Qual o lugar mais bonito de Jericoacoara?

Olá galera! Estou planejando meu roteiro para Maragogi quais os lugares vocês me indicam para visitar?

4 curtidas

Montei um roteiro incrível em Jericoacoara, explorando alguns dos lugares mais deslumbrantes desta região paradisíaca:

• Comece o dia na Duna do Pôr do Sol, onde testemunharemos um espetacular pôr do sol sobre as dunas de areia.
  • Em seguida, vamos visitar a icônica Pedra Furada, uma impressionante formação rochosa na praia que se destaca especialmente ao entardecer.
  • Partiremos para a famosa Lagoa do Paraíso, onde encontraremos águas cristalinas e redes sobre a água, criando uma atmosfera verdadeiramente paradisíaca.
  • Não podemos perder a deslumbrante Lagoa Azul, com suas águas azuis incrivelmente claras, cercada por dunas de areia.
  • Vamos fazer uma parada na Árvore da Preguiça, uma árvore solitária em uma duna de areia que se tornou um ponto de referência fotogênico.
  • Claro, passaremos um tempo relaxando na bela Praia de Jericoacoara, com sua areia fina e águas tranquilas.
  • Se você gosta de surf, não podemos perder a Praia da Malhada, com suas ondas e paisagens impressionantes.
  • Para uma experiência mais remota, vamos explorar a Praia de Mangue Seco, acessível apenas por passeios de buggy, onde desfrutaremos da paz e da beleza natural.

Este roteiro promete uma experiência incrível explorando a deslumbrante Jericoacoara, e mal posso esperar para começar essa aventura!

4 curtidas

Em 2022, minha viagem a Jericoacoara foi inesquecível, e eu explorei alguns dos lugares mais incríveis da região:

Comecei o dia relaxando na deslumbrante Lagoa do Paraíso, com suas águas cristalinas que pareciam um pedaço do céu na Terra.
Em seguida, visitei a impressionante Duna do Pôr do Sol, onde testemunhei um dos pores do sol mais espetaculares da minha vida, com vistas de tirar o fôlego das formações geológicas.
Não pude deixar de passar um tempo na bela Praia de Jericoacoara, com suas areias douradas e águas tranquilas, que proporcionaram momentos de pura serenidade.
A Pedra Furada de Jericoacoara também fez parte do meu itinerário, uma formação rochosa icônica que se destacava especialmente ao entardecer.
Para os amantes do surf, a Praia Malhada foi um destino imperdível, com suas ondas emocionantes e vistas deslumbrantes.
Depois, fiz uma parada relaxante na Praia Mangue Seco, um local mais remoto acessível apenas por passeios de buggy, onde pude apreciar a paz e a beleza da natureza.
Durante a viagem, aproveitei a oportunidade para fazer passeios com a equipe do “Daniel Passeios”, explorando os parques nacionais e descobrindo a riqueza da fauna e flora locais.
Para os entusiastas de esportes aquáticos, “Kiteiscool Jericoacoara” ofereceu uma experiência emocionante, com clínicas e quadras esportivas para aperfeiçoar minhas habilidades.

Esta viagem a Jericoacoara em 2022 foi uma experiência única e repleta de momentos memoráveis, explorando a beleza natural e as atividades emocionantes desta região incrível. Mal posso esperar para voltar!

4 curtidas