Onde posso acampar em Bertioga?

Estou em busca de informações sobre áreas ou campings para acampar em Bertioga, levando em consideração a infraestrutura disponível, segurança e proximidade das praias.

9 curtidas

O Camping Pousada Ilhabela tem uma boa estrutura, mas achei que faltam algumas melhorias, como estacionamento mais acessível.

Se você não se importa em caminhar um pouco até a praia, pode ser uma escolha interessante. Boa opção para famílias.

8 curtidas

O Porongaba Camping é um dos mais organizados que já fiquei, banheiros e cozinha sempre limpos, tem uma piscina bem cuidada, e a área de barracas é super bem tratada.

O único ponto negativo é que fica um pouco afastado da praia, então precisa de um carro para se locomover.

8 curtidas

Se você quer um lugar mais afastado e com uma vibração de sítio, o Sítio Toca da Onça, é uma opção, não fica exatamente em Bertioga, mas é uma alternativa para quem quer acampar com mais privacidade. A estrada de terra para chegar pode ser um desafio!

8 curtidas

Quem busca um ambiente familiar pode gostar do Camping do Mazinho , mas eu achei caro pelo que oferece.

8 curtidas

O Camping Recanto Caiçara é um achado, mas ainda está começando, então não espere luxo. Ele fica perto da praia, tem uma boa área para barracas, mas falta um pouco mais de infraestrutura, se você não se importa com simplicidade, pode ser uma boa escolha.

8 curtidas

O Casa do Marinho Hostel Camping foi uma surpresa positiva! O espaço é bem limpo, e os donos são super simpáticos.

A localização é excelente, perto do centro de Bertioga e das praias. A área de camping é espaçosa e segura, ótima para quem quer acampar com um pouco mais de conforto.

9 curtidas

Fiquei no La Luna - AOPM e achei ótimo, o camping é bem tranquilo, tem uma estrutura básica, mas suficiente.

O banheiro é limpo, e tem área de mesas para as barracas, fica pertinho da praia, então dá para curtir o dia inteiro sem precisar se deslocar muito. A segurança me pareceu boa, tinha controle de entrada.

8 curtidas

@PedroLima, tudo bem? Aqui na comunidade encontrei outras opções de camping, dá uma olhada:

https://viajantes.net/t/quais-sao-os-locais-para-acampar-em-balneario-camboriu/2321
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-melhores-lugares-para-acampar-em-santa-catarina/2337
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-locais-para-acampar-no-rio-grande-do-sul/2347
https://viajantes.net/t/onde-posso-acampar-no-inverno/2368

8 curtidas

Eu recomendo o Camping da Dona Cida. Já frequento esse camping há alguns anos com minha família e sempre somos muito bem recebidos. O local é bem estruturado, com banheiros limpos e organizados, duchas de água quente e fria, todos revestidos com azulejo e muito bem cuidados.

A infraestrutura é excelente, com refletores e tomadas espalhados por toda a área do camping. Há espaço para lavar louça e roupas, além de uma cozinha compartilhada equipada com fogão, geladeira, panelas e utensílios – embora sempre levemos os nossos.

O preço é acessível: R$ 50,00 por adulto e R$ 25,00 para crianças. Eles também vendem gelo, com cada saco custando, em média, R$ 17,00.

A praia próxima é tranquila e ideal para crianças, pois não costuma ficar muito cheia. O acesso ao camping melhorou bastante, já que a avenida paralela à rua do local foi asfaltada. Basta seguir até o fim da avenida, virar à esquerda na rotatória e pronto, você chega ao Camping da Dona Cida.

Super recomendo!

2 curtidas

Já me hospedei no Camping Club do Brasil - Bertioga e gostei muito da experiência. O lugar é tranquilo, os funcionários são atenciosos e dormi muito bem ao som das ondas do mar. O preço é justo e vale a pena. Foi minha primeira vez acampando na praia e, sem dúvida, voltarei!

1 curtida

Amigos, eu simplesmente amei o Camping Recanto Caiçara (Família Braz)! O local é impecável: limpo, organizado e tranquilo, com o som das ondas do mar e dos pássaros tornando a experiência ainda mais especial.

O ambiente é totalmente familiar e a infraestrutura é excelente. Os banheiros são sempre super limpos, há diversas cozinhas e geladeiras coletivas, além de chalés para quem prefere mais conforto. A localização também é perfeita, bem pertinho da praia e do rio.

O atendimento é de primeira! Desde os proprietários até os funcionários, todos são extremamente educados e acolhedores. Eu e minha família sempre nos sentimos à vontade por lá.

É um camping simples, mas que funciona perfeitamente, com tudo organizado e bem cuidado. Estão de parabéns! Que continuem sempre assim, pois realmente amam receber as pessoas e são anfitriões incríveis. Super recomendo! :clap::fire::sunglasses: