Quais os melhores hotéis em Jericoacoara?

Olá galera, quais são alguns dos hotéis mais bem avaliados em Jericoacoara, que oferecem uma experiência excepcional aos viajantes?

8 curtidas

Minha recomendação é o Hotel My Blue, que possui uma localização excelente, oferece um serviço atencioso e de alta qualidade. As piscinas e os quartos são mantidos impecavelmente limpos.

No entanto, é importante ter em mente que, infelizmente, Jericoacoara sofre com níveis elevados de ruído. Há um café chamado Jeri do lado do hotel que pode ser ouvido até as 22h, e alguns restaurantes na praça próxima têm música ao vivo em volume elevado. Se você optar por quartos com vista para o mar, pode haver música proveniente dos restaurantes e carrinhos durante a noite. É uma pena que essa localização privilegiada em Jeri não possa ser desfrutada plenamente devido à falta de controle do ruído na cidade.

O hotel não dispõe de academia, mas você pode usar a academia de um hotel próximo, que é bastante boa. O serviço de massagem é de qualidade. No entanto, em relação ao serviço de transporte desde e até o aeroporto, é importante notar que os preços são mais elevados quando organizados através do hotel, sem oferecer qualquer diferencial de serviço que justifique o custo adicional. Portanto, pode ser mais vantajoso procurar alternativas de transporte diretamente.

8 curtidas

O Essenza Hotel oferece uma experiência verdadeiramente única para aqueles que desejam um refúgio à beira-mar. Desde o momento em que cheguei, fui recepcionado com um serviço excepcional e uma atmosfera acolhedora. O design do hotel se harmoniza perfeitamente com a paisagem costeira, proporcionando vistas deslumbrantes do oceano a partir de quase todos os ângulos da propriedade. O som suave das ondas do mar se transformou na trilha sonora ideal para os meus dias de relaxamento à beira da praia.

A proximidade do hotel com a praia tornou conveniente desfrutar de longas caminhadas matinais à beira-mar e refrescantes mergulhos no oceano. Os quartos são espaçosos, proporcionando conforto excepcional e estão equipados com tudo o que é necessário, garantindo noites de sono revigorantes.

A culinária do restaurante é uma verdadeira fusão de sabores, combinando pratos locais e internacionais, sempre preparados com ingredientes frescos e apresentação impecável. Sem dúvida, minha estadia no Essenza Hotel se destacou como uma das experiências hoteleiras mais notáveis que já vivi. Recomendo vivamente para aqueles que buscam a combinação perfeita de luxo, natureza e hospitalidade de primeira classe.

8 curtidas

Minha experiência no Essenza Hotel foi verdadeiramente extraordinária! Desde o momento em que pus os pés no hotel até a hora do check-out, tudo foi simplesmente excepcional.

O Atendimento foi impecável: A equipe do Essenza Hotel mostrou uma hospitalidade sem igual, sempre à disposição com sorrisos calorosos e prontidão para atender a todas as nossas necessidades.

As Acomodações de Luxo proporcionaram uma estadia impecável: Meu quarto era espaçoso, impecavelmente limpo e elegantemente decorado. A cama era de uma comodidade inigualável, e a vista pela janela era absolutamente deslumbrante.

A Gastronomia foi uma experiência culinária extraordinária: O restaurante do Essenza Hotel apresentou uma variedade de pratos que conquistaram o meu paladar. Cada refeição foi uma jornada gastronômica inesquecível.

As Instalações de Primeira Classe, como a piscina, o spa e a academia, estavam à disposição e contribuíram para o meu relaxamento e entretenimento durante toda a minha estadia.

A Localização Estratégica do Essenza Hotel, próximo a diversas atrações turísticas, facilitou imensamente a minha exploração da cidade.

Não hesito em recomendar o Essenza Hotel a qualquer pessoa que busque uma estadia de alto padrão. Mal posso esperar para voltar e vivenciar mais dessa experiência memorável!

7 curtidas

Recomendo Essenza Hotel, minha Estadia Deslumbrante em Jericoacoara

Tive a sorte de encontrar um hotel verdadeiramente excepcional em Jericoacoara. Tudo nesse lugar era simplesmente maravilhoso, desde os quartos aconchegantes até o atendimento impecável, passando pela comida de alta qualidade e a vista espetacular, que era voltada para o espetáculo mais cobiçado de Jeri: o pôr do sol.

Decidimos nos hospedar nesse local para celebrar nosso aniversário de casamento, e a experiência foi nada menos que memorável. O quarto que escolhemos tinha até uma piscina na varanda, e a surpresa foi ainda mais doce, com o quarto exalando um aroma agradável, decoração romântica e música suave tocando no momento da chegada.

A culinária não ficou para trás. Experimentamos um prato de camarão crocante, meticulosamente preparado pelo chefe, que se revelou simplesmente delicioso. Para tornar a estadia ainda mais especial, todos os dias fomos recebidos com uma surpresa diferente. Nosso mordomo personalizou o quarto, proporcionando um toque extra de romance e até mesmo deixando docinhos para adoçar nossa estadia.

O banheiro era uma experiência por si só, equipado com amenidades de alta qualidade da L’Occitane, roupões felpudos e toalhas macias. Resumindo, esse hotel era simplesmente perfeito. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para tornar a nossa estadia inesquecível, e posso afirmar que encontramos um verdadeiro tesouro em Jericoacoara.

8 curtidas

Veja mais dicas

7 curtidas