Quais os melhores hotéis em Israel?

Olá pessoal, estou planejando minha viagem para Israel, quais os Melhores Hotéis para se Hospedar em Israel?

10 curtidas

O Hotel Waldorf Astoria em Jerusalém possui uma localização excepcional, uma estrutura fabulosa e quartos incrivelmente espaçosos. O café da manhã é verdadeiramente impressionante, com uma ampla variedade de opções gastronômicas. Minha recomendação entusiástica! Ficaria encantado em ter a oportunidade de retornar um dia.

9 curtidas

O Hilton Tel Aviv é verdadeiramente um hotel maravilhoso que tive o privilégio de hospedar-me durante minha viagem a Israel. Sua localização à beira-mar proporciona vistas deslumbrantes do Mediterrâneo e fácil acesso à praia. Além disso, a qualidade das acomodações e o serviço prestado são excepcionais. As instalações, a gastronomia e as comodidades oferecidas tornaram minha estadia memorável e confortável. Se você está planejando uma visita a Israel e busca um lugar especial para ficar, o Hilton Tel Aviv é uma escolha incrível que certamente irá contribuir para uma experiência inesquecível.

10 curtidas

Em 2021, tivemos a oportunidade de ficar no King David Hotel, em Jerusalém, juntamente com um grande grupo de brasileiros. A estadia foi absolutamente impecável, e acredito que este hotel seja um dos melhores em Jerusalém. Sua localização próxima a muitos pontos icônicos da cidade nos permitiu caminhar até o Muro das Lamentações todas as noites durante nossa estadia. Foi uma experiência verdadeiramente inesquecível.

10 curtidas

O David Dead Sea Resort & Spa é simplesmente incrível! Cada aspecto deste lugar é espetacular. Desde seu restaurante luxuoso e quartos com varanda espaçosos até os amplos banheiros e os elevadores imponentes, este é um dos melhores hotéis em que já tive o prazer de me hospedar. Além disso, à noite, há uma variedade de opções de pubs e apresentações artísticas para aproveitar. Eu recomendo este lugar muito entusiasticamente!,

6 curtidas

O hotel em Magdala é uma experiência única em um local histórico onde foram descobertas ruínas de uma sinagoga do primeiro século. Este é o lugar que remonta à cidade de Maria Madalena, e você encontrará uma deslumbrante igreja moderna no local, com um altar em forma de barco. É uma visita imperdível para quem se interessa ou estuda a passagem de Jesus por nosso planeta. Magdala é, afinal, a terra de Maria Madalena, e com suas numerosas escavações e descobertas em constante evolução, você sentirá como se estivesse vivendo um pouco daquele cenário com mais de 2.000 anos de história. Dentro do Hotel tem Parque Arqueológico eles escavaram e acharam sítio arqueológico onde Jesus fez Cura do cego, é uma experiência incrível!!!

6 curtidas

@VitoriaFigueiredo, eu também fiquei nesse hotel em Magdala é realmente incrivel, hotel é bonito demais e esse Parque Arqueológico é sem duvidas o melhor do hotel.

4 curtidas

Eu amei o Hotel Waldorf Astoria de Jerusalém, é simplesmente excelente. Em primeiro lugar, a localização é imbatível: ele fica muito perto do Mamilla Mall e o bairro onde está localizado é incrivelmente bonito e seguro.

Além disso, o serviço oferecido pelo hotel é de altíssima qualidade. Os quartos são espaçosos, luxuosos e extremamente confortáveis. A equipe é muito atenciosa e prestativa, sempre pronta para atender às nossas necessidades.

As instalações do hotel são espetaculares. A piscina é incrível e proporciona uma vista deslumbrante da cidade. Os restaurantes do Waldorf Astoria oferecem uma culinária excepcional, com pratos deliciosos e uma variedade de opções para todos os gostos.

Minha experiência no Waldorf Astoria de Jerusalém foi simplesmente fantástica. Recomendo este hotel para quem procura uma estadia de luxo em Jerusalém.

2 curtidas

Fico muito feliz em compartilhar minha experiência no hotel Waldorf Astoria de Jerusalém, que foi simplesmente excelente. Em primeiro lugar, a localização é imbatível: o hotel está muito próximo do Mamilla Mall, e o bairro onde está situado é incrivelmente bonito e seguro.

Hotel em Israel

O serviço oferecido pelo hotel é de altíssima qualidade. Os quartos são espaçosos, luxuosos e extremamente confortáveis. A equipe é incrivelmente atenciosa e prestativa, sempre pronta para atender às nossas necessidades.

As instalações do King David Hotel são espetaculares. A piscina é incrível e oferece uma vista deslumbrante da cidade. Os restaurantes do Waldorf Astoria oferecem uma culinária excepcional, com pratos deliciosos e uma variedade de opções para todos os gostos.

Minha experiência no Waldorf Astoria de Jerusalém foi simplesmente fantástica. Recomendo este hotel para quem procura uma estadia de luxo em Jerusalém. É uma escolha que certamente não irá decepcionar.

2 curtidas