Onde encontrar hospedagem barata em Belo Horizonte?

Estou planejando uma viagem para Belo Horizonte e preciso de sugestões de hospedagem barata. Quais são as melhores opções?

7 curtidas

Eu sempre uso o Skyscanner quando estou planejando minhas viagens e não tenho do que reclamar.

O Skyscanner é ótimo porque compara preços de passagens aéreas, hotéis e aluguel de carros em vários sites diferentes. Isso significa que você sempre consegue encontrar as melhores ofertas.

Outra coisa legal é que você pode configurar alertas de preço. Então, se você está de olho em um voo específico, o Skyscanner te avisa quando o preço cai.

Além disso, o app deles é super intuitivo e fácil de usar, então você pode fazer tudo pelo celular sem complicação.

Pra quem gosta de explorar destinos novos, a função de “Qualquer lugar” é incrível. Basta digitar sua cidade de partida e selecionar “Qualquer lugar” como destino que ele te mostra os lugares mais baratos para viajar. Super recomendo!

5 curtidas

Oi galera,

Quando o assunto é acomodação, eu sempre opto pelo Booking.com. Eles têm uma variedade enorme de opções de hospedagem, desde hotéis cinco estrelas até hostels e apartamentos.

O que eu mais gosto no Booking é que a plataforma é muito fácil de usar e as fotos e descrições dos lugares são bem detalhadas.

Outro ponto positivo é que você consegue filtrar as opções conforme suas necessidades, tipo, se você precisa de Wi-Fi gratuito, estacionamento ou café da manhã incluso.

E a melhor parte: muitos dos lugares oferecem cancelamento gratuito. Isso dá uma super segurança caso seus planos mudem de última hora.

Além disso, eles têm um programa de fidelidade chamado Genius, que te dá descontos extras e alguns benefícios, como check-in antecipado ou check-out tardio. Vale muito a pena!

7 curtidas

Quando eu quero uma experiência mais local e autêntica, sempre vou de Airbnb. A plataforma oferece uma variedade imensa de acomodações únicas, desde apartamentos e casas inteiras até quartos em residências de locais. É perfeito para quem gosta de se sentir em casa mesmo estando longe.

O Airbnb permite que você veja avaliações e comentários de outros hóspedes, o que ajuda bastante na hora de escolher onde ficar.

E o sistema de mensagens direto com os anfitriões facilita muito a comunicação. Você pode tirar dúvidas, pedir dicas e até organizar o check-in de forma mais flexível.

O legal é que o Airbnb também tem experiências e atividades oferecidas por moradores, então dá pra conhecer o destino de um jeito mais autêntico, com passeios guiados, aulas de culinária e muito mais. É uma plataforma bem completa pra quem quer uma viagem diferenciada.

Inclusive, tem um tópico aqui no site Viajantes que recomendo você ler para entender melhor sobre o funcionamento do Airbnb.

5 curtidas

Se vocês estão planejando uma viagem para Belo Horizonte, eu recomendo fortemente o Nobile Hotel Belo Horizonte.

Fiquei lá recentemente e tive uma experiência super positiva. O hotel tem uma localização excelente, bem no coração da cidade, o que facilita muito a locomoção para os principais pontos turísticos.

Nobile Hotel Belo Horizonte

Os quartos são bem confortáveis e super limpos. O atendimento também é um dos pontos fortes, o pessoal da recepção é muito atencioso e prestativo.

Outro destaque é o café da manhã, que é bem variado e com opções deliciosas. Para quem precisa, o hotel ainda oferece Wi-Fi gratuito e estacionamento.

Além disso, o Nobile Hotel conta com uma área de lazer bem legal, incluindo uma piscina e uma academia. Achei o custo-benefício ótimo e com certeza voltaria a me hospedar lá.

5 curtidas

Queria compartilhar minha experiência no Amazonas Palace Hotel Belo Horizonte - By Up Hotel, que fica na Avenida Amazonas.

Primeiramente, a localização é excelente, bem no centro da cidade, com fácil acesso a várias atrações turísticas e opções de transporte público.

O hotel é um pouco mais antigo, mas os quartos são espaçosos e confortáveis. O preço é bem acessível, o que é ótimo para quem está viajando com um orçamento mais apertado.

O café da manhã também não decepciona, com uma boa variedade de opções para começar o dia bem.

Uma coisa que gostei bastante foi a vista panorâmica da cidade que alguns quartos oferecem. É realmente bonita, especialmente à noite. O atendimento foi ok, o pessoal é simpático e atencioso.

Para quem busca um lugar simples, confortável e bem localizado, o Amazonas Palace Hotel é uma boa escolha.

5 curtidas

@heitoralves, além de saber quais são as melhores hospedagens baratas em Belo Horizonte, é interessante ter o conhecimento sobre o que fazer por lá, certo?

A nossa comunidade de Viajantes já falou bastante sobre isso aqui. Acredito que esses tópicos aqui vão te ajudar:

5 curtidas