Como aproveitar Florianópolis com pouco dinheiro?

Estou planejando uma viagem para Florianópolis e gostaria de dicas sobre como aproveitar a cidade com um orçamento apertado. Alguém pode ajudar?

10 curtidas

Eu amei conhecer Floripa! Fazer a Trilha da Lagoinha do Leste foi uma experiência incrível – uma das trilhas mais famosas, com uma vista espetacular. E claro, aproveitei muito a Praia Mole, que é ótima para jovens e surfistas. Também adorei explorar o Centro Histórico e passear pelo Mercado Público, onde pude provar comidas deliciosas e conhecer um pouco mais da cultura local. As praias, como a Joaquina e o Campeche, são lindíssimas e perfeitas para relaxar e curtir o visual. Definitivamente, Florianópolis é um destino incrível que vale a pena visitar, mesmo com um orçamento limitado.

Floripa

E mais:

10 curtidas

Floripa é maravilhosa para quem não tem muita grana! Eu aconselho a Praia do Campeche: um pouco mais tranquila e perfeita para relaxar. Além disso, o Centro Histórico é imperdível: passeie pelo Mercado Público, pela Praça XV de Novembro e pela Catedral Metropolitana. Essas são opções incríveis e acessíveis para aproveitar tudo o que Florianópolis tem a oferecer.

10 curtidas

As praias de Floripa são maravilhosas para ir no verão! Para economizar nos custos, leve sua própria bebida e comida em caixas térmicas e não se esqueça do seu guarda-sol. Assim, você pode aproveitar ao máximo esse paraíso sem gastar muito.

10 curtidas

Amiga, dá pra fazer camping! Se você gosta de natureza, há várias áreas de camping na ilha. É uma ótima forma de economizar e aproveitar as belezas naturais de Floripa. Além disso, a experiência de acampar em um lugar tão bonito é inesquecível. Você pode curtir as praias, fazer trilhas e ainda dormir ouvindo o som do mar. Vale muito a pena!

camping

8 curtidas

Eu amo ir pra Floripa e fazer as trilhas que tem lá! Já fiz várias e recomendo pra vocês que vão conhecer a ilha também. A Trilha da Costa da Lagoa é incrível – leva a uma pequena vila e cachoeiras maravilhosas. A Trilha da Galheta é uma caminhada fácil com lindas vistas da praia. Vale muito a pena explorar essas belezas naturais!

Trilha da Costa da Lagoa

8 curtidas

Floripa é linda demais! As praias e as trilhas de lá são incríveis. Pra quem gosta de natureza e aventura, não vai se arrepender de ir. É um destino que vale muito a pena conhecer! Além das praias paradisíacas, como a Praia Mole e a Praia do Campeche, as trilhas oferecem vistas deslumbrantes e experiências únicas. A Trilha da Lagoinha do Leste, por exemplo, é uma das minhas favoritas, com uma vista espetacular ao final. E não deixe de explorar o Centro Histórico, com o Mercado Público e a Praça XV de Novembro, que são cheios de charme e cultura. Floripa é realmente um lugar especial!

7 curtidas