Quais as melhores marcas de malas de viagem?

E aí pessoal, estou buscando algumas recomendações sobre as melhores opções de marcas de malas para usar em viagens. Vocês têm alguma sugestão para me dar?

8 curtidas

Há várias marcas de malas de viagem respeitadas e bem conceituadas no mercado. A escolha da melhor marca muitas vezes depende das suas preferências pessoais, necessidades específicas e orçamento. Aqui estão algumas das melhores marcas de malas de viagem conhecidas por sua qualidade e durabilidade:

Samsonite
Uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas no mercado de malas. A Samsonite oferece uma ampla variedade de opções para atender a diversos estilos de viagem.

Travelpro
Conhecida por suas malas de alta qualidade projetadas para viajantes frequentes e profissionais. São malas duráveis e confiáveis.

Rimowa
Esta marca alemã é famosa por suas malas de alumínio elegantes e resistentes. São ideais para quem procura um design premium.

Tumi
Tumi é conhecida por suas malas de luxo e produtos de viagem de alta qualidade. Suas malas são bem projetadas e duráveis.

Mala de Viagem

Delsey
Oferece uma ampla gama de malas com bom custo-benefício, adequadas para diferentes tipos de viagens.

Briggs & Riley
Eles têm uma garantia vitalícia incondicional, o que demonstra a confiança na durabilidade de seus produtos. Ótima escolha para viajantes frequentes.

Victorinox
Conhecida por suas malas suíças de qualidade excepcional, muitas vezes incluindo características inteligentes para viajantes.

Away
Esta marca mais recente ganhou popularidade rapidamente com seu design moderno, funcionalidade e preços acessíveis.

Eagle Creek
Ótima escolha para viajantes que valorizam a organização e a durabilidade, com malas resistentes e acessórios úteis.

American Tourister
Uma marca subsidiária da Samsonite, oferece opções mais acessíveis sem comprometer a qualidade.

Lembre-se de considerar o tipo de viagem que você faz com mais frequência, suas preferências de estilo, necessidades de espaço e orçamento ao escolher uma marca de mala de viagem. Cada uma dessas marcas tem seus pontos fortes, e a melhor para você dependerá das suas circunstâncias pessoais.

7 curtidas

Com certeza, há uma variedade de marcas de malas de viagem respeitáveis no mercado, cada uma com suas próprias características. Algumas das marcas que você mencionou, como Samsonite e American Tourister, são conhecidas por sua qualidade e durabilidade. É importante considerar seus requisitos pessoais, como tamanho, material, peso e preço, ao escolher a mala ideal para sua viagem. Desejo a você uma excelente viagem! :airplane:

7 curtidas

Foi uma sorte incrível encontrar a Get Malas a tempo da minha viagem aos EUA! Minha mala quebrou bem em cima da hora da viagem, o que poderia ter sido um verdadeiro pesadelo. Mas a Get Malas veio ao meu resgate com seu serviço de aluguel de malas. Eles realmente salvaram o dia e me permitiram desfrutar da minha viagem sem preocupações adicionais. Ter uma opção confiável de aluguel de malas fez toda a diferença. Minha viagem foi maravilhosa, e a Get Malas desempenhou um papel crucial para garantir que tudo corresse bem. Recomendo muito! :airplane::luggage::star2: #GetMalas #ViagemSemEstresse #ViajarComConforto"

7 curtidas

Comprei essa Mala de Viagem Santino, e estou amando ela . Além de bonita, é de ótima qualidade. Já enfrentou três viagens sem nenhum dano significativo, o que mostra sua durabilidade. Recomendo!

https://amzn.to/3UfifCJ

2 curtidas