Estou planejando uma viagem para o Peru e gostaria de saber quais pacotes são recomendados pela Expedia. Alguém já utilizou esses pacotes?
Eu já usei a Expedia para planejar uma viagem ao Peru no ano passado, e foi uma ótima experiência.
Eles oferecem pacotes super completos, incluindo voos, hospedagem e até atividades. Um dos pacotes que recomendo é o “Exploração Completa de Cusco e Machu Picchu”, que inclui 5 noites em hotéis de 4 estrelas em Cusco, transporte de ida e volta de trem para Machu Picchu e passeios guiados.
Achei o preço justo considerando que todos os detalhes foram organizados por eles, sem dor de cabeça pra mim.
Vale a pena também porque já vem com os ingressos para as atrações principais, e eu nem precisei me preocupar com isso!
Já usei um pacote da Expedia pro Peru e foi bem tranquilo. Eles cuidaram de tudo, desde o voo até os passeios. Fui pra Cusco e Machu Picchu e não tive problema algum. Recomendo!
Olha, viajei pro Peru com um pacote da Expedia chamado “Exploração de Lima e Cusco”, e foi uma experiência incrível.
Incluía 6 noites de hospedagem, voos, e até os ingressos para Machu Picchu. Achei prático porque não precisei me preocupar com nada, já estava tudo organizado. Só precisei chegar lá e curtir!
O atendimento também foi bom, e consegui ajustar o hotel do pacote para um que preferia. Vale a pena dar uma olhada, principalmente se for sua primeira vez no Peru.
A Expedia oferece diversos pacotes para o Peru, com preços a partir de R$ 1.300. Você pode combinar voos, hotéis e aluguel de carros para economizar. Os destinos populares incluem Lima, Cusco e Iquitos, onde você pode explorar Machu Picchu, o Rio Amazonas e a Montanha Arco-Íris.
Há opções de hotéis a partir de R$ 340 por noite. Também é possível adicionar passeios e atividades ao pacote para personalizar sua viagem, garantindo uma experiência mais completa
Recomendo muito os pacotes da Expedia! Usei um para o Peru e foi bem completo. Cobraram um preço justo e eu nem precisei pensar em detalhes como transporte e passeios. Só precisei relaxar!
Eu viajei recentemente para o Peru com um pacote da Expedia e foi uma experiência tranquila. Escolhi o pacote “História e Cultura em Lima e Cusco”, que inclui 6 dias entre as duas cidades.
Foi ótimo porque combinava a parte histórica e cultural de Lima com os sítios arqueológicos em Cusco, e ainda teve uma visita ao Vale Sagrado.
O pacote também tinha a opção de incluir guias locais, o que eu achei super útil, porque o guia que nos acompanhou era muito experiente e falava português!
Além disso, conseguimos adicionar um upgrade para os voos e o hotel sem pagar muito a mais. Super recomendo!
Que tal dar uma olhada em outros tópicos daqui da Comunidade Viajantes, @bernardomendes?
Temos diversos tópicos em que falamos sobre pacotes de viagens. Talvez a leitura possa te ajudar. Olha só:
- É seguro comprar pacotes de viagem online na Submarino Viagens?
- Qual site confiável para comprar pacotes de viagens?
- Qual é a melhor agência para pacotes para o Vietnã?
- É possível alterar a data de um pacote de viagem na Submarino Viagens?
Agora, em relação ao Peru, confere esses dois tópicos aqui:
Eu nunca tinha usado a Expedia para viajar até recentemente, quando fechei um pacote para o Peru. Escolhi o “Aventura Andina em Cusco e Vale Sagrado”, que era mais focado em trilhas e passeios na natureza.
O pacote incluía 6 dias com hospedagem em hotéis confortáveis, traslados e ingressos para todos os parques arqueológicos.
O que mais me chamou a atenção foi que a Expedia permitia customizar o pacote com passeios extras, como uma visita a Moray e às salinas de Maras, que foram pontos altos da viagem. Valeu muito a pena pela organização e pelos preços competitivos.