Quais são as atrações gratuitas em Belo Horizonte?

Estou visitando Belo Horizonte e gostaria de saber quais são as principais atrações gratuitas na cidade. Alguém pode sugerir?

4 curtidas

Eu indico o Parque Municipal Américo Renné Giannetti, fica localizado no centro da cidade, é um ótimo lugar para piqueniques, caminhadas e atividades ao ar livre. É um espaço agradável e bem cuidado, ideal para relaxar e aproveitar o contato com a natureza.

4 curtidas

O Parque Municipal Américo Renné Giannetti Simplesmente fantástico :star_struck: Eu fui quando criança e tenho ótimas lembranças. Hoje, com 29 anos, vejo que o lugar está ainda mais mágico, com um ambiente muito bem cuidado, funcionários solícitos e ótimos espaços para criar memórias inesquecíveis. Super recomendo! PS: Fui em uma sexta-feira, passei a tarde toda lá e estava bem vazio.

4 curtidas

Eu gostei muito de ir ao Mercado Central de Belo Horizonte. Ir a BH e não visitar o mercado central é quase como não ter ido a BH. É um lugar que tem de tudo: boa gastronomia e tudo o que você pode imaginar. É simplesmente maravilhoso, eu simplesmente AMOOO!

4 curtidas

Amigos, a Praça da Liberdade é um dos pontos mais icônicos de BH, cercado por museus e edifícios históricos. É um lugar imperdível para quem deseja conhecer um pouco mais da história e da cultura da cidade. Além de sua beleza arquitetônica e importância histórica, a praça oferece um ambiente agradável para passeios e fotos. Os museus e edifícios ao redor proporcionam uma rica experiência cultural, tornando a Praça da Liberdade um ótimo lugar para explorar e apreciar o charme de Belo Horizonte.

4 curtidas

Eu amei o Mirante das Mangabeiras! Oferece uma vista panorâmica incrível da cidade, que é simplesmente deslumbrante. É um lugar perfeito para apreciar a beleza de Belo Horizonte de um ângulo diferente.

4 curtidas

Ir para BH é quase uma obrigação visitar a Lagoa da Pampulha. É um local muito agradável, onde você pode caminhar e explorar vários pontos turísticos. Ao redor da lagoa, é possível alugar bicicletas, tomar uma água de coco :coconut: ou comer um delicioso açaí. Existem bancos para você sentar e simplesmente contemplar a natureza. Nos finais de semana, o local é bastante movimentado, e se for de carro, pode haver um leve trânsito, especialmente se houver algum evento no Mineirão, por exemplo.

3 curtidas

@Claracarvalho Amiga, Belo Horizonte é muito bonita e oferece várias atrações pela cidade que são gratuitas. É um ótimo destino para explorar e aproveitar sem gastar muito! Aqui tem mais dicas de la:

2 curtidas