Olá pessoal, estou planejando minha viagem para Israel, quais os Melhores Hotéis para se Hospedar em Israel?
O Hotel Waldorf Astoria em Jerusalém possui uma localização excepcional, uma estrutura fabulosa e quartos incrivelmente espaçosos. O café da manhã é verdadeiramente impressionante, com uma ampla variedade de opções gastronômicas. Minha recomendação entusiástica! Ficaria encantado em ter a oportunidade de retornar um dia.
O Hilton Tel Aviv é verdadeiramente um hotel maravilhoso que tive o privilégio de hospedar-me durante minha viagem a Israel. Sua localização à beira-mar proporciona vistas deslumbrantes do Mediterrâneo e fácil acesso à praia. Além disso, a qualidade das acomodações e o serviço prestado são excepcionais. As instalações, a gastronomia e as comodidades oferecidas tornaram minha estadia memorável e confortável. Se você está planejando uma visita a Israel e busca um lugar especial para ficar, o Hilton Tel Aviv é uma escolha incrível que certamente irá contribuir para uma experiência inesquecível.
Em 2021, tivemos a oportunidade de ficar no King David Hotel, em Jerusalém, juntamente com um grande grupo de brasileiros. A estadia foi absolutamente impecável, e acredito que este hotel seja um dos melhores em Jerusalém. Sua localização próxima a muitos pontos icônicos da cidade nos permitiu caminhar até o Muro das Lamentações todas as noites durante nossa estadia. Foi uma experiência verdadeiramente inesquecível.
O David Dead Sea Resort & Spa é simplesmente incrível! Cada aspecto deste lugar é espetacular. Desde seu restaurante luxuoso e quartos com varanda espaçosos até os amplos banheiros e os elevadores imponentes, este é um dos melhores hotéis em que já tive o prazer de me hospedar. Além disso, à noite, há uma variedade de opções de pubs e apresentações artísticas para aproveitar. Eu recomendo este lugar muito entusiasticamente!,
O hotel em Magdala é uma experiência única em um local histórico onde foram descobertas ruínas de uma sinagoga do primeiro século. Este é o lugar que remonta à cidade de Maria Madalena, e você encontrará uma deslumbrante igreja moderna no local, com um altar em forma de barco. É uma visita imperdível para quem se interessa ou estuda a passagem de Jesus por nosso planeta. Magdala é, afinal, a terra de Maria Madalena, e com suas numerosas escavações e descobertas em constante evolução, você sentirá como se estivesse vivendo um pouco daquele cenário com mais de 2.000 anos de história. Dentro do Hotel tem Parque Arqueológico eles escavaram e acharam sítio arqueológico onde Jesus fez Cura do cego, é uma experiência incrível!!!
@VitoriaFigueiredo, eu também fiquei nesse hotel em Magdala é realmente incrivel, hotel é bonito demais e esse Parque Arqueológico é sem duvidas o melhor do hotel.
Eu amei o Hotel Waldorf Astoria de Jerusalém, é simplesmente excelente. Em primeiro lugar, a localização é imbatível: ele fica muito perto do Mamilla Mall e o bairro onde está localizado é incrivelmente bonito e seguro.
Além disso, o serviço oferecido pelo hotel é de altíssima qualidade. Os quartos são espaçosos, luxuosos e extremamente confortáveis. A equipe é muito atenciosa e prestativa, sempre pronta para atender às nossas necessidades.
As instalações do hotel são espetaculares. A piscina é incrível e proporciona uma vista deslumbrante da cidade. Os restaurantes do Waldorf Astoria oferecem uma culinária excepcional, com pratos deliciosos e uma variedade de opções para todos os gostos.
Minha experiência no Waldorf Astoria de Jerusalém foi simplesmente fantástica. Recomendo este hotel para quem procura uma estadia de luxo em Jerusalém.
Fico muito feliz em compartilhar minha experiência no hotel Waldorf Astoria de Jerusalém, que foi simplesmente excelente. Em primeiro lugar, a localização é imbatível: o hotel está muito próximo do Mamilla Mall, e o bairro onde está situado é incrivelmente bonito e seguro.
O serviço oferecido pelo hotel é de altíssima qualidade. Os quartos são espaçosos, luxuosos e extremamente confortáveis. A equipe é incrivelmente atenciosa e prestativa, sempre pronta para atender às nossas necessidades.
As instalações do King David Hotel são espetaculares. A piscina é incrível e oferece uma vista deslumbrante da cidade. Os restaurantes do Waldorf Astoria oferecem uma culinária excepcional, com pratos deliciosos e uma variedade de opções para todos os gostos.
Minha experiência no Waldorf Astoria de Jerusalém foi simplesmente fantástica. Recomendo este hotel para quem procura uma estadia de luxo em Jerusalém. É uma escolha que certamente não irá decepcionar.