Quais as melhores botas para fazer trilha?

Amigos quero fazer minha primeira trilha da vida, me deem dicas de botas boas?

7 curtidas

As melhores botas para fazer trilha são aquelas que oferecem estabilidade, conforto e aderência ao terreno. O peso da bota também é importante, pois botas mais leves são ideais para trilhas curtas, enquanto botas mais pesadas são melhores para terrenos difíceis.

Alguns modelos de botas para trilha são:

• Salomon Quest 4D 3 GTX: Conhecida pela sua durabilidade.
  • Adventure Macboot Uirapuru 06: Oferece aderência em terrenos lisos e com água.
  • Coturno Spiller Adventure Trail: Confortável e elegante.
  • Columbia Newton Ridge Plus II Waterproof: Absorve impactos.

Algumas marcas de botas para trilha são:

Dakota, Mississipi, Via Marte, Bottero, Moleca, Campesi, Ramarim, Chá de Mel.
Além de botas, outros equipamentos necessários para fazer trilha são: Tênis apropriado, Mochila, Água e comida, Roupas adequadas, Protetor solar e repelente de insetos.

6 curtidas

Comprei essa bota maravilhosa na Amazon, e além de super confortável, é muito bonita! Parece ser bem resistente… chama atenção de um jeito positivo, rsrsrs. Já usei em várias ocasiões, desde terrenos mais tranquilos até os mais desafiadores, e ela sempre dá conta do recado. Recomendo muito para quem busca uma bota estilosa e durável!

image

6 curtidas

Recomendo muito essa bota! Comprei o modelo masculino em couro, mas da para mulheres também. Comprei para uma trilha que fiz no Rio e, sem dúvida, é excepcional! A qualidade do couro é visível, o acabamento impecável, mostrando sua originalidade e durabilidade. A bota oferece um conforto incrível, mesmo após longas horas de uso, e proporciona excelente suporte para os pés. A resistência e construção robusta garantem a proteção ideal para ambientes exigentes. É, sem dúvida, a escolha perfeita para quem busca um produto confiável e de alta performance. Super recomendo!

bota para trilha

Link da bota para vocês aproveitarem: Bota Masculina Em Couro Para Trabalho Com Bico PVC e C.A | Amazon.com.br

6 curtidas

Nossa, amei a cor dessa bota! Obrigado pela dica!

5 curtidas

Nossa, eu também estou precisando comprar uma bota e ainda estou pesquisando um modelo que seja bem confortável e de boa qualidade. Espero encontrar uma que aguente bem as trilhas e que dure bastante tempo. Estou animado para escolher a bota certa e começar a explorar! Se tiverem mais sugestões, vou adorar receber dicas também para comprar!

4 curtidas

Tenho uma bota maravilhosa que comprei na Amazon há um tempo e já usei bastante, mas ela continua intacta! É super boa e muito confortável.

image

3 curtidas

Recomendo a Bota Militar Impacto Unissex em Couro Legitimo que comprei na Shopee. Gostei bastante da bota. Além de ser muito bonita, é confortável e bem feita, paguei 135,00, valeu cada centavo!

Bota Militar

2 curtidas

A minha é essa Coturno CAT Bota Caterpillar Adventure Trilha Masculino Lançamento Econ. É muito boa! Comprei na Shopee por R$ 125,00. Se você está procurando uma bota boa e barata, recomendo essa, você vai gostar!

bota

1 curtida