Qual valor em média do passeio de buggy pelas praias e dunas de Maragogi?

Qual valor em média do passeio de buggy pelas praias e dunas de Maragogi?

13 curtidas

@Brunatavares, o valor médio do passeio de buggy pelas praias e dunas de Maragogi pode variar dependendo de diferentes fatores, como a duração do passeio, a rota escolhida, a temporada turística e o número de pessoas que participam do passeio. É importante ressaltar que os preços podem sofrer alterações ao longo do tempo.

passeio de buggy

Em geral, o valor do passeio de buggy em Maragogi pode variar entre R$ 150,00 a R$ 250,00 por pessoa para um passeio de aproximadamente 3 a 4 horas. No entanto, esses valores são apenas uma estimativa e podem variar de acordo com as circunstâncias mencionadas anteriormente.

É sempre recomendável pesquisar com antecedência, entrar em contato com agências de turismo ou guias locais para obter informações atualizadas sobre os preços e as opções disponíveis. Dessa forma, você terá uma ideia mais precisa do valor do passeio de buggy em Maragogi e poderá fazer uma escolha adequada de acordo com suas preferências e orçamento.

Veja aqui:

12 curtidas

Fazer um passeio de buggy pelo litoral em Maragogi foi uma das experiências mais divertidas que já vivi. Tive a oportunidade de explorar diversas praias em um único dia, fazer paradas para mergulho refrescante, tirar fotos incríveis da região e descobrir detalhes fascinantes que muitas vezes passam despercebidos pelos turistas.

O passeio de buggy foi perfeito para mim, já que tinha pouco tempo disponível em Maragogi e não possuía um carro. Foi muito prático contar com um guia local experiente, que nos levou a cada parada, compartilhando informações interessantes sobre a região e garantindo que aproveitássemos ao máximo essa aventura emocionante.

Ao longo do percurso de buggy, senti a brisa do mar acariciando meu rosto, enquanto admirava a beleza estonteante das praias. Cada parada foi uma descoberta, revelando novos encantos e proporcionando momentos de descontração e diversão. Mergulhar nas águas cristalinas e explorar a fauna marinha local foi uma experiência indescritível.

O guia também nos presenteou com histórias e curiosidades sobre a região, enriquecendo ainda mais o passeio. A cada nova praia visitada, sentia-me completamente imerso na atmosfera de Maragogi, aproveitando a energia vibrante e a beleza deslumbrante desse destino paradisíaco.

O passeio de buggy foi uma opção excelente para aproveitar ao máximo meu tempo em Maragogi, permitindo-me conhecer diferentes pontos turísticos de forma conveniente e emocionante. Foi uma experiência cheia de aventuras, risadas e memórias inesquecíveis.

Recomendo a todos que visitem Maragogi que façam o passeio de buggy pelo litoral. É uma maneira incrível de explorar as belezas naturais, aproveitar a diversão e relaxar em praias deslumbrantes. Tenho certeza de que será uma experiência que ficará marcada para sempre em suas memórias, assim como aconteceu comigo.

12 curtidas

O passeio de buggy em Maragogi custa em média R$ 300,00 para 4 pessoas. O passeio pode ser feito por pessoas de qualquer idade e permite conhecer o litoral norte e sul de Maragogi.

O passeio de buggy em Maragogi pode ser realizado todos os dias a partir das 8h00 e tem a duração de 3 horas. O passeio inclui um condutor experiente que também faz de guia turístico e um tour pelas praias.

Veja mais:

8 curtidas