Guia para Comprar Malas para Mochileiros

Viajar como mochileiro é uma experiência única e emocionante, mas escolher a mala certa pode ser uma tarefa desafiadora. Mochileiros precisam de malas que sejam duráveis, versáteis e práticas para carregar durante longas jornadas. Neste guia, vamos explorar as melhores marcas de malas para mochileiros e discutir os tamanhos ideais para diferentes tipos de viagens.

mala para mochileiros

O que procurar em uma mala para mochileiros?

Antes de escolher uma mala, é importante entender o que torna um modelo adequado para mochileiros. Aqui estão algumas características a serem consideradas:

Durabilidade: As malas para Mochileiros devem resistir a condições adversas, como quedas, chuvas e desgaste constante. Procure malas feitas de materiais resistentes, como nylon balístico ou poliéster de alta qualidade.

Capacidade adequada: A capacidade da mala depende do tipo de viagem que você está planejando. Mochileiros que fazem trilhas ou viagens curtas podem precisar de malas menores, enquanto aqueles em viagens mais longas podem optar por malas maiores.

Facilidade de transporte: Procure por malas com alças confortáveis e ajustáveis, bem como rodinhas resistentes. Mochilas de viagem com sistemas de suspensão também são ideais para quem planeja carregar a bagagem nas costas.

Organização interna: Compartimentos internos e bolsos são essenciais para manter suas roupas e pertences organizados. Isso facilita a busca por itens e mantém suas coisas arrumadas.

Segurança: Procure malas com fechaduras seguras e zíperes à prova d’água para manter seus pertences protegidos.

Peso leve: Mochileiros estão constantemente em movimento, então cada grama conta. Escolher uma mala leve pode facilitar sua jornada.

Agora, vamos explorar algumas das melhores marcas de malas para mochileiros e os tamanhos ideais para diferentes tipos de viagens.

Melhores Marcas de Malas para Mochileiros

Osprey

A Osprey é conhecida por sua qualidade e durabilidade. Eles oferecem uma variedade de mochilas de viagem com designs ergonômicos e sistemas de suspensão ajustáveis. Modelos populares incluem a Farpoint e a Fairview.

[center]mochila-osprey[/center]

Deuter

A Deuter é uma marca alemã renomada por suas mochilas de alta qualidade. Eles oferecem opções para mochileiros que priorizam o conforto e a capacidade. Os modelos Quantum e Futura Vario são altamente recomendados.

[center]Deuter MOCHILA AVIANT ACCESS PRO 55 SL[/center]

Kelty

A Kelty é uma marca americana que oferece mochilas duráveis e versáteis. Suas mochilas Redwing e Red Cloud são populares entre os mochileiros.

Gregory

Gregory é outra marca de qualidade conhecida por sua atenção aos detalhes. Suas mochilas Baltoro e Deva oferecem grande capacidade e conforto para viagens longas.

[center]Gregory Mochila feminina[/center]

Patagonia

Patagonia é famosa por seu compromisso com a sustentabilidade. Suas mochilas Black Hole são duráveis e feitas de materiais reciclados.

[center]Mala Thule Subterra Luggage[/center]

Tamanhos Ideais de Malas para Mochileiros

Os tamanhos de malas ideais dependem do tipo de viagem que você está planejando:

Mala de mão (40-45 litros): Ideal para viagens curtas ou para quem deseja viajar com o mínimo de bagagem possível. Essas malas são compactas e práticas.

Média capacidade (50-65 litros): Adequada para a maioria das viagens de mochileiros, proporcionando espaço suficiente para roupas, calçados e equipamentos essenciais.

Grande capacidade (70 litros ou mais): Indicada para mochileiros que planejam viagens prolongadas ou necessitam de equipamentos específicos, como tendas e sacos de dormir.

Lembre-se de que, além do tamanho, a organização interna da mala é fundamental. Compartimentos e bolsos bem projetados ajudam a manter suas coisas arrumadas e acessíveis.

14 curtidas

As mochilas da Gregory são conhecidas por sua durabilidade, conforto e praticidade, tornando-as uma escolha excelente para viajantes. Eu também tenho uma mochila Gregory e não poderia concordar mais. Elas são projetadas com atenção aos detalhes, oferecendo muitos compartimentos úteis para organizar seus pertences durante a viagem. Além disso, o conforto das alças e o suporte lombar fazem com que carregar a mochila por longos períodos seja muito mais agradável.

A Gregory tem uma reputação sólida no mercado de mochilas, e sua qualidade é inegável. Elas são ideais para diversas atividades, desde viagens de mochilão até trilhas na natureza. Se você é um amante de viagens, certamente recomendaria uma mochila Gregory aos seus amigos viajantes. Elas são verdadeiros companheiros de aventura que valem cada centavo investido! :mountain::school_satchel::earth_africa: #MochilaGregory #ViajarComEstilo

12 curtidas

Estou de olho em uma mochila nova e vou começar a pesquisa agora mesmo. Quero algo que seja perfeito para minhas necessidades, então, cada dica é super valiosa. Agradeço pelas sugestões, e se tiver mais dicas ou recomendações, tô aqui aberto para ouvir! Ansioso para encontrar a mochila ideal para minhas futuras aventuras. Valeu!

13 curtidas

Acabei de adquirir uma mochila da marca Deuter e estou simplesmente adorando! Ela tem bastante espaço e é super reforçada, o que é ótimo para as minhas necessidades. Se alguém estiver procurando uma mochila resistente e espaçosa, definitivamente recomendo a marca Deuter. Acho que fiz uma excelente escolha!

13 curtidas

Ao comprar uma mala para mochilão, você pode considerar o seguinte:

• Dimensões: A maioria das companhias aéreas tem regras sobre o tamanho das malas de bordo. Para voos domésticos, a bagagem deve ter no máximo 35 x 25 x 55 cm, incluindo alças, bolsos e rodinhas. Para voos internacionais, a mochila deve ter no máximo 55 x 35 x 25 cm, incluindo bolsos, rodas e alça.

• Peso: A bagagem deve pesar no máximo 10 quilos.

• Material: O material da mala afeta o peso.

• Rodinhas: As malas de viagem com quatro rodas são melhores para transportar malas pesadas. De preferência, elas devem rodar 360º.

• Tipo de viagem: Para trekking, mochilas de 70 a 80 litros são melhores. Para viagens que não envolvam acampamento, mochilas de 35 a 60 litros são adequadas.

Outras coisas a considerar ao comprar uma mala para mochilão incluem: Compartimentos, Recursos extras, Marcas. Eu recomendo essa aqui da Amazon:

image

12 curtidas

Comprei essa a Mochila Trilha Camping Caminhada Viagem Montanhismo Alpinismo Mochilão é muito boa e esta me ajudando muito nas minhas viagens.

image

7 curtidas

Comprei a mochila prática e confortável com a indicação de vocês, e se ajustada corretamente, ela é excelente. Além de ser muito bonita, a qualidade do material e das costuras promete durabilidade. Nas fotos, ela está ajustada para caber debaixo do assento do avião, utilizando apenas 2/3 da sua capacidade.

3 curtidas