Quantas libras levar para 3 dias em Londres?

Olá pessoal, quantas libras levar para 3 dias em Londres?

8 curtidas

Amiga, é recomendado levar, em média, £85 por dia para despesas com alimentação (£40), transporte (£20) e lazer (£25) em Londres. Se você também incluir os gastos com hospedagem (£70), a recomendação é levar cerca de £135 por dia.

8 curtidas

Para três dias em Londres, considerando um gasto médio diário de £85 para alimentação, transporte e lazer, e adicionando os gastos com hospedagem, se aplicável, que podem variar, seria aconselhável levar cerca de £255 a £405, dependendo das suas preferências e do tipo de acomodação escolhida.

6 curtidas

Quando estive em Londres, lembro que levei cerca de £135 por dia para garantir uma experiência tranquila e sem imprevistos. Isso mesmo, com £135 por dia, consegui cobrir minhas despesas com alimentação, transporte, atrações e ainda reservar um pouco para emergências. Foi uma quantia que me permitiu aproveitar bem a cidade sem me preocupar com imprevistos financeiros.

6 curtidas

Para uma estadia de 3 dias em Londres, aqui estão algumas estimativas de gastos em libras:

• Alimentação: Calcule cerca de 40 libras por dia, por pessoa. Isso inclui almoço, jantar, água e lanches. Existem restaurantes mais caros, mas também há opções econômicas com combos por menos de 7 libras. Os pratos típicos em restaurantes costumam custar cerca de 18 libras e são bem servidos.

• Compras: Reserve aproximadamente 100 libras para compras. Mesmo que você não pretenda comprar muito, é bom ter um valor para lembranças da cidade ou presentes. Londres tem lojas incríveis, como a Primark, onde com 100 libras você pode adquirir várias peças de roupas e acessórios.

• Passeios e Atrações: O custo varia dependendo das atrações que você deseja visitar. Alguns pontos turísticos são gratuitos, como parques e mirantes, mas outros, como museus e a roda gigante, têm ingressos pagos. Recomendo verificar a lista de atrações e anotar os preços específicos para cada uma.

• Transporte: Se você não vai alugar um carro, separe também 20-40 libras por dia para usar com táxi, Uber, ônibus e trem.

Esses valores são estimativas e podem variar com base nos seus hábitos e preferências pessoais. Aproveite sua viagem a Londres!

Veja mais:

4 curtidas