Quero fazer trilhas em São Thomé das Letras. Quais são as melhores trilhas e qual é o nível de dificuldade de cada uma?
Eu indico São Thomé das Letras como um destino incrível para quem gosta de trilhas e natureza. A trilha que inclui o Trilha do Defunto, Portal dos Ventos, Poço do Bowie, Muro do Waters e Poço da Mentira é uma excelente opção. É uma trilha de nível fácil a moderado, perfeita para quem está começando.

Amigos, eu amei a trilha Toca do Leão - Mirante - Portal dos Ventos! É uma trilha moderada de 1,4 km, com vistas incríveis e pontos turísticos como a Gruta do Feijão. Além disso, a trilha Cachoeira da Lua e Gruta de Sobradinho é ideal para quem quer combinar trilha com visita a cachoeiras e grutas.
São Tomé das Letras é um lugar místico, segue pra dicas:
Quando fui para São Thomé, eu amei fazer a trilha da Cachoeira da Lua e Gruta de Sobradinho. É ideal para quem quer combinar trilha com visita a cachoeiras e grutas. Indico demais!
Outra trilha que gostei muito foi a Toca do Leão - Mirante - Portal dos Ventos. É uma trilha moderada de 1,4 km, com vistas incríveis e pontos turísticos como a Gruta do Feijão. São Thomé das Letras realmente oferece experiências únicas para quem ama a natureza e a aventura.

Gente, fui em São Thomé e amei as trilhas! Curti demais o Pico do Gavião e Poço de Jade. É uma trilha recomendada para veículos 4x4, mas também acessível a pé, com vistas espetaculares. Indico muito!
Eu também adorei a trilha da Toca do Leão - Mirante - Portal dos Ventos, com 1,4 km de extensão e paisagens incríveis, incluindo a Gruta do Feijão. Se você gosta de trilhas com cachoeiras, não pode deixar de fazer a trilha da Cachoeira da Lua e Gruta de Sobradinho. São Thomé das Letras é o destino perfeito para quem ama a natureza e a aventura!