Quais são os melhores locais para prática de parapente no Sul de Minas Gerais?

Quero praticar parapente no Sul de Minas. Quais são os melhores locais?

10 curtidas

Amigo, eu indico sem dúvidas o Pico do Gavião. É um dos melhores locais do Brasil para a prática de voo livre, situado na divisa de Andradas e Águas da Prata. Com uma altitude de 1.663 metros, a vista é simplesmente impressionante. A vista é incrível, o Pico do Gavião oferece condições perfeitas para quem ama a sensação de voar. A experiência de sobrevoar a paisagem deslumbrante é indescritível. Se você é fã de esportes radicais ou apenas quer desfrutar de um panorama espetacular, esse é o lugar ideal!

Sul de Minas

10 curtidas

Eu gosto de fazer parapente no Pico do Lobo Guará. É uma rampa natural com 1.475 metros de altitude, perfeita para um voo duplo de parapente. O voo dura entre 15 e 20 minutos, e você pode tirar fotos incríveis durante o passeio. É uma experiência fantástica!

10 curtidas

Eu amo pular de parapente na Rampa Alto Paredão. É um local com uma vista incrível e um balanço para o infinito que torna a experiência ainda mais emocionante. É um lugar perfeito para quem busca adrenalina e beleza natural ao mesmo tempo!

10 curtidas

@kaioalmeida veja mais dicas pra você curtir mais Minas Gerais.

10 curtidas

Eu já pulei de parapente em Minas, no Pico do Lobo Guará. É uma rampa natural com 1.475 metros de altitude, ideal para um voo duplo de parapente. O voo dura entre 15 e 20 minutos, e você ainda pode tirar fotos incríveis do passeio. "A vista durante o voo é espetacular, com uma panorâmica de tirar o fôlego. A sensação de flutuar sobre a paisagem é única e emocionante. Se você tiver a oportunidade, não perca a chance de viver essa aventura e capturar momentos incríveis com sua câmera. Foi uma experiência inesquecível!

10 curtidas

Eu já pulei de parapente ano passado e foi uma das experiências mais incríveis que tive na vida, em Poços de Caldas. Conhecida por suas águas termais, Poços de Caldas também é um ótimo lugar para voar de parapente. A rampa de voo livre na Serra de São Domingos oferece vistas espetaculares da cidade e das montanhas ao redor. Foi simplesmente inesquecível!

Poços de Caldas

8 curtidas

Sempre que vou a São Thomé das Letras, faço parapente. Além de ser famosa por suas belezas naturais e misticismo, São Thomé das Letras possui rampas de voo que proporcionam uma experiência única de parapente. As vistas deslumbrantes das formações rochosas e vales tornam cada voo inesquecível.

7 curtidas

Eu fui para Monte Verde, na Serra da Mantiqueira. É um destino popular para quem gosta de esportes de aventura. As rampas de voo livre oferecem vistas panorâmicas das montanhas e florestas da região, tornando a experiência ainda mais emocionante e inesquecível.

Monte Verde

7 curtidas