Quais são os melhores hotéis em Londres?

Quais são os melhores hotéis para quem está visitando a cidade pela primeira vez?

1 curtida

The Savoy é um dos hotéis mais icônicos de Londres. Localizado à beira do Rio Tâmisa, próximo ao Covent Garden, oferece um serviço impecável e quartos luxuosos.

Quando me hospedei lá, fiquei impressionado com o elegante bar americano e o histórico restaurante Gordon Ramsay.

3 curtidas

The Ritz London sempre faz jus à sua fama. Fica bem no coração de Piccadilly, é conhecido pelo seu luxo ostensivo e pelo chá da tarde tradicional, uma experiência que você não pode perder. Recomendo para quem busca uma estadia clássica e memorável!

2 curtidas

Quando fui para Londres me hospedei no Shangri-La Hotel no The Shard e a vista é de tirar o fôlego. Do seu quarto, você pode ver praticamente toda a cidade. Além da vista, o serviço é de primeira linha e a localização é muito conveniente para explorar as principais atrações turísticas.

2 curtidas

The Goring é uma escolha excelente perto do Buckingham Palace. É um hotel menor e mais íntimo, com um serviço muito pessoal e atencioso. Fiquei encantada com o belo jardim que eles têm, um verdadeiro oásis no meio da cidade.

Londres é uma cidade grande e cheia de coisas para fazer, então é bom dar uma pesquisada em todas as atrações e ver o que mais te agrada para ter tempo de ver tudo!

Também é bom ter uma noção de quanto vai se gastar!

2 curtidas

The Montcalm London Marble Arch é um hotel que recomendo, especialmente se você estiver procurando um lugar com um toque de modernidade sem sacrificar o conforto.

Fica próximo ao Hyde Park e à Oxford Street, oferece fácil acesso às compras e aos parques, acho perfeito para uma primeira visita à cidade.

2 curtidas