Quais são os locais para acampar em Boituva, SP?

Gostaria de saber quais são as opções de campings ou áreas para acampar em Boituva, São Paulo, considerando fatores como infraestrutura, segurança e proximidade de atrativos naturais.

5 curtidas

Se o objetivo para acampar com segurança e boa estrutura, minha recomendação é procurar campings próximos a Itu e Porto Feliz , pois Boituva tem poucas opções.

O Camping Fazenda Paineiras e o Casarão de Itu são os mais indicados para quem quer conforto, enquanto o Camping Quedas D’Água é ideal para quem busca contato direto com a natureza.

Se for um acampamento vale explorar fazendas na região que oferece espaço para barracas.

4 curtidas

Boituva é conhecida pelo paraquedismo , então uma opção legal pode ser procurar pousadas que permitem acampar na região. Algumas propriedades rurais alugam espaço para barracas por um preço acessível, e você pode combinar isso com um salto de paraquedas ou um passeio de balão.

4 curtidas

Se puder se deslocar um pouco mais, recomendo o Sun Rock Camping , que fica perto de Sorocaba.

É um camping menor e mais reservado , ideal para quem quer fugir do movimento, o visual é incrível, especialmente ao pôr do sol.

A infraestrutura não é luxuosa, mas tem o essencial: banheiros limpos, área para fogueira e bastante espaço para barracas. É um ótimo lugar para quem curte um ambiente bom e sem muita interferência urbana.

4 curtidas

Fiquei 5 dias no camping e pude trabalhar home office de lá, depois do expediente aproveitei as vivências que eles oferecem a parte, e fiz escalada e capoeira. A localização é muito boa, uma área verde perto do centro. Gostei muito da galera que trabalha por lá também.

4 curtidas

Se você quer um lugar para descansar e fugir da correria, a Fazenda das Pedras Camping e Pousada é um ótimo destino.

O espaço é bem grande , tem áreas separadas para barracas e chalés, além de uma infraestrutura organizada.

A natureza ao redor é linda, e o ambiente é bem calmo. Gostei muito da equipe, que é encantador e mantém tudo bem limpo. Para quem quer acampar com conforto e segurança, é uma excelente escolha.

4 curtidas

O Camping Cabreúva é uma opção muito boa para quem quer conforto e diversão, tem piscina, restaurante, área para churrasco , além de espaço para barracas e chalés.

A segurança é um ponto positivo, pois há câmeras e controle de acesso, o lugar também fica próximo a cachoeiras e trilhas, então é ótimo para quem quer fazer passeios ao ar livre. Não é o camping mais barato, mas compensa pelo que oferece.

Se você também está se perguntando, Onde posso acampar em Bertioga? , há diversas opções com boa infraestrutura e contato com a natureza. Alguns dos campings mais bem avaliados na região sãoCamping Cantão do Indaiá , Camping Beira Mar e Camping Tombo .

4 curtidas

O Camping Quedas D’Água , em Tietê, é um dos meus favoritos! Se você quer um lugar cercado por natureza, com cachoeiras e piscinas naturais , esse é o ideal.

4 curtidas

Pessoal, um camping com boa estrutura e opções de lazer, recomendo muito o Camping Fazenda Paineiras , que fica em Porto Feliz, pertinho de Boituva.

Já acampei lá algumas vezes e sempre foi uma experiência ótima, tem piscinas grandes , banheiros bem cuidados, área para churrasco, além de um ambiente bem seguro, com iluminação e funcionários sempre por perto.

Também tem opções de chalés para quem prefere mais conforto. O acesso é tranquilo e tem bastante espaço para montar barraca sem ficar apertado com outros campistas.

4 curtidas

Aqui temos muitas opções de camping, dá uma olhada:

https://viajantes.net/t/onde-posso-acampar-com-criancas/2329
https://viajantes.net/t/como-acampar-sem-gastar-muito/3476
https://viajantes.net/t/onde-encontrar-locais-para-acampar-no-interior-de-sao-paulo/2344

4 curtidas