Estou planejando uma viagem para São Thomé das Letras e gostaria de sugestões de restaurantes e lugares para comer na cidade. Quais são as melhores opções?
Eu amei o restaurante O Alquimista Típico em São Tomé das Letras e recomendo a você! A comida é deliciosa, com pratos bem preparados e ingredientes frescos. O ambiente é aconchegante e tem uma vibe mágica que combina perfeitamente com a atmosfera mística da cidade. O atendimento foi impecável, e a variedade do cardápio atende a todos os gostos. Se você estiver por lá, não deixe de fazer uma visita a esse lugar encantador!
O melhor restaurante O Alquimista típico de São Thomé das Letras! Fomos duas vezes durante o feriado e tudo o que pedimos estava delicioso. O atendimento foi excelente em ambas as vezes, mesmo com a casa cheia. O ambiente é super bonito, com bastante verde e uma música agradável em um volume perfeito para conversar. Pedimos o mexidão, tutu, entrada de linguiça artesanal e caldo verde – tudo impecável. Recomendo e, sem dúvidas, quando voltar à cidade, quero experimentar outros pratos!
Eu gostei muito do Jardim Secreto Restaurante & Lounge! Foi uma experiência ótima. O ambiente é encantador, o atendimento foi excelente e a música ao vivo foi um destaque – a cantora tem uma voz encantadora e uma presença adorável. Tivemos até uma visita do ET, o que adicionou um toque especial à noite. Pedimos o menu Jardim Secreto e estava muito bom, e os drinks também são ótimos. Recomendo!
Recomendo o Restaurante Panelinha é um lugar muito aconchegante, o atendimento é impecável o garçom super gentil deu várias dicas bacanas para aproveitar a cidade. A comida é maravilhosa,feita na lenha muito bem servida e com um sabor delicioso, voltaria sempre. Uma grata surpresa de São thomé, de longe o melhor restaurante para almoçar.
Eu recomendo o Restaurante Panelinha é o melhor restaurante de São Tomé. Vale a pena demais ter essa experiência. Comida maravilhosa, quantidade, valor e atendimento excelentes. Recomendo muito!