Você é daqueles que gosta de [color=red]acumular milhas e garantir viagens incríveis[/color]? Então, essa promoção é perfeita para você!
Até domingo (08/09), a Azul Linhas Aéreas está oferecendo até 60% de desconto na compra de pontos do seu programa de fidelidade.
Não perca a chance de turbinar seu saldo de pontos e garantir passagens para suas próximas aventuras! 

Como participar da promoção
- Acesse o site da promoção: Confira os [color=blue]detalhes da oferta e selecione a quantidade de pontos que deseja adquirir[/color].
- Escolha a quantidade de pontos: Lembre-se de que a quantidade mínima para compra é de 1.000 pontos.
- Finalize a compra: Aproveite o desconto e veja seus pontos serem creditados em até 24 horas após a confirmação do pagamento.
Tabela de descontos:
| Nível do Cliente |
Desconto na Compra de Pontos |
| Topázio, Safira, Diamante |
60% de desconto |
| Azul Fidelidade |
40% de desconto |
| Cartões Azul Itaú |
10% de desconto adicional |
Quem pode participar?
Essa promoção é aberta para todos os clientes do Azul Fidelidade que sejam maiores de 18 anos e possuam cadastro no programa.
Além disso, é importante que os participantes realizem uma captura de tela (print) dos processos de compra como prova de participação, garantindo assim a segurança em caso de eventuais problemas.
Regulamento
- Quantidade mínima: 1.000 pontos
- Limite anual: 100.000 pontos (durante a promoção, esse limite sobe para 300.000 pontos)
- Pontos válidos: Conforme o nível do cliente no programa
- Prazo de crédito: Até 24 horas após a confirmação do pagamento
Dica Extra: Clientes que possuem cartões Azul Itaú (Internacional, Gold, Platinum, e Infinite) ainda recebem um desconto adicional de 10%. 

Importante: A Azul reserva-se o direito de modificar, suspender ou encerrar a promoção a qualquer momento. A oferta não é cumulativa com outras promoções.
Caso tenha dúvidas sobre essa promoção, deixe nos comentários e estaremos prontos para te ajudar!
5 curtidas
Essa promoção parece ótima! Mas alguém aqui já comprou pontos Azul com desconto antes? Vale a pena mesmo ou é melhor esperar por uma outra promoção? 
7 curtidas
Será que esses 60% de desconto são aplicáveis para todo mundo? Eu sou apenas cliente Azul Fidelidade, não tenho aqueles níveis mais altos tipo Safira ou Diamante. Será que o desconto é menor pra mim?
7 curtidas
Já comprei algumas vezes nessas promoções e, olha, dependendo da quantidade de pontos que você precisa e do destino que quer, vale muito a pena! Se você tem um bom planejamento de viagem, consegue encontrar passagens com milhas por valores que compensam o desconto.
Eu mesmo já usei os pontos comprados assim pra voar pro Nordeste pagando bem menos do que se comprasse a passagem direta. 
Sim, pra quem é apenas do nível Fidelidade comum, o desconto é de 40%, como está descrito no regulamento. Quem tem aqueles níveis mais altos, como Safira e Diamante, é que consegue os 60%.
Mas mesmo assim, com 40% de desconto, já dá pra conseguir um bom saldo de milhas com um custo menor. E, se você tiver o cartão Azul Itaú, ainda rola mais 10% de desconto extra! Vale a pena conferir. 
6 curtidas
Gente, desculpa a intromissão, mas alguém sabe se esses pontos têm validade? Tô planejando uma viagem só pro ano que vem e queria saber se os pontos expiram rápido. 
7 curtidas
Ei, pessoal! Vocês acham que essa promoção vai durar muito? Tô pensando em esperar um pouco, mas tô com medo de perder a chance. Será que rola outra com desconto maior?
6 curtidas
Pelo que eu sei, os pontos têm validade de acordo com o seu nível no programa Azul. Então, se você for cliente básico, a validade costuma ser de uns 2 anos, mas se for de algum nível superior, a validade pode ser maior. É sempre bom ficar de olho nisso pra não acabar perdendo seus pontos! 
5 curtidas
A promoção só vai até domingo (08/09), então se você quer aproveitar, melhor não arriscar. Eu já perdi boas promoções esperando uma ‘melhor’ que nunca apareceu.
Melhor garantir logo, né?
5 curtidas