Estou procurando opções de restaurantes com preços acessíveis em Mendoza.
Fui ao Carolino com grandes expectativas e não me decepcionei. O ambiente é acolhedor, com uma decoração que mistura o rústico e o moderno. O menu é sazonal, então os pratos mudam dependendo da época do ano, o que garante ingredientes frescos e de alta qualidade.
Experimentei um grelhado acompanhado de vegetais assados, e foi simplesmente divino. Apesar da apresentação sofisticada, os preços são muito acessíveis para quem busca uma refeição especial sem gastar muito.
Além disso, um bom hotel em Mendoza nas proximidades complementa perfeitamente a experiência, tornando a estadia ainda mais confortável e prática. Cada prato é preparado com detalhes que fazem a diferença!
Para quem busca opções saudáveis, o El Vegetariano de Bibi é uma ótima escolha. Os pratos são frescos e bem preparados, com muitas opções vegetarianas e veganas. Pedi um prato de quiche com salada, e estava delicioso.
O ambiente é tranquilo e relaxante , ideal para uma refeição mais calma Os preços são muito acessíveis, especialmente considerando a qualidade e a atenção aos detalhes.
O Don Coco é aquele tipo de restaurante que você faz sentir em casa. O cardápio é cheio de pratos típicos argentinos, e tudo o que experimentei estava delicioso. O bife à milanesa foi o meu favorito: crocante por fora, macio por dentro e muito bem temperado. Os preços são ótimos, e o ambiente é acolhedor e familiar.
Adorei o El Rincon de la Boca! É um lugar pequeno e simples, mas cheio de charme. As empanadas são incríveis, com uma massa leve e recheios super saborosos.
Experimentei a de carne e o queijo com cebola, e ambas eram deliciosas. O preço é muito bom, e você pode comer várias empanadas sem gastar muito. É um lugar perfeito para um almoço rápido ou um lanche no meio do dia
O Barloa foi uma das melhores surpresas da viagem. Eles serviram sanduíches de lomito, que são uma especialidade argentina, e são simplesmente deliciosos.
Pedi um com queijo e tomate, e a carne estava macia e bem temperada. O ambiente é descontraído, perfeito para um jantar casual. O preço é super acessível, e a qualidade da comida é excelente. Recomendo muito para quem quer experimentar algo típico sem gastar muito.
Se você gosta de massas, precisa conhecer o Napoletano. O lugar é simples, mas os pratos são extremamente saborosos.
Pedi um espaguete à bolonhesa, e o molho era tão fresco que parecia feito na hora. As porções são generosas, e o preço é super em conta. É um ótimo lugar para quem quer comer bem sem gastar muito.
Eu amo sorvete, e o Ferruccio Soppelsa foi um dos melhores lugares que visitei em Mendoza. Eles têm uma variedade incrível de sabores, incluindo alguns bem locais, como o de vinho Malbec.
A Capri é uma instituição em Mendoza! Fui por recomendação de um amigo local, e agora entendo por que é tão popular. Uma pizza é deliciosa, com uma massa levemente crocante e recheios generosos. Pedi uma pizza de quatro queijos, e foi uma das melhores que já comi.
A Rama Negra é aquele tipo de lugar que você encontra por recomendação e agradece depois. O café é excelente, com opções que vão desde os clássicos até os tecnológicos mais modernos.
Experimentei um latte com caramelo e um brownie, e ambos foram maravilhosos. O ambiente é super charmoso, com uma vibração tranquila que convida a ficar mais tempo. Os preços são acessíveis, especialmente considerando a qualidade e o atendimento é perfeito para um café da manhã ou lanche da tarde.
Descobri o Mascalzone por acaso enquanto caminhava pelo centro de Mendoza, e foi uma surpresa maravilhosa.
Adorei a experiência no Fran Coffee Makers! O café é excelente, com grãos bem selecionados e preparados com cuidado. O ambiente é muito aconchegante, ideal para relaxar ou trabalhar um pouco enquanto toma um café. Pedi um cappuccino e uma torta de limão, e ambos eram deliciosos.
Caso tenha interesse, aqui temos outros conteúdos:
https://viajantes.net/t/quais-lugares-na-argentina-nao-posso-deixar-de-conhecer/1765/2
https://viajantes.net/t/qual-o-pais-mais-barato-para-viajar-em-2025/3477/14
https://viajantes.net/t/qual-a-melhor-epoca-para-ir-para-a-argentina/2054/4