Sou surfista e vou estar no litoral norte de São Paulo. Quais são os melhores pontos de surf?
Quando visitei, fui na Praia de Maresias em São Sebastião e achei ótimo para o surf.
É uma das praias mais famosas do litoral norte de São Paulo e tem ondas consistentes, ideais boas para surfistas de todos os níveis.
Ouvi falar muito bem da Praia de Juquehy em São Sebastião. Ela costuma ter boas ondas, principalmente na parte da manhã, e é menos lotada do que outras praias da região. É uma ótima opção para quem busca um ambiente mais tranquilo para surfar.
Aqui pela comunidade, achei um link interessante sobre o litoral de SP, talvez te ajude. Boa sorte, irmão!
Apesar de não ser surfista, sou da região e recomendo a Praia de Camburi. É uma praia com boa estrutura e os visitantes sempre elogiam as ondas!
Se você está vindo de longe, tem várias opções de hospedagem e restaurantes próximos à praia. Areia e mar limpíssimos!
Se você está procurando ondas mais desafiadoras, a Praia de Paúba pode ser uma boa opção, Andre. Tem ondas fortes e tubulares, ideais para surfistas mais experientes.
O visual da praia é incrível, com montanhas ao redor, o que torna a experiência ainda mais especial. Meu marido surfa e disse que essa praia é excelente!! Tirei essas fotos quando fomos lá.
Amigos, eu indico a Praia de Maresias, em São Sebastião! É uma das praias mais famosas e populares da região, e as ondas são perfeitas para quem curte surfar, independentemente do nível. Além das ótimas ondas, a praia tem uma vibe incrível, com quiosques e bares à beira-mar, o que faz dela um ótimo lugar tanto para quem quer relaxar quanto para quem busca agito. A água é cristalina, e o visual é de tirar o fôlego, cercado por montanhas e vegetação exuberante. Sem contar que a vida noturna em Maresias é bem animada, com várias opções de bares e baladas para curtir depois de um dia na praia. Vale muito a pena visitar!

Eu amei surfar na Praia de Juquehy, em São Sebastião! É outra excelente opção para quem curte boas ondas, sendo conhecida por suas condições desafiadoras que tornam o surf ainda mais emocionante. Além disso, o visual é espetacular, com uma paisagem deslumbrante de mar azul e uma faixa de areia branca cercada por montanhas. Juquehy é perfeita para quem quer se conectar com a natureza, relaxar e pegar altas ondas!
Amigos, pra mim, no litoral de SP, a melhor praia para surfar é a Praia de Itamambuca, em Ubatuba! Ela oferece uma grande variedade de ondas, o que é perfeito para quem quer experimentar diferentes tipos de surf, seja em condições mais tranquilas ou desafiadoras. O ambiente é incrível, cercado por muita natureza, e a vibe é bem tranquila. Itamambuca tem tudo para quem ama surf e curte essa conexão com a natureza!

Gente, eu prefiro a Praia de Marujos, em Ubatuba! Ela é conhecida por suas ondas poderosas, que desafiam até os surfistas mais experientes, e o cenário natural é simplesmente incrível. Com muita vegetação ao redor e uma vibe selvagem, Marujos é um ponto imperdível para quem ama surfar em meio à natureza intocada. Se você curte um surf mais intenso e busca um lugar menos movimentado, essa praia é perfeita!