executados.

Pedi um prato de especialidades locais, acompanhado de uma bebida típica, e foi uma combinação perfeita. O ambiente é bem descontraído, ideal para um jantar sem pressa Vale a visita!

4 curtidas

Estive na Piadineria Doppio Zero em Milão e foi uma experiência incrível! O lugar é pequeno e acolhedor, mas a comida é de altíssima qualidade. Provei uma piadina com presunto de Parma, rúcula e queijo stracchino, que estava simplesmente delicioso.

O atendimento foi super simpático, e o ambiente descontraído é perfeito para quem quer algo rápido, mas saboroso.

Depois de chegar lá, aproveitei para explorar o que fazer à noite em Milão. A cidade tem uma energia vibrante, com bares e eventos culturais espalhados por toda parte. A Piadineria Doppio Zero é uma ótima opção para ir é noite em Milão.

4 curtidas

Dá uma olhada aqui nesses conteúdos:

https://viajantes.net/t/dicas-de-hotel-em-milao/2180
https://viajantes.net/t/dica-imperdivel-para-explorar-a-italia-entrada-gratis-em-museus-e-sitios-arqueologicos-todo-primeiro-domingo-do-mes/3478

4 curtidas