Quais as melhores praias de Margogi?

Oi gente, queria dicas das melhores praias pra conhecer em Maragogi?

6 curtidas

Amiga, algumas das melhores praias de Maragogi são: Praia de Barra Grande, Praia de Antunes, Praia do Xaréu, Praia de Peroba, Praia de Ponta do Mangue.

Outras praias de Maragogi incluem: Praia de Burgalhau, Praia de Maragogi, Japaratinga.

A Praia de Antunes é considerada por muitos como a melhor praia de Maragogi. É um destino popular para os turistas aos fins de semana. A praia tem águas calmas que formam uma grande lagoa, com uma vista privilegiada dos corais durante a maré baixa.

A Praia de Barra Grande tem um banco de areia conhecido como Caminho de Moisés, que permite ir até as piscinas naturais na maré baixa. A Praia de Ponta do Mangue tem muitos bancos de areia e piscinas naturais.

5 curtidas

Conhecer a Praia de Antunes e a Praia de Burgalhau foi simplesmente incrível! São dois lugares que me encantaram profundamente e que considero como algumas das melhores experiências da minha viagem. As paisagens deslumbrantes, as águas cristalinas e a tranquilidade dessas praias tornaram a minha visita inesquecível. Recomendo totalmente a quem for a Maragogi explorar esses paraísos naturais.

5 curtidas

A Praia de Antunes em Maragogi é simplesmente incrível! É uma praia limpa, com água quente e de um azul turquesa deslumbrante que tira o fôlego. Chegar até lá após um passeio de buggy é parte da aventura, e a experiência de relaxar nesse cenário paradisíaco é verdadeiramente memorável. Recomendo a todos que visitem Maragogi incluir a Praia de Antunes em seu roteiro, pois é um verdadeiro paraíso na terra.

6 curtidas

A Praia Ponta de Mangue em Maragogi é simplesmente espetacular! As paisagens são de tirar o fôlego, com um mar transparente de um azul caribenho que encanta os olhos, e é possível até ver os peixinhos nadando ao redor. Durante minha visita, explorei o Caminho de Moisés, além das Praias de Antunes e da Ponta de Mangue, entre outras. A atmosfera é perfeita, com música de forró ao fundo, barraquinhas oferecendo sombra para descansar, comer e beber, enquanto se desfruta da paisagem paradisíaca ao redor. É uma experiência que recomendo a todos os amantes de praias e natureza!

6 curtidas

Querida a praia Ponta de Mangue é realmente deslumbrante, uma das mais belas que já tive o prazer de visitar! Tive a sorte de estar lá durante a maré 0.4, o que proporcionou uma experiência incrível de aproveitar um banco de areia cercado por águas mornas e límpidas. Foi uma sensação única e inesquecível, que me permitiu desfrutar plenamente da beleza natural desse paraíso. Recomendo a todos que tenham a oportunidade de visitar essa praia durante a maré baixa, pois é uma experiência verdadeiramente especial.

6 curtidas

Maragogi Beach é simplesmente espetacular! É conhecida como o Caribe brasileiro, e com razão. Com suas águas cristalinas e praias paradisíacas, Maragogi oferece uma experiência única que rivaliza com destinos caribenhos como a ilha de Margarita, na Venezuela. A beleza das praias, com seu mar verde-esmeralda, é verdadeiramente de tirar o fôlego. Posso dizer com segurança que a semelhança é notável, pois tive a sorte de visitar tanto Maragogi quanto Margarita, e a experiência foi igualmente deslumbrante em ambos os destinos.

6 curtidas

Eu adoro a Praia de Burgalhau! A vista que ela oferece de toda a orla do centro de Maragogi e da foz do Rio Maragogi é simplesmente espetacular. É um lugar onde posso relaxar, apreciar a beleza natural e recarregar minhas energias. Além disso, a atmosfera tranquila e a brisa do mar tornam a experiência ainda mais agradável. Definitivamente, é um dos meus lugares favoritos para visitar e aproveitar momentos inesquecíveis à beira-mar.

6 curtidas

Ah, a Praia do Xaréu é simplesmente incrível! É um lugar que eu amo estar com minha família e meus filhos. A atmosfera tranquila e relaxante dessa praia é perfeita para passar momentos inesquecíveis juntos. Além disso, a beleza natural da praia, com suas águas calmas e cristalinas, é de tirar o fôlego. É um verdadeiro paraíso para quem busca momentos de lazer e diversão em contato com a natureza. Sem dúvida, é um dos destinos que sempre estará em nossos corações como um lugar especial onde criamos memórias maravilhosas em família.

E mais:

6 curtidas

A Praia de Xaréu é verdadeiramente uma das joias do Brasil e uma das minhas preferidas. A água é incrivelmente azul e cristalina, permitindo ver até mesmo os menores detalhes do fundo do mar. O cenário é ainda mais deslumbrante com os recifes que cercam toda a praia, a uma distância acessível caminhando pela água. Esses recifes garantem uma calmaria impressionante ao longo do dia, com ondas suaves até mesmo durante a maré alta.

Os espetáculos naturais do nascer e pôr do sol são simplesmente deslumbrantes, criando uma atmosfera mágica que envolve a todos que têm a sorte de presenciá-los. Embora haja uma variedade de pousadas ao longo da praia, com acesso próprio à praia, é importante notar que não há muita sombra ou barracas disponíveis para os banhistas.

A localização estratégica, próxima a Maragogi e a várias outras praias encantadoras, proporciona a oportunidade perfeita para explorar a região em passeios de lancha e jangadas, visitando piscinas naturais que são simplesmente imperdíveis. Além disso, sua proximidade com cidades como Maceió e Recife facilita o acesso a supermercados, onde se pode fazer compras com preços mais acessíveis do que nas capitais.

E não podemos esquecer que Xaréu está convenientemente localizada a cerca de uma a uma hora e meia de carro de destinos igualmente deslumbrantes, como Carneiros, Patacho, Carro Quebrado e Porto de Galinhas. Em resumo, é um verdadeiro paraíso tropical que oferece uma experiência inigualável para quem busca beleza natural, tranquilidade e aventura.

Maragogi

5 curtidas

A Praia de Antunes é, sem dúvida, uma das mais deslumbrantes que já tive o prazer de visitar. A cor da água, um verde esmeralda simplesmente encantador, combinada com um mar incrivelmente calmo e quentinho, cria o cenário perfeito para passar um dia inteiro imerso nessa maravilha da natureza.

Uma das características mais marcantes de Antunes é a forma como as marés transformam a paisagem. Durante a maré baixa, é necessário caminhar um bom trecho pela areia até alcançar a água, que fica tão rasa que parece se estender até o infinito. Essa mudança na paisagem é fascinante e dá a sensação de que estamos em uma nova praia a cada ciclo de maré.

É uma experiência verdadeiramente memorável e única, que recomendo a todos que buscam momentos de tranquilidade e beleza natural. Antunes certamente deixará uma marca duradoura em todos aqueles que têm a sorte de conhecê-la.

E mais:

6 curtidas