Oi gente, gostaria de saber quem ja visitou Israel? O que vale a pena comprar?
Israel oferece uma variedade de produtos únicos e interessantes que podem valer a pena comprar, dependendo dos seus interesses e necessidades. Aqui estão algumas sugestões do que pode valer a pena comprar em Israel:
Produtos do Mar Morto
Israel é conhecido por seus produtos de cuidados com a pele e saúde feitos com os minerais do Mar Morto, como sais de banho, loções e máscaras faciais. Esses produtos são populares devido às propriedades terapêuticas dos minerais.
Joias Judaicas
Israel é um ótimo lugar para comprar joias judaicas, como anéis, pingentes e pulseiras com símbolos religiosos, como a Estrela de Davi.
Artesanato Local
Explore os mercados de Israel e você encontrará uma variedade de artesanato local, como cerâmica, tapetes, joias beduínas e esculturas de madeira. Esses itens podem ser ótimas lembranças.
Produtos de Oliva
Israel produz azeites de oliva de alta qualidade. Procure por azeite de oliva extra virgem e outros produtos relacionados, como sabonetes e produtos de cuidados com a pele à base de azeite.
Especiarias e Temperos
A culinária israelense é rica em sabores e especiarias. Você pode comprar temperos locais, como za’atar, sumagre e baharat, para trazer um toque de Israel para sua cozinha.
Arte e Fotografia
Israel tem uma cena artística vibrante. Procure por arte local, fotografias e obras de artistas israelenses em galerias de arte e mercados de rua.
Roupas e Moda
Tel Aviv, em particular, é conhecida por sua cena de moda. Você pode encontrar roupas elegantes e únicas em lojas de designers locais e butiques.
Livros Religiosos e Literatura Judaica
Se você estiver interessado em literatura religiosa ou estudos judaicos, Israel oferece uma ampla seleção de livros nesses temas.
Itens de Tecnologia
Israel é um centro de inovação tecnológica e é conhecido por suas startups e produtos eletrônicos. Você pode encontrar gadgets interessantes e produtos de alta tecnologia.
Pedras Preciosas e Diamantes
Israel é um dos principais polos de lapidação de diamantes do mundo. Se você estiver interessado em joias com pedras preciosas, pode encontrar opções de alta qualidade.
Lembre-se de verificar as regulamentações alfandegárias e restrições de importação em seu país de origem antes de fazer compras, especialmente para produtos como alimentos e plantas. Além disso, negociação é comum em mercados e pequenas lojas em Israel, então sinta-se à vontade para regatear os preços, especialmente em mercados ao ar livre.
Veja mais:
Em Israel, é possível adquirir uma variedade de produtos típicos e artesanais, como cerâmicas, tapetes, vidros soprados, joias, vinho, tâmaras, azeitonas, doces, cosméticos do Mar Morto e muitos outros. Esses produtos estão disponíveis em mercados, lojas e feiras em todo o país.
Fiquei muito feliz com a minha viagem a Israel, especialmente com a oportunidade de adquirir produtos incríveis para cuidados com a pele. Comprei cremes, sais de banho, máscaras, shampoos, sabonete, bálsamo e uma série de outros itens, todos com propriedades incríveis para a pele. Embora a região do Mar Morto seja o lugar ideal para encontrar esses produtos, fiquei muito surpresa ao descobrir que tanto Jerusalém quanto Tel Aviv também oferecem uma ampla variedade desses produtos. A minha pele mudou muito com produtos que comprei em na minha viagem, recomendo que vocês que for comprem também!!
"Eu simplesmente adorei minhas compras em Israel! O vinho de lá é incrível, com um sabor único que me conquistou. As tâmaras, azeitonas e doces locais eram deliciosos e me deram um gostinho autêntico da culinária israelense.
O homus, aquele aperitivo feito com pasta de grão de bico, era uma verdadeira explosão de sabores. E os cosméticos com sal do Mar Morto e produtos com óleo de Argan deixaram minha pele e cabelos incrivelmente saudáveis.
Além disso, não posso deixar de mencionar as belas toalhas de mesa de Israel, que são verdadeiras obras de arte e uma lembrança única da cultura e história do país.
Essas compras foram uma maneira maravilhosa de lembrar da minha viagem a Israel e desfrutar de todos esses produtos incríveis!"
Minha viagem para Israel foi simplesmente incrível! Em Tel Aviv, eu fiquei surpreso com a variedade de souvenirs disponíveis. Eles têm abajures, chaleiras e outros itens que são típicos de países muçulmanos, o que é fascinante dada a diversidade cultural da cidade.
Além disso, como em qualquer outro destino turístico, as lojas de souvenirs em Tel Aviv oferecem uma enorme variedade de lembrancinhas, como xícaras, ímãs, chaveiros e camisetas. É uma maneira divertida de trazer um pedacinho da viagem para casa e compartilhar as experiências com amigos e familiares. Tenho certeza de que esses souvenirs me ajudarão a relembrar todos os momentos especiais que vivi em Israel!
Ao visitar Israel, você pode comprar:
- Artesanatos: Cerâmicas, tapetes, vidros soprados e joias
- Souvenirs: Em mercadões
- Produtos para a pele: Cremes, sais de banho, máscaras, shampoos, sabonete, bálsamo
Alguns lugares para fazer compras em Israel são:
- Mar Morto
- Jerusalém
- Tel Aviv
- Ruas e shoppings
Israel não é um destino barato. Para uma viagem de cinco ou sete dias, é recomendado levar entre 500 e 700 dólares.