Quais são os melhores locais para a prática de yoga ao ar livre em Florianópolis?

Procuro lugares tranquilos para praticar yoga ao ar livre em Florianópolis. Onde são os melhores?

3 curtidas

Eu adoro praticar yoga na Lagoa da Conceição. Fui lá na semana passada e encontrei um cantinho perfeito para meditar e fazer minhas posturas.

Lagoa da Conceição, Florianópolis

A energia do lugar é incrível, principalmente pela vista da lagoa e das montanhas ao redor.

Eu sempre chego cedo para pegar um lugar mais tranquilo, e a brisa suave que vem da água torna a experiência ainda mais relaxante. No entanto, o anoitecer também é bem gostoso.

A vegetação ao redor traz uma sensação de estar em pleno contato com a natureza. Para mim, é um dos melhores lugares em Florianópolis para quem busca paz e tranquilidade.

3 curtidas

Se você gosta de praticar yoga com os pés na areia e ouvindo o som das ondas, eu recomendo muito a Praia Mole.

Fui lá no último fim de semana e foi maravilhoso. A praia é mais vazia nas primeiras horas da manhã, o que permite uma prática bem mais introspectiva.

Eu encontrei um espaço na areia, longe do movimento, e consegui me concentrar totalmente na minha prática.

Além disso, a energia do oceano dá uma sensação renovadora. Se você curte um ambiente mais natural e com uma vista espetacular do mar, a Praia Mole é uma excelente escolha.

4 curtidas

Outro lugar que descobri recentemente é o Parque Municipal do Manguezal do Itacorubi.

Estive lá numa manhã de terça-feira e foi uma experiência incrível. O parque é bem tranquilo, com muitas áreas verdes e poucas pessoas, o que torna o ambiente ideal para praticar yoga.

O som dos pássaros e a sombra das árvores criam um ambiente perfeito para relaxar e se conectar com a natureza.

Eu levei meu tapete e encontrei um espaço gramado que foi perfeito para a prática. Recomendo muito para quem procura um local calmo e menos turístico.

4 curtidas

Para uma prática de yoga com uma vista espetacular, eu sugiro o Morro da Lagoa. Fui lá ao amanhecer e a experiência foi única.

A vista panorâmica da Lagoa da Conceição é de tirar o fôlego e traz uma energia muito especial para a prática.

O caminho até o topo é tranquilo, e quando você chega lá, é recompensado com um cenário deslumbrante.

Levei um tapete leve e uma garrafa d’água, e foi um dos momentos mais revitalizantes que já tive.

Se você busca uma conexão profunda com a natureza e não se importa com uma pequena caminhada, o Morro da Lagoa é uma excelente escolha.

4 curtidas

Temos diversos outros tópicos aqui na nossa comunidade de viajantes que pode te ajudar melhor no tempo que você ficar em Florianópolis, @carlospereira. Dá só uma olhada:

3 curtidas